Ha como eu Queria q ela Soubesse
Conviver com a mentira e a falsidade, é como ter um câncer generalizado, câncer metastático. você é um condenado a morte.
Ego? Pra que? Por quem? Quando? Como? Ego? Ah, sim.... todos falam dele. Ninguém admite sua existência. Na verdade a maioria deseja se livrar. Muitos tentam o esconder. Porém o entendimento e acolhimento do ego é importante. Aquela programação mental que pode te iluminar ou te manter na sombra. Aquele que também proporciona a sua luta pela sobrevivência. Que para uns faz com que haja inconveniência? Todos falamos muito do ego. Poucos sabemos lidar com ele. O ego é, sim, importante. Como tudo na vida. E para que seja efetivamente utilizado precisa encontrar um ponto de equilíbrio. Eu mesmo estou tentando educar o meu ego para que através dos meus atos não venha prejudicar ninguém. Porque ninguém merece que um ego doentio assuma o comando do Ser. Ninguém merece ter o ego ferido ou ferir o ego de alguém. Nessa batalha tão desigual cuidar do seu próprio ego tende a ser natural. Ou não? Ego, a partir da interpretação filosófica, significa o “eu de cada um”, ou seja, o que caracteriza a personalidade de cada indivíduo. E nessa busca de equilíbrio vale muito o Ubuntu. Alinharmos os egos pra chegarmos juntos na linha de chegada.
Sobre a superfície fria está feliz,
como um dia foi singular...
na tangente de outros sentimentos...
transbordou suas aparentes sensações.
tenho tanto medo de te perde como tenho mede de me esquecer.
Te amo amor é nunca irei desistir sempre irei persisti. Meu maior medo nesse momento é de te perde n consigo viver sem seu amor. Quero ver meu girassol florescedo. Acordando cmg é se pondo cmg. E do seu lado q estou feliz e do seu lado q gosto de estar e com vc amor só com vc. Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo te acorda com um bj e um café na cama te chamando de amor. Eu viajo no futuro, enxergando nós dois juntos.
Na verdade tudo o que eu quero é ter seu sorriso para fazer os meus olhos brilharem mais é mais.
Ser líder não é usar a liderança como prerrogativa de autopromoção egóica mas sim como ferramenta capaz de aprimorar a vida dos liderados e da empresa.
As veses sé coloque na 3¤ visão , e veja sua vida como um expectador , assim talvez irá conseguir ver oque você não encherga em si
Deixa tua vida nas mãos de Deus,e não tema pois nunca sabemos nada de como possa ser o amanhã ou o minuto que virá .
A maior fortuna que o ser humano pode ter e jamais será roubado é seu conhecimento, tendo como estudo a garimpagem da riqueza.
No Brasil, as eleições se resumem em: votar em quem pense como nós e satisfaça nossos interesses individuais
Muito claro que pessoas se lembram de você como uma "boa pessoa" só no seu funeral. Hipocrisia de ambos os lados?
Hoje a espera de algo novo pra viver, que seja radiante como sol, vibrante como a terra e emocionante como as estrelas.
Shirlei Miriam de Souza
"Todos nos somos como garrafas, frágeis e um dia vamos ser quebrados ou esvaziado ate que não sobre mas nada."
Assim como toda velocidade tem seu freio, toda força tem o seu ponto fraco. É estar na corrida e ver a morte, é sentir a morte e continuar a corrida.
Quando você for fazer qualquer coisa, pensa primeiro em Deus (como ele vai sentir), na tua família (como vai digerir), no teu amor (se vai sofrer), no teu próximo(se vais feri-lo) e em você (se vai te fazer crescer ou perder tudo).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp