Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 358106 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Todos confudem em ser uma pessoa caseira com uma Amélia, Ficar em casa melhora a sua instrução, basicamente. Mesmo que o seu passatempo favorito seja só cochilar, ler ou ver televisão. Você o transformou numa forma de arte.

Inserida por mestrearievlis

O amor é puro, livre, incondicional na vida de qualquer ser humano. Se uma pessoa inverte o significado da palavra é porque não aprendeu a amar, ou seja, o problema é de quem conhece a teoria mas não à pratica.

Inserida por HelissiaSouza

Você chegou no momento certo, exatamente quando tinha que ser. Enquanto não nos encontrávamos, Deus estava nos preparando para ficarmos sob medida um para o outro, como um complemento. Tratou em nós nosso caráter, personalidade (que sabemos que é um desafio), nos instruiu em sabedoria, para entendermos que relacionamento tem mais a ver com diálogo e cumplicidade do que os afetos em si. Hoje agradeço a Ele por sermos NÓS!!

Inserida por alessagrocha

Você vê a TV. Quem está na TV nunca te vê. Que tal ver e ser visto na igreja? Que programão!

Inserida por alexandreleiteccb

Tenho um amor ser dono, vagando em busca de espaço, onde possa se diluir e multiplicar. Isso faz dele inútil.

Inserida por leticiapiva

É sempre gratificante ver uma criança ser tratada com carinho.

Inserida por DANIELBUENO

Quem coleta o mel, por abelha pode ser picado.

Inserida por DANIELBUENO

Na verdade a verdade está sempre escondida, ou talvez não apareça por ser educada, devemos falar da pequena realidade que transparece.

Inserida por DANIELBUENO

Uma decepção nunca deve ser a última tentativa, mesmo caminhando por áridos caminhos mantenhamos a Fé em nós e em Deus...

Inserida por DANIELBUENO

Estão ali pessoas que trabalham com amor. Amor que deveria ser imitado mundo a fora.

Inserida por DANIELBUENO

Ah! Se a gente pudesse voar igual um passarinho! Mas a vida deles deve ser árdua também...

Inserida por DANIELBUENO

Sabes que nem todas as vontades podem ser executadas!...

Inserida por DANIELBUENO

"Os medíocres que me perdoem, mas ser cativante é fundamental."

Inserida por JeisonCandido

Todo o jardim deve ser cuidado e cultivado com carinho e amor. Cuide de sua roseira como se fosse tua família; e ame sempre tua esposa como sendo uma rosa.

Inserida por DANIELBUENO

Ter esperança é sonhar, e sonhar com amor é ser feliz! Que beleza que tenhas muitos sonhos...

Inserida por DANIELBUENO

Melhor do que amar é ser amado, sendo recíproco em teu sentimento.

Inserida por JorgeMello

"A quem pode ser a porta a quem se abre novos caminhos".

Nunca deixe que o seu medo te impeça de ser feliz, nunca deixe que as criticas te empeçam de realizar os seus sonhos, nunca deixe que as pessoas te impeçam de sonhar. Você é capaz, só precisa acreditar em si mesmo!.

Inserida por paulosantos7303

A escola de hoje deixou de ser um meio de obter conhecimento, e passou a ser um comercio. Os alunos não vai para a escolar para aprender entender o mundo, e sim para ter um emprego, ganhar dinheiro e consumir.

Inserida por paulosantos7303

talvez a maior liberdade esteja pra ser anunciada,
a Liberdade dos sorriso sem motivos, das lagrimas de alegria, e das danças sem música.
hoje somos os "extraditores" de nossos sonhos; os mandando de volta pra "terra do impossível".

Inserida por murilotomas