Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 350619 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Sinto-me uma foz,uma foz sem voz,sem voz para poder gritar e pedir-te desculpa,desculpa por todo mal que te causei e, por de ti ter desistido,mas hoje,hoje apercebo-me que todo mal que te causei, a mim também causei,hoje apercebo-me do quanto o meu coração clama e sofre por ti. E hoje,hoje mais do que ontem,sinto que necessito de ti,necessito de ti para respirar meu ar...
Zangado contigo e tu comigo me sinto em perigo e em mim perdido, a cada momento sem ar e sem mar... Vem me amar meu mar doce mar.

Inserida por LudOSerPensante

O verdadeiro sentido da vida,está na vida depois do erro.

Inserida por LudOSerPensante

Nada é mais claro do que aquilo que desejamos para nós.

Inserida por LudOSerPensante

A mente é quem nos pode oferecer, tudo quanto desejamos para a vida.

Inserida por LudOSerPensante

Deus só trabalha para aquele que trabalha por si, e para si, na luz da sua presença.

Inserida por LudOSerPensante

Quando não encontrardes a verdade em ti,procurá-na na roupa que ontem despistes.

Inserida por LudOSerPensante

sem riscos, não há ganhos.
É possível que você perca? Sim, perder faz parte. Mas se você agir
com sabedoria, para cada pequena derrota, virá uma grande vitória.
Fortaleça-se, marujo(a)!

Há amigos que são para sempre, jamais ouse perder um que seja.

Há que endurecer-se, mas sem jamais perder a ternura.

Desconhecido

Nota: Frase atribuída ao revolucionário argentino Ernesto "Che" Guevara, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Não há desculpa no mundo que justifique a falta de caráter.

Por gentileza, se decidam!
Parem de agir como réus de situações degradantes. Parem de aceitar situações que te desvalorizam como ser humano. Viva o amor. Tenha o amor próprio!
Chega de baixar a guarda para o que não te nutre, o que apenas te suga, vampiriza, enfraquece e esvazia a tua alma.
É chegado o momento onde se deve parar de questionar as escolhas mal feitas como se não pudessem novamente VIVER ALGO GRANDIOSO E VALIOSO.
Só você deve decidir como quer e merece ser tratado.
Por gentileza, escolham crescer, tanto emocionalmente quanto espiritualmente! Escolham a maturidade.
Por favor, não maltratem o seu e nem o coração alheio, sendo seus piores inimigos. Ninguém merece ser o alvo das consequências de relacionamentos fracassados. É você, apenas você que poderá decidir o que vai tornar a sua rotina mais alegre. Não se deixem na mão alheia! Na mão do passado. Decidam!
Por fim, vá para longe daquilo que não lhe acolhem mais. Se dê a Paz! Busquem reciprocidade no amor e naquilo que lhe faz bem. Estamos nessa vida para evoluir, seja na área que for.

Não ha perspectivas se o caminho não for trilhado inicialmente na leitura.

Inserida por dalainilton

No estranho mundo subconsciente
Do pensador há um temor, o medo
De não mais pensar.

Inserida por BEAO

É inevitável. Por mais que sejamos fortes, ou buscamos a nossa força interior, haverá momentos que seremos totalmente fracos.
Haverá momentos que a vida irá nos mostrar que nem sempre colocar o coração pra falar mais alto será de grande sabedoria. E sim, haverá momentos em que a lágrima vai cair, e teremos que ser corajosos o suficiente pra deixar que ela role pelo rosto.
Haverá momentos de angústia, dor, perdas, desespero e insegurança, e teremos, também, saber lidar com isso.
Temos que aprender que, somos seres com sentimentos, totalmente vulneráveis a divergências de emoções. Não podemos controlar tudo, mesmo que as coisas estejam debaixo de nossos olhos e até seguras por algum tempo. A verdade é que tudo é incerto e improvável. A certeza que devemos ter é que poderemos sim fazer nossas escolhas, mas não esquecendo de que elas nem sempre sairão como planejado.
Haverá momentos em que o receio de que o pesadelo encubra os nossos sonhos chegará, porém, será nesse tempo, que deveremos ascender a chama da esperança para que a tempestade se acalme e a gente volte a enxergar a luz no fim do túnel, a luz do sol, que no fim, sempre volta a brilhar.
Mais uma vez.

Inserida por nandaribeiro90

Ausência da perda ....

Lágrimas secas um olhar sem brilho
Uma voz sem som um olhar sem vista
Um sorriso apagado um doce amargo
Uma vida morta e uma morte que
Daria a vida pois ate hoje não encontro saída pois o meu refugio era teus braços e tua boca o fogo e teu amor o fôlego da minha vida......

Inserida por WellitonRodrigo

Nao ha perdi

Entre as nuvens entre o brilho do sol. entre o som das aves e o canto do mar sai melodias que diz pra sempre vou ti amar. em busca da felicidade encontrei você. mais como na vida sempre ha lutas hoje luto para ti ter pois eu não ha perdi só tenho que mostras. quanto eu mereço uma joia como você . pois Deus nunca da o melhor para aqueles que não fazem por merecer . Então luto por ti pra mostra o quanto eu ti amo minha flor do jardim 🌹🌹 minha rosa do campo.

Inserida por WellitonRodrigo

Ainda dá tempo de corrigir todas as tuas ideias de erro
por serem apenas ideias...

Inserida por dalainilton

Tudo acontece exatamente como foi determinado para acontecer, independentemente se nós gostamos, independentemente se nós queremos.. Tentamos fazer as coisas do nosso jeito, mas apenas fazemos uma marola no oceano da vida, logo tudo volta ao rumo a que deve ser seguido quer você queira ou não!

Inserida por hpandelo

Tudo o que passou faz parte de tudo o que já fiz.
se um todos pudesse contar sua historia Homens mulheres em cada pedaço desse mundo.
Existem historias Românticas drama comédia e no final todo que passaram por nos em amigos, romance, Decepções são frutos de nossa vida.
Todos tem o direito de errar afinal não somos perfeitos
pessoas que julgam ha traves da capa hoje com o mundo
repleto de redes sociais somos um livro aberto para todos
Agora diga quem nunca errou em sua vida somos capazes de xingar maltratar.
erros que um dia quando menos espera você ver que estava errado.
mas na realidade o que falta entre mulheres e homens são a compreensão saber dividir fantasia com a realidade.
julgar decidir o que fulano fez como que ele comprou ou o que já tem.
não faz parte da gente.
somos capazes de falar porque fulano comprou e eu não!!
mais não analisamos que aquele fulano acordou cedo ou economizou então as vezes o luxo e muito mais importante que conquistar seus sonhos..
não somos o único mais se pararmos e analisar as vezes fazemos tudo errado sera um erro que todos cometem ou sera a falta de educação e cultura..sera devemos quebrar a cara para um dia achar que nos estávamos errado?????

Inserida por maiconmello55

O certo e o errado são opções semelhantes elas divergem no acto de escolha fazendo-nos de refem.

Inserida por AlbertoHorizonte91