Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Amplia seus horizontes, e ilumine-see programe
sua alma para prosseguir, e iluminar todo seu ser.!!!
......MJCabrera.
Não quero ser prisioneira do meu passado e nem liberta no meu futuro...
Quero a liberdade de está livre...livre pra você, com você!
"È muito espesso o que sai do seu ser , e vou sentindo a levedura com amor e ternura com muito prazer"
Às vezes esperar não é suficiente, acreditar que o amanhã vai ser melhor e que os sonhos vão se realizar, não basta.
Precisamos ter uma fé viva e ir ao encontro do que acreditamos. Só assim o amanhã se torna hoje, o depois se torna agora, o sonho se torna realidade e a luta vira alegria.
O amor é como um jasmim, precisa ser cuidada e regada todos os dias e apreciada em dias de tardes ensolaradas.
A insustentável leveza do ser não é mais um besteirol americano pois acima de qualquer suspeita, o olho que tudo vê, contra tudo e contra todos, dança com lobos. Assim é a vida, como se fosse a primeira vez, um estranho no ninho vai e vem à espera de um milagre com esse obscuro objeto de desejo, que em algum lugar do passado teve a premonição que o preço da paixão não é a lua dos amantes mas apenas uma luz na escuridão.
Sou do tipo de pessoa que só se apega se valer a pena
Não curto nada morno, tem que ser quente...
Tem que me fazer ferver!!
Esse papo de "Eu te amo" sem mal me conhecer não cola
Pra me amar, tem que pelo menos
me conhecer muito bem e me suportar,
Aguentar o meu gênio difícil, a minha Bipolaridade,
minha chatice. Não é qualquer um que me aguenta,
me suporta... Isso é tarefa pra poucos
Não sou "Todo" ruim, eu tbm tenho meu lado bom...
Sei ser amigo e companheiro, sou um bom ouvinte
e as vezes até me atrevo a dar conselhos....
Sou intenso, Amo demais e me fodo na mesma proporção
Tenho ciumes de tudo o que é meu
e tbm tenho ciumes do que não é
Tenho comigo pessoas que valem a pena,
as que não valem, ficam pelo caminho
Se não vale a pena, não faz nem um pingo de diferença
Não perco meu tempo, dando moral pra merdinha nenhum(a)
Sou da opinião que não adianta a gente jogar perola a porcos
Enquanto pudermos respirar, o que parece um fim, pode ser um recomeço. A vida é cheia de surpresas, boas e ruins. Encontraremos pelo caminho muitas pedras e espinhos, mas nem por isso vamos desistir. Aconteça o que acontecer, dias e momentos ruins vem e vão, para que melhores aconteçam!
Jesus usava parábolas para dizer tudo isso ao povo. Ele não dizia nada a eles sem ser por meio de parábolas. Isso aconteceu para se cumprir o que o profeta tinha dito: “Usarei parábolas quando falar com esse povo e explicarei coisas desconhecidas desde a criação do mundo.”
o passado não pode ser um real influenciador no seu futuro, pois as atitudes tomadas no presente apresentaram as sequencias do futuro
Eu não sou uma pessoa difícil de ser amada, a tua capacidade de amar que é limitada, rasa demais pra acompanhar minha intensidade, e arriscar o mergulho nas profundezas no meu ser.
O Ser-Humano é como a água doce da chuva e salgada do mar.
"Quando você diz a verdade ele te joga pra fora."
A pior fase de um relacionamento é quando um "eu te amo" começa gradativamente ser substituído por "eu te amo, tu me ama, então, o que pode fazer a mais por mim além disso? " Normalmente são atitudes espelho e coisas materiais. É nesse momento que muitos casais que poderiam dar certo acabam por se separar. Esqueceram que ao sentir o primeiro sentimento de amor, não existia mais nada além disso. O condicional nunca vai substituir o incondicional.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
