Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Para ser social é só ser passivo as loucuras e humilhações humanas, é só ignorar a verdade para ser aceito pelo grupo, é só se deixar ser explorado por pré-conceitos ou medos humanos, é deixar o julgamento do outro lhe tapar a boca, e então trocar o lógico pela dúvida. Se conseguir fazer isso se tornará social mas será ninguém!
A vantagem em ser realista é que não procuro alguém para transferir a culpa, e entendo que quem a transfere age instintivamente por defesa animal, como me sinto pouco irracional evito ficar com pessoas que agem por automatismo. Simples assim!
De tanto querer ser relevante girou o tambor, e o que era frustração e angústia se tornou apenas pontinhos vermelhos espalhados na parede.
Enfim o ser nasce, cresce, reproduz e morre
Só beirando o fim percebe que foi enganado pelo coletivo
Você não vive sozinho, não pensa sozinho, mesmo quando se sente plena perante a vida! Ou seja é apenas o emparelhamento com a frequência que está emitindo.
Eu amo grandes desafios , gosto de viver sempre em desafio e sempre procurarei ser o melhor homem . nada é eterno ,mas eu prometo ser ,🤞💓
"Ser justo ou injusto com eles não faz sentido: eles não existem". Era preciso dar uma alma a essa matéria, criar-lhe uma vontade. (...) "Há que empurrá-los", pensava, "para uma vida forte que traga sofrimentos e alegrias, mas que é a única que conta"
Amo-te cada célula sua, cada átomo que faz você, ser você, aquela doce e de vez em quando terrível mas suportável mulher.
Você poderá sempre escolher entre se encontrar e ser feliz,
ou continuar tentando inutilmente se esconder da vida.
Conseguir desvendar e documentar o que está no consciente coletivo parece ser uma fórmula para o sucesso do escritor. A conexão acontece quando as pessoas se reconhecem no que estão lendo. Algo que ela já pensava e que alguém conseguiu traduzir em palavras.
O grande diferencial de um idoso, é quando este aprende com o mais novo, e passa a ser o aluno pelo simples fato da humildade no aprendizado. Isso é sabedoria.
Não permita que o excesso de preocupações te desvie da sua trajetória. Faça o que tem que ser feito! Avante!!
Autora: Helda Almeida (27/2/2020)
O erro do ser humano é saber que está errado e jurar que está certo. Nesses casos, a difamação acontece sem autores.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
