Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 443689 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Como Deus é caprichoso em tudo que faz, em tudo que Ele coloca suas mãos abençoadoras.
Tudo o que Ele faz é com amor.
Nós seres humanos somos a maior obra feita pelas mãos de Deus e como somos amados, mas, nem todos dão valor

Inserida por gccosta

Quero você comigo
Só por essa noite ter seus braços como abrigo
Brisa leve vai
Noite quente vem
Seu corpo me atrai
Minha mente te tem

Inserida por pensador

A SENTENÇA PERFEITA

Ó Senhor,... Quem é como tu, glorificado em santidade, terrível em feitos gloriosos, que operas maravilhas? —Êxodo 15:11

Quando era menina e escrevia em meu diário, minha ambição secreta era escrever a sentença perfeita. Eu me perguntava como seria e como soaria. Talvez incluiria um verbo convincente e adjetivos cheios de encanto.
A minha busca pela sentença perfeita nunca terminará, mas eu encontrei uma afirmação sobre a perfeição em Êxodo 3:14. Quando o Senhor Deus chamou Moisés de dentro da sarça ardente, Ele lhe disse que o havia escolhido para libertar o Seu povo da escravidão do Egito (v.10). Moisés, ansioso com a sua responsabilidade, inquiriu Deus sobre o que deveria dizer se os israelitas duvidassem dele e lhe perguntassem a quem representava.
O Senhor disse a Moisés: “Eu sou o que sou” (v.14). Ao usar Seu nome singular, Deus permitiu que Moisés vislumbrasse em uma só sentença a natureza da Sua existência eterna. Você pode dizer que esta é uma declaração da perfeição!
O comentarista da Bíblia G. Bush escreve o seguinte sobre a descrição que Deus fez de Si mesmo: “Ele, diferente de todos os outros, é o único Deus verdadeiro, o Deus que realmente é, o Ser eterno e imutável que sempre existiu; o único Ser que pode dizer que sempre será o que sempre foi.”
Deus diz: “Eu sou o que sou.” Ele e Seu nome são perfeitos. Devemos nos curvar diante dele em reverência. —AMC

Procurando perfeição? Olhe para Jesus. Anne Cetas

Inserida por pao_diario

DEUS EM AÇÃO

Porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade. —Filipenses 2:13

Sempre desejamos mudanças quando o ano se inicia. Por esta razão no dia primeiro de janeiro começamos dietas, programas de exercícios físicos e novos passatempos. É claro, um mês mais tarde, geralmente estamos de volta com nossos velhos e maus hábitos. Talvez isto ocorre porque desejamos uma mudança grande demais e não temos forças e vontade suficiente para colocá-la em prática.
Eu me pergunto quantos seguidores de Jesus se comprometeram a mudar e crescer espiritualmente, todavia estão experimentando frustração porque não têm a força de vontade para realizar tais passos.
Paulo fala desta questão na sua carta aos filipenses. Quando os encorajou a desenvolver a sua salvação com temor e tremor (2:12), ele disse que não estariam sozinhos. O próprio Deus lhes daria a energia para crescer e realizar as suas tarefas. A primeira área afetada seriam os seus desejos. Deus estava trabalhando nos seus corações, dando-lhes o desejo de mudar e crescer. Ele também estava trabalhando para dar-lhes o poder para efetuar as verdadeiras mudanças (v.13).
Deus não nos deixou sós em nossas lutas para obtermos o crescimento espiritual. Ele nos ajuda a querer obedecê-lo e em seguida nos capacita a cumprirmos a Sua vontade. Peça a Deus que o ajude a querer cumprir a Sua vontade. —MLW

O poder que nos impulsiona vem do Espírito Santo que habita em nós. Marvin Williams

Inserida por pao_diario

Anjos de luz!
Você veio como um anjo me amarrar está terra...
Deixou suas asas com Deus para comigo estar, minha fortaleza, és você que me dá forças para continuar essa jornada...
Anjo de Deus que ilumina, me orienta ,me estimula, minha fonte de energia...
Tu é forte es guerreiro...
Anjo de luz, busque tuas asas e voe para o reino de Deus na sua morada...
Leve contigo a dor, o desespero,agonia ,as guerras , as infermidades... És o anjo da vida e da paz...
Maravilhoso anjo de Deus que lhe enviou... Estás na hora de voltar ao celestial... Para cumprir mais uma jornada.! Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Você é alguém que não conhecemos
Mas você parte pra cima dos meus amigos como um míssil
Por que você está irritado
Quando poderia ser prestativo?

Inserida por pensador

Impossível adquirir toda a água de um rio, mais aquilo que nos pertence como conhecimento sempre chega misteriosamente em nossas casas, na cabeceira de nossas camas. E sempre para transformar nossas vidas.

Inserida por thais_villa

“Adulto é a criança
que nasce e cresce
e seca e morre.
Anjo sem asas
como nós.”

Inserida por priscila_blume

Palavras são como balas, da vida
ou da morte
Expressão importante
Um mar de opções
Se abre o leque de informações
De grande saber
Se souber ler e escrever
Sem se perder

Inserida por joao_machado

O destino nada
Como um peixe no lago
Quase imprevisível
Virando aos lados que sem disponível
E uma hora chega ao fim
Solo ou atropelado por outro
E se desfaz nas águas do impensável
Como a vida
Uma hora esquecida nas águas do lago.

