Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 351652 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

O fingimento cansa a alma em silêncio.
Sorrir por fora enquanto dói por dentro pesa.
Ser verdadeiro é um alívio necessário.
Nem sempre é fácil mostrar fragilidade.
Mas a verdade liberta e fortalece.

A vida mostra o que precisa ser visto — mas quase sempre no momento em que você menos quer.
Isso não é crueldade; é oportunidade.
Crescimento raramente chega na hora confortável.
Chega quando é necessário.

Você não precisa ser perfeito, só precisa continuar. Um pequeno passo hoje já muda seu amanhã.

Quebre o paradigma de ser o "Único(a)", você não é o único(a), existe competição para ser o Melhor, portanto seja o melhor para si-mesmo(a).

Nada se tira a não ser fotos; nada se deixa a não ser saudades.

Só quando você desiste de ser "alguém" é que descobre a tranquilidade de ser ninguém.

Enquanto passamos tanto tempo pensando,
desperdiçamos horas do dia que poderiam ser vivida
se soubéssemos discernir
o certo do errado.
O bem do mal.
O bom do que nos fere e nos faz sofrer.
Na dúvida, escolha com com coração.
Ele é o mais indicado nas horas de dúvida e de aflição.

Aprenda a deduzir através de fatos e análises, pois o que vem do outro pode ser um amontoado de histórias distorcidas e ações fictícias. Lave as orelhas e abra os olhos.

E desse modo ele ia levando a vida, metade na repartição, sem ser compreendido, e a outra metade em casa, também sem ser compreendido.

Lima Barreto
Triste fim de Policarpo Quaresma (1915).

Alma de minha alma
Fomos moldados em dois para ser um
Pela mão que tudo cria
E em você me encadeou
Fez Ele que nos entendessemos em silêncio
E nas palavras nos encontrássemos
Apagou o mundo quando estamos juntos e o tempo para nós dar mais horas

Alma de minha alma
Faz do mundo nosso leito eterno
E conecta nossos corpos em unicidade
Me dá teu cheiro e gosto
E no abraço me liberta
Quando me olha em silêncio
Eu te digo te amo com meu peito grudado ao seu sendo dois em um corpo só

Se permita ser completo e pleno
mesmo que a partida vá doer.
Se permita dar adeus ao veneno
mesmo se ele for teu bem querer.

"O homem sendo um ser finito é incapaz de apreender o infinito. Nem a sua comunhão com o ser
infinito (verdadeiro ou falso) altera este fato."

Aleister Crowley

A VERDADE é igual uma bala de uma 12, onde voce atirar o estrago vai ser GRANDE!!

"Vai demorar muito para o ser humano despertar para os verdadeiros valores da vida" e eu, vendo o ser humano ser incapaz de evoluir só me resta rir!

Mentira uma pessoa não ser feliz tendo SAÚDE, casa para morar e comida para comer!! Se vc tem tudo isso e ainda reclama, acha que não é feliz, me desculpe mas vc é emocionalmente fraco(a).

Não me interessa falar além disso. A não ser que você tenha uma boa conversa.

"O animal acuado ataca para se defender."
Com o ser humano não é diferente, mostra-lhe seu erro e espere para ver o que vai acontecer...

Deus criou você para ser feliz, não permita que ninguém, mas ninguém mesmo, tire a sua felicidade, só você mesmo pode tirá-la.

Eu não sou ruin. Mais também não sou bom. Pareço ser alguém, mais no fundo não sou ninguém. É e claro que nem tudo e flores. No fundo do fundo eu sou até compreensivo. Pois sou apenas eu.


_Ass: Claudir H.M

A maioria das pessoas quer impressionar o mundo. Querem aplausos, querem ser vistas, querem números. Mas eu aprendi que a verdadeira grandeza não está no que o mundo vê… e sim no que as pessoas sentem quando nós passamos por elas.


Quero deixar marca em pessoas, não em estatísticas. Quero cuidar daqueles que amo, fortalecer quem caminha ao meu lado, construir histórias que sobrevivam ao tempo. Que a vida seja parceria, reciprocidade e entrega.


Que a minha parceira seja meu braço esquerdo e eu seja o braço direito dela. Que juntos sejamos força, equilíbrio e direção. Porque o sucesso é vazio quando não se tem com quem compartilhá-lo, e o amor é poderoso quando se transforma em apoio diário.


Se for para impressionar alguém, que sejam as pessoas que realmente importam. As que acreditam, as que ficam, as que nos querem bem. O mundo é grande demais para tentarmos agradar todos… mas é perfeito para quem sabe onde quer deixar sua marca.


Seja a diferença na vida de alguém. Isso sim é viver com propósito.