Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
O Guia diz que há toda uma arte para voar – respondeu Ford. – Ou melhor, um jeitinho. O jeitinho consiste em aprender como se jogar no chão e errar.
Bruxas
Há muitos anos as mulheres são chamadas de bruxas.
Esse nome nos persegue, não sei se por maldição ou por encanto...
Acho mais que é por encanto.
Por isso, vou abrir o programa falando do "despertar das bruxas"
Voe!
A alma liberta sonhos vãos!
Busque a alegria, viva intensamente!
Ouse, grande arauto, voar sempre mais alto, admirando a beleza de tudo o que foi criado, perseguindo o sonho, seu verdadeiro aliado, reunindo forças para o salto.
Revele toda a sua essência sem demora,
como também és sol...
Renasça com a aurora.
O despertar de uma bruxa é especial:
- abra os olhos
- espreguice-se como um gato, vagarosamente
- sinta o calor e a maciez das cobertas
- agradeça a dádiva de um novo dia
- não saia correndo como se participasse de uma maratona
- primeiro, lave o rosto, sinta a maciez do sabonete.
Olhe-se no espelho, olhe para você e não para seus cabelos, pés de galinha ou o formato do nariz que não lhe agrada...
Diga "bom dia" para a mulher que está na sua frente, sentindo-se uma vitoriosa.
Olhe profundamente nos seus olhos e diga que você é uma bruxa, uma mulher inteligente e capaz.
Sorria para a imagem que está à sua frente.
Acordem, bruxas, o planeta precisa de vocês!
Não tenham medo, a era das fogueiras acabou!
Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria. E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo. Pois você é incrível exatamente como você é. Oh, você sabe! Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa: se a perfeição é o que você busca, então continue assim…
Há dias muito difíceis, quando tudo parece cooperar para a desistência. Não é fácil seguir nesses tempos em que o amor se esfria e a maioria dos "cristãos" são tão (ou mais) egoístas quanto os perdidos. Mas, mesmo que não se possa ver, tudo coopera para o bem dos que amam a Deus.
Respeite o meu tempo nublado, aquele dentro de mim. Há dias que irradio sol e outros que sou tempestade.
Aqui, há também pessoas desejosas de se tornarem cristãs, mas não têm direção. Qual é o problema essa manhã? "Oh," diz alguém, "Eu tenho estado na prática do pecado, e o hábito é muito forte sobre mim." Lute com hábitos pecaminosos com a Palavra de Deus, que é a espada do Espírito - somente assim você irá conquistar o seu eu maligno. Ache um texto das Escrituras que subjugue seu pecado, ou finque-
o no coração. "Apesar de tudo, Satanás me tenta horrivelmente," chora alguém, "Eu tenho sido violentamente assediado de várias formas." É mesmo? Você não é o primeiro. Nosso Divino Senhor em sua fraqueza foi tentado pelo diabo. Ele poderia ter lutado com Satanás com várias armas, mas ele escolheu para vencê-lo uma somente. Ele disse, "Está escrito. Está escrito. Está escrito. Está escrito." Ele deixou totalmente em pedaços o inimigo com essa ponta afiada que o arqui-inimigo pensou em usar a mesma espada - e ele mesmo começou a dizer, "Está escrito." Mas ele cortou a si mesmo com essa espada, pois ele não citou as passagens corretamente, nem deu todo o seu conteúdo - e o Mestre achou rapidamente uma forma de tirar a espada de sua mão e feri-lo novamente.
Compreender as coisas que nos rodeiam é a melhor preparação para compreender o que há mais além.
Há um momento na vida de todo menino normal em que surge um desejo furioso de ir a algum lugar e descobrir um tesouro enterrado.
Onde estamos, há adagas nos sorrisos! O mais perto de nosso sangue é o que está mais perto de derramá-lo!
Você sabe que não deu certo entre nós. Não posso passar a vida desejando que tivesse sido diferente.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