Inserida por joao_machado

Contradição

Olha o mundo que o criador deu
Quem sabe como, já não está mais aqui
Cheio de belezas e mistérios fascinantes
Olha o mundo que o homem criou
Quem sabe como, sempre vai estar aqui
Cheio de desprezas e mistérios obscuros
As belezas que se transformam
Transformam em desprezos que o homem faz
Fato
O homem e seus atos
Cheio de fatos loucos e mentiras fáceis
O que leva a querer manipular
Derruba-se a arvore
Faz-se um papel
Com homens e animais transcritos
Além de números e dizeres
Quem o quer tem muitos afazeres
O tal do amiguinho do sistema
Aquele amigo vassalo
Olha o que o criador nos deu
Olha o que o homem fez.

Inserida por joao_machado

Vitorioso é aquele que enxerga a dificuldade como incentivo para alcançar seus ideais.

Inserida por marcelo_souuza

A mente pode funcionar como uma ferramenta de tortura
As lembranças voltam a tona quando você menos espera
Só precisam de uma abertura;
Junto com os pensamentos vem a saudade
Minutos em que eu fui feliz nesta cidade
Momentos que ficaram marcados
Momentos que foram vividos
E não voltarão a serem presenciados.

Inserida por Apolyti

Disseram-me que o amor enfraquece com o tempo. Mas como é que o amor enfraquece com o tempo, se no amor o tempo não existe?

Inserida por rosdet

Um amor...

Um amor que chegou como ventania de outono, nada espalhou mas juntou tudo dentro de mim, até as cinzas das antigas ilusões, este amor as soprou e no palco do meu coração as fez dançar.
Um amor que chegou em noite de primavera em um estender de mão, derrubou as portas da minha desabitada morada, dobradiças e fechaduras em ferrugem tiniram ao chão. Quem ousaria entrar neste coração em ruínas?
Coração adormecido despertou, viu entrar pelas portas e janelas o clarão de um luar sem reserva, estrelas de prata se davam em bandeja a outro céu. Era você, era o amor.
Hoje o coração arredio baila, vendo as ruínas levantadas, as veses chora sem consolo vendo o amor em ventania ensaiando suas asas para voar.
FIQUE! Mas por favor, só fique se ficar por inteiro.

Inserida por Leonicesantos1234

AMOR EM JOGO

Amarás o teu próximo como a ti mesmo. —Mateus 22:39

No filme Amor em Jogo, Ben Wrightman é um fanático torcedor da equipe de basquete Red Sox da cidade de Boston, nos EUA. Ele raras vezes perde uma partida durante os meses da primavera e verão.
Certo inverno, Ben se apaixonou por uma jovem mulher chamada Lindsey e conquistou seu coração. Então surgiu a primavera e ela descobriu que ele era uma pessoa diferente durante o campeonato de basquete. Ele não tinha tempo para ela, a não ser que ela se dispusesse a acompanhá-lo aos jogos.
Quando Lindsey terminou o namoro com Ben devido ao seu fanatismo, ele conversou com um amigo, que lhe disse: “Você ama a equipe Red Sox. Mas conte-me; eles alguma vez corresponderam a esse amor?” Aquelas palavras fizeram com que Ben analisasse suas prioridades e gastasse mais tempo com a mulher que ele amava e que lhe correspondia.
Nós dedicamos nossas vidas em passatempos, prazeres, atividades, trabalho, muitas coisas boas. Mas devemos sempre pensar em duas coisas ao fazermos nossas escolhas. Jesus disse: “Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração… Amarás o teu próximo como a ti mesmo” (Mateus 22:37,39).
Quando parecer que nossa vida está perdendo o equilíbrio, a pergunta que poderá nos ajudar será a seguinte: “Será que este passatempo ou atividade alguma vez correspondeu ao meu amor?” Amar a Deus e amar as pessoas é o que realmente importa. —AMC

Mostramos nosso amor por Deus quando compartilhamos Seu amor com outros. Anne Cetas

Inserida por pao_diario

O desejo de ser famoso é como uma doença insidiosa. Não importa quão conhecido você se torne, nunca é suficiente, nunca satisfaz.

Inserida por pensador

Como podíamos ser conscientes de que com aquele ato tão simples, com o mero feito de avançar dois ou três passos e transpassar um umbral, estávamos assinando a sentença de morte do nosso futuro em comum e torcendo as linhas do futuro de forma irremediável.

Inserida por pensador

Pela primeira vez na vida tive consciência de como são frágeis, na realidade, as coisas que julgamos permanentes, da facilidade com que o estável se racha e as realidades podem evaporar com um sopro de ar que entra pela janela.

Inserida por pensador

Quando em solidão, tente como vento entoar canções à deriva, apenas espreitando os caminhos num olhar sereno, livre, notando algo beloao seu redor. Certamente encontrará a paz e um metafísico pensamento que muito bem lhe fará.

Inserida por neusamarilda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp