Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 346995 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Seus pensamentos se realizarão. Portanto, esteja atento a eles. Se em seus pensamentos há desgraças, as desgraças acontecerão. Se neles há felicidade, é a felicidade que brotará.

Acredito que há um herói dentro de todos nós... Que nos mantém íntegros. Que nos dá força. Nos enobrece. E, por fim, nos deixa morrer com dignidade. Mesmo que, às vezes, seja preciso ser firme e desistir daquilo que mais queremos. Até dos nossos sonhos...

Mary Parker
Homem-Aranha 2 (2004)

Em tudo há sempre uma coisa capaz de deixar a gente alegre; a questão é descobri-la.

Caminhamos por milênios e constatamos que aqui há tanto Nada quanto de onde partimos. Aliás, lá havia algo a mais...: a esperança de que encontraríamos algo.

Há algo cinzento e sagrado no leste, enquanto a Califórnia é clara como roupa no varal, e tem a mente vazia — pelo menos, era assim que eu pensava naquela época.

Jack Kerouac

Nota: On the road

Sabe aquela pessoa que você vê e fica curiosa em saber o que causa o sorriso, o que há mágoa e o que ela mais gosta de comer.
Ela vem se renovando a cada dia, não consigo acompanha lá, ela vive falando que ninguém há quer, eu poderá ser uma dessas pessoas, dessas que ela insistir dizer que não ligam para ela, que não se importam com a presencia dela.
Já tentei entende lá, mas fico cada vez mais confusa.
Ela é mistério que nem ela mesmo saberá desvendar.
Eu estaria disposta a entrar no mundo que ela vive, eu arriscaria tudo, só para ser um dos motivos dos olhos castanhos brilharem, de ser o motivo daquele deslumbrante sorriso!
K.B

⁠Lembre-se, nem todo mundo torce por você, há alguns torcendo para te ver mal.
Cuidado!

⁠Você disse que minha jornada era impossível. Mas eu continuo aqui. Provando que há um lugar para pessoas como nós.

Estabilidade. Não há civilização sem estabilidade social. Não há estabilidade social sem estabilidade individual.

⁠Quando algo é muito difícil... Sempre há outra maneira.

Há gente por aí tentando me derrubar. Eu não vou revidar porque o que importa para mim é a música. Eu sou a minha música.

Diga ao povo que fico, que sou vaso ruim e há 58 anos me quebro, mas me conserto.

Há pessoas que seguram algo com tanto cuidado,
que acabam deixando-a escapulir.

Não há nada mais odioso do que a música sem significado oculto.

Há um homem estelar esperando no céu
Ele gostaria de vir e nos encontrar
Mas ele acha que iria confundir nossas ideias

David Bowie

Nota: Trecho da música Starman.

Se um padre consulta um médico, há contradição.

Albert Camus
A peste (1947).

Há quem diga que, vingança é um prato que se come frio.
Vai lá! Te vinga!! Bobinha...
Daí, você se empolga e se lambusa...
Certo ou errado?! Bonito ou feio?!
Tenho minha opnião sobre, mas...
Quer saber, euzinha nem consigo me imaginar perdendo, meu precioso, tempo com comportamentos vingativos ...
O que é ruim se destrói sozinho!

Não há memória mais terrível do que a da pele. A cabeça pensa que esquece, o coração sente que passou, mas a pele arde, invulnerável ao tempo.

Inês Pedrosa
A Instrução dos Amantes

Não há nada que substitua o trabalho árduo.

Nem sempre há dia onde há guerra,
Mas sempre há guerra onde há dinheiro, e fama em demasia.
Só que minha causa é bem maior e isso tá além da sua vã filosofia!