Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 347490 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

"A vida nos dá o direito de recomeçar, de vencer, de fazer e ser diferente a cada dia. Não se acomode dentro de seus medos e de suas frustrações... Se existe realmente um LIMITE, acredite: o SEU corre lá na frente, experimente alcançá-lo."

-Aline Lopes

Progresso na vida é quando você só sabia ser metade, mas aprendeu a ser inteira.

Ser rebelde já faz parte da minha personalidade, mesmo se eu não quisesse ser, seria.

Quero ser livre, quero ser corajosa, sou altruísta, sou esperançosa e religiosa, só quero ser livre e independente...

Pouco importa o julgamento dos outros. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro.

Quem vive em constante mudança está perdido em si mesmo, razão pela qual não consegue ser verdadeiramente feliz.

A virtude é um hábito. E um hábito se constrói pela repetição. Assim, para ser paciente é preciso praticar a paciência. Para ser leal é preciso praticar a lealdade. Para ser simples é preciso praticar a simplicidade. Para ser humilde é preciso praticar a humildade e assim por diante.

Um sentimento que faz o pensamento ser suave como o vento. E ao mesmo tempo pesado como o arrependimento...

O amor é capaz de tudo, ele te faz mudar, e mudar pra melhor, te faz ser feliz, faz você fazer coisas e dizer coisas que jamais pensou antes. O amor vence barreiras, vence a distância, supera as brigas, o amor vence tudo… no amor tudo é possível, o amor te faz ver a vida com outros olhos. O amor te faz sorrir mesmo quando você percebe que está tudo perdido, é só você ouvir um “eu te amo” e tudo muda, parece que tudo volta ao normal. O amor tem o poder de torna tudo possível, por mais que pareça impossível.

Quer ser prioridade na vida de alguém, esteja do lado dela em suas prioridades da vida.

O pior não são os problemas, mas a maneira que você os encara. O que não pode ser resolvido, resolvido está!

A felicidade só deixa de ser utopia quando nos completamos com a inteligencia e o afeto do outro.

Se você quer ser o que eu sou comece lendo os livros que já li

Não existe uma carga mais pesada do que ser culpado por algo que você nunca fez, por ser acusado de fazer o bem com segundas intenções, de ser considerado uma pessoa má mesmo quando age por amor.

Você Não Precisa Da Aprovação Dos Outros Pra Ser Gostar De Você Mesmo.

Adoro conquistar muito mais do que ser conquistada. Falo quando acho que tenho que falar, mas prezo o silêncio.

Que bom. Achei que eu ia ser esperta pra sempre, mas para a minha grande alegria estou me sentindo uma idiota.

Eu sou insuportável, às vezes nem eu mesma aguento ser eu. Eu mudo de humor assim como minhas conhecidas de atuais, e olha que eu daria tudo para ser ao contrário: queria desencanar na mesma velocidade que passo do alegre para o triste ou irritada. Se nem eu mesma me entendo, não me surpreende você não me entender. Eu realmente não sei o que eu quero da minha vida e não posso exigir que você pare a sua por isso. Estar mal realmente não me dá o direito de te tratar mal, concordo com você, mas tente entender que ser eu não é fácil. Tudo isso para mim é um grande desafio. Gostar de novo, me entregar de novo, matar o meu passado e exorcizar os meus fantasmas na velocidade da luz é doloroso, é reviver toda aquela agonia de novo. Seria mais fácil se eu estivesse sozinha para não pensar em simplesmente mais nada além de mim mesma, além do meu próprio bem estar, mas estar com você, muda todo o percurso. Eu sou pequena demais para carregar a responsabilidade de uma vida.

Um dia eu conheci uma mulher que só pelo olhar me disse que eu podia ser o que eu quiser.

Onde a ignorância é felicidade, ser sábio é loucura!