Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Jamais deves buscar a coisa em si, a qual depende tão somente dos espelhos. A coisa em si, nunca: a coisa em ti.
(in: Caderno H, 1973.)
A caridade é uma virtude que não desacompanha jamais suas irmãs, a fé que dá o ânimo e a esperança que anima o coração.
Toda gratidão jamais seria suficiente para traduzir o imenso amor que tenho no meu coração por você, mãe querida!
A frase mais pudica que jamais ouvi: “Dans le véritable amour, c’est l’âme qui enveloppe le corps” [No verdadeiro amor, é a alma que envolve o corpo].
(do livro em PDF: 100 aforismos sobre o amor e a morte )
Bom dia 17/02/2017
Eleve sua mente e seu estado de espirito, entretanto mostre o caminho, jamais arraste ninguém pelas mãos ou as carregue no colo interferindo na escolha de seus sonhos e objetivos, até porque cada um sabe até pode ir e aonde quer chegar.
Todo sonho exige sacrifícios… escolhas que se você nunca tivesse feito, jamais teria dado início a jornada.
Não se deve jamais deixar-se levar pela ideia de que alguém vai te amparar, o que ou não acontece, ou acontece ma sem te oferecer segurança por constituir uma proteção de pouco valor e não depender de ti. E as proteções somente são boas, seguras e duradouras quando dependem de ti próprio e de teu valor.
Nunca e nem jamais uma briga ou discussão será capaz de fazer ruir os pilares de uma grande amizade! Se um dia você perder alguém nessas circunstâncias, você não perdeu um amigo, você não tinha um amigo, porque não se pode perder uma parte da história que te fez crescer e que te mostrou que o orgulho é uma coisa que os verdadeiros amigos não sabem o que significa.
Que ninguém jamais se prive da esperança, porque é nela que os sonhos germinam e se transformam na realidade.
Ninguém jamais precisará da tua mágoa,mas sim da tua oração,justamente no momento em que te feriu,sinta-se privilegiado, é melhor ser a flor esmagada ,que o pé que a esmaga.
Ninguém jamais errou de propósito, Hanna. Você sempre pensa estar fazendo o melhor, ao menos é o que você diz a sim mesmo
Doce amor
Te quero como jamais quis
Um amor diferente
Um amor só da gente.
Aquele amor de criança
Que trás a doce lembrança
Do nosso tempo de infância.
Um amor tipo suspiro
Tipo o ar que respiro
Quando seu beijo me dá.
Um amor de sorvete
Que me derrete e adoça
O amor que quero te dar.
Tipo amor chocolate.
Da doçura que gruda e nos mata.
A vontade que temos de amar.
Um poeminha sem dor
Um poeminha de puro sabor
Mas com saudades "docê" meu amor.
Edmilton Pedroso
07/05/2018 - 00:09
Que me falte tudo exceto minha fé ;
Sem fé eu caio e jamais me levanto;
Com fé recomeço quantas vezes for preciso;
Com fé eu nunca desisto do que quero;
Fé é tudo que tenho quando não tenho nada;
E com fé eu consigo tudo, e tudo de novo;
Com fé tenho a certeza do agora,do amanhã e do sempre;
Pois a fé é a minha riqueza.
Adeus, meu pobre amor. Jamais a esquecerei ou substituirei. Seria absurdo de minha parte procurar persuadi-la de que você era o amor puro, e que esta outra paixão não passa de uma comédia da carne. Tudo é carne e tudo é pureza. Mas uma coisa é certa: fui feliz com você e, agora, sou infeliz com outra. E assim prosseguirá a vida (...) de um modo geral, agirei como sempre agi. Mas isso não significa que serei feliz sem você... Todas as pequenas coisas me lembrarão você (...) tudo isso me parecerá sempre a metade de uma concha, a metade de uma moeda, de que você possui a outra parte. Adeus. Vá embora, vá embora. Não escreva. Case com Charlie ou com qualquer outro homem bom de cachimbo entre os dentes. Esqueça-me agora, mas lembre-se de mim depois, quando a parte amarga estiver esquecida.
►Jamais A Esquecerei
Eu tentei te esquecer
Mas não consigo apagar seu rosto
Eu quero voltar a viver
Porém, ainda sinto o cheiro do seu corpo
É difícil aceitar que jamais irei te ver
Sei que não tenho outra escolha
Sei que acabarei conhecendo outra pessoa
Tenho que criar momentos,
Pois agora é de nós que eu me lembro
Alguém como você, eu sei que não irei conhecer
Mas a mudança bateu em minha porta
Tenho que atendê-la, devo me reerguer
Mas sinto sua falta, de verdade
Você me proporcionou uma felicidade,
Sem barreiras, sem grades.
Doí te ver em nossas fotos
Aquelas de nosso primeiro encontro
De quando assistimos aos fogos,
Quando eu te disse que você era meu anjo
Essas são lembranças difíceis de serem apagadas,
Por conta disso, eu irei guarda-las
Meus lábios ainda sentem a sua falta
Eu te daria o anel de Saturno,
Apenas para tê-la de volta
Eu sinto muito, eu juro
Sei que já não mais importa
Mas sei que a verei no futuro.
Eu estou criando uma nova história
Mas não estou buscando a vitória
Apenas quero ser capaz de aprender com a derrota
Quem sabe um dia eu possa te encontrar
Quem sabe um dia eu poderei confessar,
Tudo que estava preso e não conseguia falar
Quem sabe? Talvez seja verdade.
Com algumas palavras,
Eu formei um texto triste
Com algumas palavras,
Eu gostaria que o amor ainda existisse
Sei que estou me iludindo
Sei que você não voltará comigo
Estou criando miragens,
Apenas para cuidar de sua imagem
Não quero deleta-la,
A vida sem você é complicada.
Escrevo feito um louco
Meus pensamentos estão soltos
Sinto como se eu fosse Atlas,
E estivesse segurando o mundo
Estou me perdendo em minha jornada
Pois íamos a todos os lugares juntos
E agora, vejo apenas uma sombra
A outra foi-se embora com sua dona,
Que tanto melhorava minha semana.
Tudo bem, irei meditar
Buda, me ajuda a me acalmar
Em meus sonhos ela ainda estará lá
Tenho que respirar,
A vida irá continuar
Uma relação jamais é feita por uma pessoa. Terminar dói, dói para quem decide e dói para quem ouve.
Dói para quem decide, devido o medo de machucar e das atitudes que a outra pessoa irá fazer para acabar com a abstinência que virá!
Somos uma droga para outra pessoa.
Não daremos bom dia, não será escrito " eu te amo" no final de cada mensagem. Não será mais falado sinto sua falta. Torcemos para que a outra pessoa seja feliz, pois não cabe a nós compartilhar desses momentos! Dói, mas acabou. Seremos felizes.
Somos covardes para uns e corajosos para outros!
Verdadeiramente não seremos felizes para sempre com quem amamos apaixonadamente!
Somos básicos!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
