Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 347041 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

O tempo por si só não muda nada, mas precisamos dele para mudar o que ha de errado em nós.

Nada há de te fazer parar quando segues o caminho que faz teu coração vibrar!

Resisto nos andaimes de mim
sustento-me
na arquitetura dos meus ossos.
Há uma força que me impele / me repulsa
e me faz temer que
- morrerei sem dizer a palavra que quero..."

"Não há poesia sem dor. A vida nasce da dor. O amor mais amado surge depois de uma dor prolongada. Amor de mãe!"

E não há nada nesse mundo que me faça desistir, porque eu te amo e sinto a sua falta, mais do que qualquer pessoa.

Só há tanta infelicidade no mundo por que os homens, buscando a sua própria felicidade, esqueceram de levá-la a outros.

Há pessoas que para serem arrogantes pagam, e há aquelas que são gentis de graça.

Há um anjo em minha vida
que está sempre comigo
Vive em minha casa
e é mais que amigo

Enviado por DEUS
guia a Sua Luz
ilumina meus passos
na escuridão me conduz

Amigo e presente
alegra meu ser
É música festiva
que me ensina a viver

Meu anjo de Luz
Companheiro de estrada
Segura a minha mão
nessa caminhada.

Pode acreditar: Diabo é quando não há mais poesia.

Não há amor mais disponível, entregue, cuidadoso e abnegado, que amor de mãe. A gente está lá, sempre, ao lado ou atrás da porta vigiando os passos. E nosso maior desejo é que nossos filhos deem certo; amem e sejam amados; cresçam bem, saudáveis e sejam pessoas de bem. É por esse desejo que trabalhamos até o último suspiro de vida. Uma vida que deixa de ser nossa e passa a ser deles, assim que eles desocupam o nosso útero e passam a ocupar os nossos braços.

"Não há motivos para desistir de si mesmo, nem problemas que não passem. São fases, pequenos motivos para não parar, grandes lições para crescer."

É você confia, ajuda, está la todo momento. Mas quando precisa, todos somem e não há ninguém.
É pessoas só servem mesmo pra decepcionar.

Quando o dia começa, junto dele continuo a construção e desconstrução de mim mesma... há dias que sinto ter encaixado peças importantes, definitivas e dali tenho a sensação de que tudo que há por vir é só lucro, mas no dia seguinte retiro tudo aquilo... Desisto daquela ordem de montagem e começo do zero... eu gosto muito de um trecho de uma música "prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".... é muito chato ter verdades absolutas, planos definitivos, enfim, nada como um dia após o outro para se ter sempre a chance do recomeço... de um novo eu... de um novo plano de vida... de uma melhor verdade...

Naturalmente as pessoas se perdem. Desatam-se umas das outras... Mas a vida não é só despedidas, há também as chegadas inesperadas.

Há verdades inacreditáveis e mentiras inquestionáveis

Há muita diferença entre moral e moralismo. O último não passa de falácia hipócrita, mas o primeiro é um pilar preponderante na estrutura social!

Há três coisas que podem me destruir: a mentira, a traição e a hipocrisia. Há um remédio que me torna imune a essas coisas: a misericórdia de Deus.

Depressão

A luz do sol já não clareia,
O mundo não tem cores,
Não há perfumes nas flores,
Tudo é monótono.

Por mais que a luz se faça,
Só a escuridão predomina,
Antes a falta de visão fosse
Pelo excesso de luz que cega.

Sinto o calor do sol,
Ouço a energia da vida,
Mas só quero continuar escondida,
E nada mais ver.

Para tal questão,
Busco a devida explicação,
Mas meu frio interno é confortável,
E ao mesmo tempo inexplicável.

O isolamento é meu conforto,
Como um feto no útero materno,
Alheio ao mundo externo,
Como se fugisse do inferno.

Não há motivo aparente,
Só a duvida crescente,
Onde está o verdadeiro inferno,
Dentro ou fora de mim?

Quando amamos a nós, pedimos o melhor que há nos outros, quando amamos os outros, doamos o melhor que há em nós.

Existem vários tipos de sorriso. Há aquele em que a pessoa consegue lhe passar até o último brilho de alegria que ela sente ao te ver, aquele que usam para te fortalecer, aquele que é realmente um sorriso espontâneo, verdadeiro, aquele que te mantém sorrindo junto. Aquele que se fosse usado por outra pessoa, perderia a magia. Aquele que lhe segura, não deixa você cair. Aquele sorriso amigo. Aquele em que se enxerga com a boca e sorri com seus olhos. Aquele que é o mais falso, e te deixa irritado(a). E aquele que é apenas um sorriso, um bravo e forte sorriso, que acalma.