Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Pai é aquele que está presente desde o dia que o filho abre os olhos pela primeira vez e permanece com ele até o dia que os dele fecharem pela última vez.
O caminho a JESUS passa pela prática dos ensinamentos contidos em seu evangelho. O caminho a DEUS passa por JESUS.
Com sentimento de tristeza vejo soçobrar no oceano do esquecimento o barco que conduz a nossa amizade.
REFAZENDO CONCEITOS
Costumamos dizer: esse é o mundo que queremos deixar para nossos filhos e netos? ou melhor dizendo, para as próximas gerações?
Não seria melhor: o mundo que queremos para as nossas próximas encarnações? ou nossas próximas vidas terrenas?
Na mesma proporção que amplio os meus conhecimentos, cresce a minha responsabilidade e o meu compromisso para com meu próximo, com a natureza e com Deus.
Algumas pessoas passam por nossas vidas como aves de arribação, que pousam numa ilha e permanecem apenas o tempo suficiente de se alimentarem e reporem suas energias para seguir suas migrações.
No grande palco da Vida, os espetáculos alegres ou tristes, são diários, incessantes. Só terminam quando as luzes da ribalta se apagam por ordem do Criador.
O valor de um homem não é medido pela sua riqueza, ou pela sua fama, mas sim pela sua bondade e respeito aos mais humildes.
Para as Leis Humanas: sou filho de um homem e de uma mulher, nacional de um País, natural de um Estado e moro em uma Localidade. Para as Leis Divinas: sou simplesmente filho de Deus, pertenço à raça humana e moro no Planeta Terra.
Ideia preconcebida é como viajar por uma longa estrada sem contemplar a beleza da paisagem em sua margem.
Se você decide manter-se em sua zona de conforto para não errar, não terá o direito de criticar aqueles que saírem e errarem tentando acertar.
Manter uma ideia preconcebida não aceitando qualquer informação para não alterar sua teoria, é como viajar por uma estada não antevendo qualquer obstáculo em seu percurso e ignorar a beleza da paisagem em sua margem.
Procuramos Deus na bíblia e nos templos e relegamos onde realmente Ele está: ou seja , em cada obra de sua criação: da gota d'água à vastidão dos oceanos; do grão de areia à imensidão das montanhas. ou simplesmente no sorriso de uma criança ou no olhar triste de um idoso indefeso.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
