Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
As vezes penso que nasci para ser destruído, e todos os dias o mundo morre um pouquinho dentro de mim.
Distância… a distância não chega a ser algo ruim na minha vida, ela só mostra como é bom você estar ao seu lado. Independente do momento ou do humor, se está frio ou se estiver calor. a verdadeira importância está no amor. em todo lugar que vou, sinto você comigo, ouço o som da sua voz. quando te reencontro, sinto o coração pulsar mais forte, faltam-me palavras, da vontade de te abraçar todo tempo que estou com você. aquele forte e ao mesmo tempo doce abraço que faz até faltar-me o ar. Mais infelizmente sempre existem várias barreiras e muros que tentam separar, e para isso é preciso ser forte .. Ser forte é amar em silêncio, é esperar quando não crê mais no retorno, e mesmo com a dúvida na cabeça se é recíproco ou não. Por isso mesmo que o destino ou a realidade não ajude, mesmo que seja a coisa mais difícil do mundo : AME E NÃO DESISTA !
A distância pode ser consideravelmente o melhor remédio para esquecer algo, mas sintetizada no amor não há remédio, nem resíduos que lhe fará esquecer.
Aconselha, apoiá, até duvida do impossível; faz de tudo para satisfazer a vontades, podendo ser homicida por um filho. São qualidades da divindade do amor de um ser insubstituível, de uma mãe, um eterno amigo.
O que não se encontra no que julgas ser futilidade, achas na impertinência, portanto, saiba escolher.
O sol nunca deixa de ser.Ele está lá,sempre.Assim como o amor verdadeiro.E mesmo que por dias as nuvens o escondam ,seus raios estão tocando o coração.
Vida!!!
De alegria eu dependo pra viver;
Ser alegre é minha natureza;
Me vou abaixo com esta tristeza;
Sem mudança gente deixarei de ser.
Alegre sou porque já nasci assim;
Como a minha vida num marasmo está;
De novo exijo seja alegre já;
Esta tristeza está a dar cabo de mim;
"Voce pode tudo! Voce só não pode é ser o que os outros querem de voce. Por tanto, siga em frente.Mãos na cintura e mente limpa. Voce consegue"!
Missão Não é somente Fazer Maravilhas e ser Aplaudido, Mas tambem Fazer Maravilhas e ser Apedrejado.
Para ter aquela amizade digna primeiro devemos ser dignos com nós mesmo para podermos ter o que devemos ter.Para isso é certo ser digno antes de querermos dignidade.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
