Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Jamais doe a alguém algo que possa vir a te fazer falta no futuro!
PQU coitado de quem fica devendo um favor... A cobrança do pobre que doou
é insuportável!
Jamais faça as coisas de Deus por obrigação, se for por isso é melhor que não as faça... Deus te deu o livre-arbítrio para escolher o que quer fazer.
Como uma luz que jamais se apaga, apenas é ofuscada pelas circunstâncias que permeiam os teus raios, é o amor, amor quando se é de verdade.
Lidar com os 14°C, complementados por chuva e vento, deixou uma sensação térmica jamais imaginada por esses meus nervos sensitivos. Como pode, ser tão frio em algo que nem era, tão tão frio assim. Ver o Zé Maluquinho, com a blusa aberta, fazia meu cérebro dar um nó; 'Está tão frio mesmo ou é loucura minha?'
Não me importo com o que acontece ao meu redor, apenas busco um lugar onde os bons jamais sairão: a eternidade...
Talvez jamais conseguiremos fazer tudo que gostariamos, uma maneira de viver então é tentar fazer o melhor que puder naquilo que é necessário ser feito, é provável que jamais sejamos tudo que sonhamos ser na vida, mas independente disso.......... tente sempre ser tudo que você precisar ser!
Nada contra os Pardais! Mas isso tudo nao passa da lei de igual espécie. Pardais jamais voarão alto ao lado de Águias.
Ninguem jamais ira saber o quanto vai me custar acorrentar meu sonho ,
que so quer correr livre por ai.
Anota-lo em milhoes de folhas e depois enfia-lo numa gaveta qualquer,
so pra nao ter que me deparar com ele vagando pela casa.
Sufocar o coracao que espera tanto pela felicidade da conquista
quanto pelas dificuldades do caminho a tanto tempo.
Chegar tao perto depois de ja ter desistido tantas veses ,
e ter que optar pela inercia.
Mais uma vez tendo que escolher entre o que eu quero e o que vai ser bom pro resto do mundo.
Ate parece que eu nao faco parte deste tal mundo,
estou sempre a margem desisindo de mim pra que tudo fique no seu devido lugar.
Tudo no devido lugar....
pessoas perfeitas junto a outras perfeitas...
E se voce como eu nao faz parte deste mundo
saiba que pra quem esta de fora tambem e
proibido sonhar!
Você se foi e levou um pedaço do meu coração, jamais esquecerei de tudo que você proporcionou em minha vida, se eu soubesse que não iria mais te ver teria dito tantas coisas, mais eu senti que você ia partir e isso é o que mais dói, tive a oportunidade e a deixei passar, as vezes me culpo, mais fazer o que agora é tarde demais. Sempre quando lembro da minha “infância” a primeira pessoa que me vem a cabeça é você, não queria que você tivesse partido, mais sei que estava sofrendo e Deus te levou para um lugar melhor. Ninguém vai fazer eu esquecer de você, eu sei que vamos nos encontrar novamente. EU TE AMO!
- A poesia em mim
Quero viver na poesia, me refugiar nas palavras.
Sentir de novo o que jamais senti, falar novamente o que nunca disse.
Quero voar pra bem longe sem sair daqui, gritar com o meu silêncio e saber que vou ouvi-lo também.
Me transportar pra perto de mim, me sufocar do ar mais puro que puder sentir.
Ouvir canções jamais feitas.
Viver a emoção de quem nunca conheci, poder falar sobre amores possíveis , chuvas torrenciais e manhãs desesperadoras, ou quem sabe apenas falar sobre cafés da manhã doces demais e tarde comuns, mas sem nunca me esquecer de citar os encontros e desencontros casuais, sorrisos tímidos e sentimentos bons.
Poder falar de nada, sem remoer a culpa de desperdiçar tempo.
Quero está em dois, três, quatro, mil lugares ao mesmo tempo sem sair de onde estou.
Mas o mais importante de tudo que já disse ; Quero falar para o mundo todo, mas ter a certeza que poucos conseguirão me ouvir de verdade.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
