Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Ser trabalhador é levantar sedo, fazer as tarefas diárias e trabalhar as horas necessárias perante a vida que queremos levar e levamos.
Mas levantar sedo, correr para o trabalho, ser incomodado por colegas e patrões chatos, não ser valorizado e ainda ter um salário de miséria, não é ser trabalhador, mas sim um escravo e mal remunerado!!
Em uma sociedade de normalidades, ter um parafuso a menos é ser especial. Aceitar a hipocrisia é o melhor amor próprio que pode se ter das palavras ruins que rondam tudo que escuta. Viver pelos falecidos e falecer para aqueles que já viveram demais.
Espero que quando este mundo navegar nas profundezas da escuridão possamos ser a luz para iluminar o caminho ,orientar e ajudar aqueles que estiveram em profunda escuridão a terem as suas próprias luzes acessas,assim como o Messias veio ao mundo e o mundo não o reconheceu excepto aqueles que tiveram a capacidade e sabedoria de ver e receber a verdadeira luz da vida.
Independentemente do elemento algoz ser um fator externo ou tua própria agonia, aprenda a observar seus sentimentos antes de aceitá-los como determinantes imperativos de suas reações. A mente é um mecanismo de teu corpo físico, não o que você realmente é. E a perturbação mental, a permissão da desarmonia desse aparelho, é opcional, portanto, disciplinável.
E o mundo não sai das trevas! Por que?
Simplismente porque o ser humano acredita no que pode ver com os olhos da carne, é pura ciência materialista. Quase todos não acreditam em vida espiritual.(NÃO PRATICAM!)
Não sabe o que é alma, luz, energia. Cada ser acredita em um "deus" diferente. Onde só o idolatram por achar que "ele" dará presentes, coisas em troca de adoração e submissão.
A pessoa realmente chique é aquela que consegue ser elegante dentro da simplicidade de ser ela mesma.
"Sou intenso e compulsivo, e amo o inusitado por ser autêntico. O que é pré-meditado, eu deixo para o trabalho."
A vida é assim:
Você pode enganar,mentir,ferir,
trair e ser desleal. Mas quando o mundo girar e tudo voltar para você,mastigue e engula,CALADO!
Somos constantes movimentos,
inspirados por sonhos
que já estão acostumados
a ser guardados,
mas jamais esquecidos.
Eterna namorada.
Ela só queria ser amada ao máximo, se queria contrária-la era chama-la pelo nome, tinha que ser amor, nem outra denominação ou palavra, mesmo sem fôlego, sem ar, sem força ela queria experimentar cada sabor da vida, cada detalhe, cada visita dos passarinhos, cada gota de chuva, cada aroma de flor, cada folha caindo e carinho. Dava gosto ouvi-la falar de suas dores e alegrias de sua vida e de seus amores. Falar dela em pouco tempo é dizer que a vida com ela não valeu a pena, mas não é verdade cada segundo ao lado dela foi como uma eternidade de amor, se foi morrendo de medo de ir, não teve como não ir, foi e levou consigo todo meu amor, até no seu último suspiro, foi sem saber, foi sem dor, sem medo e com muita coragem, levando consigo toda sua dor, deixando em mim todo seu amor.
Ser eu mesmo é a minha melhor versão, mesmo assim, cada um vai me vê, conforme suas próprias convicções.
Eu só desejei ser o remédio nas horas de dor, a paz em meio a tempestade, o lugar seguro na hora da guerra. Mas você me fez solidão, distância e pouco; diante das suas buscas incessantes. Pena que não estarei mais aqui e na dor terás que suportar sozinha, na tempestade não terás abrigo e na guerra sua vida entenderá enfim a falta que nunca desejei que você sentisse.
Você é um aspecto energético do Ser Supremo deste universo e está inextricavelmente conectado com tudo neste universo. Quando isso é lembrado em plenitude, você entende que sempre foi e sempre será um aspecto da consciência de massa que é o Ser Supremo. Mas esse não é o fim da sua jornada – o destino final são os seus Princípios cósmicos, a pura energia de amor-luz do Criador, a Unidade onisciente e onipotente de Tudo.
Não quero ser platônica em relação a mim mesma. Sou profundamente derrotada pelo mundo em que vivo.
Eu não quero ser eu só porque tenho um eu próprio. Eu quero é a ligação extrema entre a terra do Brasil e eu.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
