Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 353685 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

O ciúme é uma parada engraçada. O cara não se importa de a garota ser dele ou não. O que ele faz questão é que ela não seja de ninguém.

Diferenças

Às vezes tentamos mudar
A forma de ser de uma pessoa
Achando, assim, que estamos lhe fazendo o bem
Mas esquecemos que, se nos aproximamos desta pessoa
É porque algo de diferente nela nos chamou atenção
Devemos aprender a conviver e respeitar as diferenças
Sabendo que nem sempre encontraremos pessoas
Parecidas como a gente
E será nesse momento que devemos respeitar
O modo de agir de pensar de alguém
Sabemos que nunca acharemos ninguém no
Mundo inteiro igual a nós
Às vezes parecidos
Mas nunca iguais...

O ciúme exagerado é um dos mais infelizes sentimentos inerente ao ser humano. Ele magoa, fere, destrói e mata, e se pode ter estas características, como associar à isto o amor?

Eu posso não ser a amiga que você imagina que eu seria, mas sou a amiga que você precisa que eu seja.

"A minha maneira de pensar, você diz, não pode ser aprovada. E que me importa? Bem idiota é aquele que adota uma maneira de pensar para os outros! Não foi a minha maneira de pensar que provocou a minha desgraça. Foi a maneira de pensar dos outros."

O hoje é cheio de raiva, abastecido com ódio escondido.
Temendo ser o exilado, com medo do destino comum.
O hoje é feito de tragédias, com as quais ninguém quer se deparar.
Pesadelos para humanidade e desgraça moral.
Esta noite é cheia de fúria, violência no ar.
Crianças se criavam com impiedade, pois ninguém em casa liga.
Nesta noite deito minha cabeça, mas a pressão nunca para,
Sabendo do conteúdo da minha sanidade, quando estou caído.
Mas amanhã vejo mudanças, a chance de construir o novo, construir
No espírito atenção no coração e ideias com base na verdade.
Amanhã vou acordar com o segundo vento e forte, pois tenho orgulho.
Eu sei, lutei com todo meu coração para manter o sonho vivo

Uma garota deve ser duas coisas: quem e o que ela quiser.

Depositar intensidade e carinho em uma pessoa e não ser correspondido e beber todos os dias uma dose de ilusão. E amar sozinho é deprimente,só que também é uma lição de como ser mais forte.

O ser humano cultuará algo, não tenha dúvidas sobre isso. Podemos pensar que nosso tributo é pago em segredo no recesso escuro de nossos corações, mas ele se revelará. Aquilo que domina nossas imaginações e nossos pensamentos determinará nossa vida e nosso caráter. Portanto, cabe a nós ter cuidado com o que adoramos, pois o que nós estamos venerando nós estamos nos tornando.

A arte de ser sozinha

Nenhum mês é mais complicado para quem tem um coração solitário que o mês de junho. Para todos os lados que se olha nos deparamos com declarações de amor, casais felizes, beijos apaixonados. Mas como ficam aqueles que ainda não encontraram a sua cara metade?
Confesso que nesses meus quase 27 anos de vida, nunca tive sorte no quesito amor. Sempre me doei a quem não devia, sofri por quem nunca se importou com o que eu sentia, fiz planos com quem queria apenas passar o tempo. Tenho hoje o meu coração remendado e vira e mexe ele é quebrado e quase nunca consigo colá-lo por inteiro. Será que sou pré-destinada a solidão?
Me pego às vezes sonhando com o homem que vai olhar pra mim e me aceitar com sou, que vai gostar dos meus defeitos e achar graça nas minhas perturbações mentais.
Quantas vezes já me perguntei: Por que não eu? Aonde foi que eu errei? As respostas ainda não apareceram.
Mas apesar de tudo, e da dor de mais uma rejeição que sinto neste momento, a maldita esperança ainda vive dentro de mim. Ainda acredito que todos nós temos direito de amar e ser amado, e esse “ todos nós” também incluem a mim.
Não vai ser fácil passar mais um dia 12 sozinha. O ritual vai ser o mesmo: eu, meus cd´s e uma garrafa de vinho, e em cada copo a lembrança de um amor frustrado, mas que eu me dediquei de corpo e alma.
Não me arrependo de viver intensamente, acho até que às vezes sou até exagerada, mas qual a graça de se amar se não for por inteiro?
Pena que eu só ame sozinha...
Mas a vida é assim. Enquanto meu príncipe não aparece, vou escrevendo palavras soltas que acalmam o meu coração solitário, afinal, ser sozinha é uma arte, e quem sabe por essa arte eu me encontro... ou sou encontrada. Mas de uma coisa eu tenho certeza: “ Ainda encontro ohohoh a fórmula, a fórmula do amor...” Se Deus quiser!

Sofrimento pra alguns é ser feliz, pra quem nunca teve nada um sonho é tudo que sempre quis...

O teu silêncio me agride e não me agrada ser um calendário do ano passado.

Viver, viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples.

Você me confunde, me deixa triste e me faz ser a pessoa mais desiludida do mundo. Mas isso não me faz desistir de você. Isso nunca me fez desistir de você. Todo esse tempo, em todas as vezes que eu caminhava para a frente e seguia a minha vida, eu não sei se você sabe, mas eu olhava para trás. Eu olhava para trás pra descobrir algum sentindo em seguir, em talvez ter alguma esperança para olhar para a frente. E eu tentei, de verdade, mas eu não achei. Eu sinto falta até do que nunca existiu. E eu tenho vontade de gritar para o mundo o quanto você é idiota por estar me confundindo assim, me deixando assim, me perdendo assim. Mas eu não consigo, porque eu tenho medo que você escute e realmente desista de mim. Eu gosto de você, não seja idiota, não me perca. Eu não sei se iria aguentar.

E eu não sou mais aquela menina que você conheceu, mudei meus atos, mudei meu jeito de ser depois do fora que você me deu; aprendi que o mundo não é um conto de fadas e muito menos te leva a perfeição, o mundo é pequeno para alguns e grande para outros, ele te leva a perdição se você deixar, te faz se sentir bem assim como te faz ficar mal... O jogo da vida começou e agora os caminhos a seguir somente você pode escolher, ontem nós estávamos no mesmo lugar, hoje nossos caminhos foram separados mas é assim mesmo, se for pra ser nossos destinos irão se encaminhar por nós, não precisamos correr na estrada da vida, tudo passa tudo acontece mas um verdadeiro amor a gente nunca esquece.

Havia-me preparado para todas as eventualidades da vida. Imaginei-me amarrado para ser fuzilado, esforçando-me para não tremer nem chorar; imaginei-me assaltado por facínoras e ter coragem par enfrenta-los; supus-me reduzido à maior miséria e a mendigar; mas por aquele transe eu jamais pensei ter de passar. Como é difícil controlar o amor.

Lima Barreto
O Cemitério dos Vivos

Nota: Não foi possível confirmar a autoria da última frase.

...Mais

"A reputação de mil anos pode ser determinada na conduta de uma hora".

Não adianta nada fingir ser duas pessoas!

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

Ser sensível nesse mundo requer muita coragem.

Barney: E, o mais importante, o que quer que façam na vida, não é lendário a não ser que seus amigos vejam.

How I Met Your Mother
9.ª Temporada - Ep. 17