Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 357563 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

⁠A felicidade está em ser quem você é, é amar seu cabelo bagunçado, é se orgulhar de si mesmo, é se amar e se valorizar, é amar a sua capacidade de fazer coisas que você achava ser impossível, é amar e cuida de cada cicatriz que só você sabe o motivo que as causou. Nós somos nossa própria felicidade e nossa própria destruição.

⁠Às vezes, os inícios podem ser simples.

O homem é um rio turvo. É preciso ser um mar para, sem se toldar, receber um rio turvo.

Friedrich Nietzsche
Assim falou Zaratustra. São Paulo: Editora Martin Claret, 2003.

⁠A fé é um músculo que deve ser alongado e será alongado para ver se você realmente confia no que diz que acredita.

⁠⁠Não espere tanto das pessoas
Pode ser que suas exigências
ultrapassem
os limites de alguém
Espere o justo , porem..
Não aceite menos do que
o necessário.

⁠Não quebre princípios para ter algo, melhor ser um pobre limpo do que um rico imundo.

⁠Ser uma pessoa melhor não significa aceitar abuso.

⁠Retira tudo o que quiseres
só não me tiras de mim.
Depois da tragédia
a vida passa a ser uma ironia.
Cada dia vivido
é uma possibilidade
para não voltar a errar.
A minha vida
não vais retirar.

⁠⁠Ser mãe é amar sem medidas uma coisinha fofa, que deixa a gente boba toda vez que a vejo, nos mais simples gestos eu a amo cada dia sempre mais. Ela tem no coração e no olhar, amor puro, ternura e carisma. Ela é alegria, é meu mundinho, é meu presente Divino que eu amo a cada segundinho.

⁠Mesmo que a moeda de troca seja a ingratidão, nunca deixes de ser quem és...
A bondade prevalece acima de qualquer valor.

⁠O dia que fores capaz de despir o olhar dessa arrogância que o veste, verá que o fato de eu não ser igual você não faz de mim uma pessoa errada e muito menos com defeito de caráter, que esse é apenas o meu jeito de ser.

Por que tudo tem que ser perfeito, por que não pode simplesmente ser o suficiente?

⁠Quando me amei de verdade nunca mais me perdi tentando ser feliz ao lado dos outros.

⁠Nem todos os anjos têm asas, você é um deles. Com esse seu jeitinho de ser, veio na minha vida e ganhou um lugar enorme, minha pequena menina.

⁠... e sem se importar com as 'dores' da vida, lá foi ela ser feliz. Menina teimosa que mesmo entre os espinhos ainda insiste em florescer.
Lu Andrade*

⁠Se um ser humano visse o inferno ele temeria a morte mas se visse o Céu, certamente a desejaria

⁠Sinto falta de quem era, de quem queria ser

Eu preciso que você entenda
Tentei tanto ser seu homem
O tipo de cara que você quer no final
Só então posso começar a viver de novo

Måneskin

Nota: Trecho da música Beggin', cover da banda norueguesa Madcon.

Quero ser seu escravo
Quero ser seu mestre
Quero fazer seu coração bater
Como uma montanha-russa

Nenhum ser humano nasce de alguma teoria. Nem sequer um simples micróbio pode nascer de teorias.

Ninguém nasce pelas narinas nem pela boca. Todo ser vivo nasce pelo sexo. “Tal como é acima é abaixo”.

Se aqui no mundo físico o homem nasce pelo sexo, é lógico que acima, nos mundos internos, o processo é análogo. A Lei é Lei e a Lei se cumpre.

Samael Aun Weor
O Matrimônio Perfeito. São Paulo: IGB, 2011.