Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
A capacidade do ser humano de conseguir o que busca,de realizar sonhos que até então parecem impossíveis é de tamanho absurdo que me assusta e me deixa a cada dia mais triste.Triste não por mim,mais por saber que tamanha capacidade é usada apenas para si mesmo,quando poderiam usa-la para si e para o bem do próximo.Egoísmo e individualismo são os dois defeitos que fazem da humanidade o que ela é hoje!
Existem sentimentos que precisam ser contidos. Sentimentos que são como rios, se houver espaço, e se não houver freio, eles invadem, inundam.
Sinto-me ao meu mais profundo ser...
Percebo o meu belo feio...
Retorno ao passado dos meus desencontros...
Encontro o motivo que não me permite continuar!
Descubro-me por nudez aos meus olhos...
Rasgo o meu eu impróprio...
Varro os meus desejos delirantes...
Mergulho nas areias do deserto da minha existência!
Consolido-me por certezas a minha alma...
Desfaço o inepto poder da paixão...
Interrompo os algozes de meus medos...
Retorno ao gosto da minha vida!
O sonho de toda pessoa e ser eternizada! Não somente sobre feitos heroicos conquistados ou bem sucedidos, mais também em memoria ou pensamentos de sonhos ou feitos não realizados, mais também não desistidos.
Livre ser:
A liberdade e a verdade são as melhores formas de nos aprisionarmos no paraíso eterno da nossa essência.
Gostaeria de ser o que nâo sou para ser o que não posso ser...talvez compreendiam que as pessoas e não as coisas são dinâmicas...
Famoso @ M.P
Eu quero você muito do que um amigo, muito mais do que eles já tentaram ser e falharam.
Quero que você seja uma parte de mim. Aquela parte vital em todo ser.
Quero ser completamente sua.
Tenho certeza absoluta que as pessoas me acham louca, e que achem. Eu quero ser louca de um só.
Quer abraçá-lo de uma forma profunda ao ponto de saber acalmá-lo.
Quero tentar e ser tudo o que você sempre quis.
Quero te oferecer minha mão, quero deitá-lo sobre meu colo e afagar seus cabelos.
Te olhar, transparecer sinceridade em cada palavra.
Eu sinto fagulhas no meu corpo, borboletas no meu estômago.
Me sinto quente e apaixonada. Com direito a sorriso no rosto e felicidade estampada.
Me sinto sua.
Aí então você cresce, e seus hábitos mudam. Você passa a não ser a princesa da mamãe ou a pequena do papai. As razões das suas lágrimas se tornam diferentes, e um sorriso? Ah, nossa. Esse continua ali, sempre. Mais não como antes, não tão verdadeiro. Você também vai aprendendo a superar obstáculos na vida que antes pareciam insuperáveis. Aprende, com muito sacrifício que a vida, apesar de tudo, continua.
Não sei o que pensa sobre tudo e, sobretudo, em nós.
O mundo excêntrico pode ser o fato, mas é natureza do agora e, por isso, vivamos intensamente como se tivéssemos uma única oportunidade de vivermos esta alegria. Joquei fora as algemas do medo.
Abri a minhas asas e, agora, te convido a voar comigo.
Não se demore tanto.
Não se demore.
Demore-se a não querer flanar comigo eternamente.
Não me leia nas entrelinhas de tudo que escrevo.
Poeta é o ser loucamente lúcido que tenta fingir a dor que assoberba as suas penas para voar... mesmo enfermo!
Às vezes ouço que é preciso conversar mais sem tanta poesia,
mas aqui é o meu desabafo e
a minha possibilidade de diálogo com os olhos que sintonizam com a minha alma.
Escreva nas linhas desta página,
mas não me solicite apagar as suas escrituras.
A vida é fato e depois do seu nascimento deixe-o sobrevivendo ou aniquile-o com ações mais nobres e amorosas.
Nós aprendemos com as nossas Lutas, aprendemos com o nosso choro. Com eles aprendemos ser uma GRANDE PESSOA
Tem gente que só pensa em si, mais uma coisa digo. Se quer ser alguém, seja você mesmo, pense em seus objetivos e não olhe para trás.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
