Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
O mais importante não é ser lembrada pela beleza ou outras futilidades é ser lembrada pela confiança, determinação e fé em Deus.
Insta: @elidajeronimo
O respeito, e a responsabilidade pelos próprios atos, são as únicas obrigações que todo ser humano tem!
O ser humano fala de crescimento constante e progressivo se esquecendo de que ele não produz a matéria-prima que, uma vez utilizada, deixa de existir. De onde virá essa matéria-prima infindável capaz de alimentar a eterna ambição humana?
Ser íntegro numa geração que se perde em excessos é tornar-se alvo da zombaria dos muitos que confundem virtude com fraqueza; eis o retrato de um mundo que não ridiculariza o vício, mas a retidão.
Não chamo de parente aquele que, no coração envenenado pelo ódio, volta-se contra minha mãe, um ser tão doce e genuíno. Pois quem trama contra a bondade não pertence à família, mas ao círculo dos insensatos
A raiva é um sinal. Ela nos alerta sobre algo que precisa ser atendido em nosso interior. Em vez de reprimir ou agir por impulso, podemos usá-la como um guia para o autoconhecimento. Ao entender as raízes da nossa raiva, podemos desenvolver ferramentas para lidar com ela de forma construtiva. A raiva não precisa ser um inimigo, mas sim um aliado no caminho para a paz interior. Ao invés de sermos controlados pela raiva, podemos aprender a controlá-la, transformando-a em uma força positiva para a nossa vida.
Rosinei Nascimento Alves
Eu quero te amar o dia inteiro,
Ser tua, mesmo sob dias nublados,
Mesmo em meio ao caos, à rua, à chuva, ao mar.
Quero te despir, não só a roupa,
Mas também a alma,
Ser a tempestade que agita teus galhos
E a calmaria que os faz renascer.
Eu só quero estar com você.
O caminho
Será que no futuro iremos ser um do outro? Será que no futuro irei poder levar café na cama para você?
Eu não sei.
Eu gostaria de saber.
Só sei o tamanho do meu amor por você.
No futuro próximo, eu quero ser sua, em outra vida eu quero tê-lo...
No futuro, eu serei a sua garota e você será o meu garoto.
Eu adoro o seu olhar...
Eu adoro o jeito que você me abraça... O jeito que você me trata...
Você me faz subir ao céu.
Você é o caminho para o céu.
Mas, ao mesmo tempo, você é o caminho para o inferno.
No futuro, serei sua garota.
Eu queria poder ser feliz somente doando, sem me preocupar com a recompensa. Mas pensando bem, é a recompensa que motiva a aposta.
Para ser ídolo do Corinthians, você não precisa necessariamente conquistar títulos , e sim conquistar a torcida.
A maioria das vezes que amei, eu amei sozinha, mas não deixou de ser amor por isso.
O fato é que muitos querem receber o amor
E se apegam a isso, quando nunca soube dar o amor, as vezes, nem a si mesmo.
Quem eu amei nao pode apagar as poesias escritas em seu corpo,
Nem o afeto e o apego que li dei,
Isso pra mim não é perda, é ganho!
A gente só reparte o que tem sobrando!
Em mim so tem amor,
Por isso nunca fui mesquinha em amar,
Não existia vazio nas palavras,
Nenhum esforço foi desperdiçado.
Todas as vezes em que me permitir, eu amei desesperadamente.
E quando meu amor não encontrou abrigo no outro, voltou pra mim e descansou novamente em meu peito..
Porque talvez, o amor não seja sobre reciprocidade e sim sobre entrega..
Meu amor é meu,
Entrego quando bem entender..
Meu amor sou eu mesma!
É ninguém me rouba de mim.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
