Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 443625 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Vou no mesmo bar tem 10 anos e é sempre como se fosse a primeira vez

Inserida por andre_martins_3

Pergaminhos contam que em um período,
Haviam muitas da espécie feminina,
Mas como não as preservaram,
Elas se foram para além das colinas.

Inserida por michelfm

Toca a Sexta Sinfonia

Estão hackeando sua mente sem que você perceba,
Sabem como vai agir antes mesmo que aconteça,
Multiplicando a divisão dentro da sua cabeça,
Evoluindo a extinção do que se sente, antes que conceba,
Viciados em prazer sempre a ponto de explodir,
A pressão do vácuo é grande, mas o importante é se divertir...
Você acha que estou brincando? Que nada disso é verdade?
Te pergunto então, onde está o cheiro da rosa nessa maldita cidade?
O homem se fez um deus com seu toque de midas,
Tudo o que coloca o dedo morre: ouro a partir de vidas!
Olhe ao seu redor! Olhe quantas árvores de concreto!
Conhecemos uma árvore pelos seus frutos e o fruto dessa é o deserto...
Não sente esse calor? Não é calor humano...
Não sente esse odor? É a aridez que está chegando...
Não sente esse sabor? É a vida se esvaziando...
Não ouve essa canção? É a morte se apresentando...

Inserida por eusousalvi

Pessoas são como livros...

Inserida por PestanaG

A Morte

Estive em um funeral ontem e ouvi repetidas vezes sobre a tristeza da morte, mas como podemos ver a morte com tamanho sofrimento? Tudo tem que ter um fim e esse é o combustível que mantém a engrenagem do mundo ativa. É isso que nos faz acordar e batalhar a vida. Ganhamos um grande presente e nada nos foi exigido. Cada um está livre para fazer o que achar melhor e se transformar no que quiser ser. Somos livres. A morte é somente um “até logo” e logo vamos nos reencontrar na próxima festa. A morte é o momento em que as cortinas se fecham e o público fica ali paralisado, pensando sobre a incrível experiência que foi presenciada. É a angústia que se sente antes de se constatar o milagre. Não se deveria sentir dor ao se brindar uma grande existência, uma vida de glória e a glória da vida. Só há dor e decepção nas histórias insignificantes, daqueles que nada fizeram; que não se apaixonaram; que não correram perigo; que não se doaram; que não erraram e tentaram novamente; que não se machucaram e arriscaram outra vez; que acalentaram uma mágoa como um filho bastardo em vez de abraçar o perdão. Ora, o que você espera de uma criança quando lhe dá um brinquedo? Apenas que ela se divirta e seja feliz. É isso, simplesmente!

Inserida por purapoesia

Insônia

O negror é frio e pesado
como um cobertor molhado.
O silêncio está mais calado,
como um retrato apagado.
E eu aqui acordado...

Não passa carro,
não canta um pássaro.
Os minutos adormeceram
e as horas se esqueceram
que estou aqui acordado.

Uma solidão tenebrosa.
Uma paz nervosa.
Alguém falou nada,
nem uma alma acordada:
ninguém me ouve?!
O que houve?

Quero embarcar na viagem,
mas não há mais passagem.
Há paredes, teto e ansiedade,
mais o terror da saudade,
um travesseiro apenas,
eu e meus poemas.

Inserida por purapoesia

A Despedida

seus olhos cortavam como uma espada
da sua boca nascia uma tormenta
me aquietei
como um velho na escuridão
era um barulho incompreensível
um zumbido de elefante
uma voz aturdida
talvez demente
a despedida
dor latente
ainda ouço cada gota
que pingou de sua boca
a descarga do vizinho
era noite
madrugada
em sua vida
sou mais nada

Inserida por purapoesia

Além de limitados somos também impotentes diante das misérias humanas como a morte e a ignorância, para fugir dessas impotências muitos escolhem o não pensar, ou seja, o divertimento.

Inserida por DavidFrancisco

FOI DEUS!

Se me perguntarem como te conheci, posso responder que:

"Nos conhecemos por acaso.
Nos aproximamos por curiosidade.
Nos conhecemos por empatia.
Nos encantamos por afinidade."

...será que foi por acaso?

Não... não foi!

Foi Deus agindo em nossas vidas.
Foi Deus abrindo as postas do caminho da Felicidade.
Foi Deus nos abençoando com o seu infinito Amor de Pai.
Foi Deus nos mostrando que é possível Amar de Verdade.

FOI DEUS!!!

Inserida por wesley_mendes

Quando o final chegar a gente trata ele como final, mas até lá vamos tratar tudo como o começo, com a mesma motivação, determinação, empenho e paixão do início...

Tô me distanciando de mim de novo e isso me deixa arrasada.Não sei bem como ocorre esse ciclo, mas ele constantemente acontece.

Vou me perdendo em palavras que não digo, em coisas que deixo de fazer, vou ficando fraca.

Eu não sei, mas parece que toda vez que começo a conviver com alguém ela se torna uma kriptonita. Vou ficando ali, guardada em algum lugar, tentando sobreviver ao que vier sem poder nem reclamar. Minha saída é essa aqui, conversar comigo mesma, tentar entender quais são minhas desculpas, minhas prioridades, minhas feridas ainda com casquinha. Eu tenho vontade de gritar, de sair por aí correndo, de sumir do mapa, de desaparecer, de ficar louca de vez, mas agora vivo na zona do medo, não faria nada disso por saber que vou me arrepender em ser impulsiva.To com muito, mais muito medo. Tô escrevendo pra poder ver com clareza o que tô pensando.

Não acho que alguém entenda.Sinto uma responsabilidade em estar feliz,
Me sinto obrigada a rir todo dia, a estar extremamente bem, realizada. E normalmente estou, mas quando não é como se eu fosse a pior pessoa do mundo e como se ninguém pudesse ver, ouvir, entender.

Inserida por MariaDePaula

Trate a todos com igualdade e respeito. Mas na hora da ação use a equidade como medida.

Inserida por DamiaoMaximino

A corrupção, é como sangue no corpo orgânico estatal... Política e corrupção, no Brasil é arroz com feijão!

Inserida por apabranches

Mãe, quem dera
se todos os lugares no mundo
fossem como seu colo
seguro aconchegante
e carinhoso.

Inserida por SueliMatochi

Já te vi em cada dose de bebida, e já te bebi tantas vezes, que nem sei mais como se anda sóbrio. Minha ressaca sempre tem seu nome, e nem a dor de cabeça no outro dia dói mais do que a sua falta.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Como se pode ter certeza de algo?
Não sei. Apenas se tem.
Vamos adiando coisas que já temos certeza
Vamos deixando de fazer coisas que temos certeza que deveríamos fazer
Vamos fazendo outras que temos certeza que deveríamos não fazer

Tem coisas que é um caminho sem volta
Infelizmente ou felizmente a vida é assim, depende do ponto de vista
Vou vivendo ou sobrevivendo, ando nessa dúvida

Existe uma lua linda aqui fora o céu tá claro, fez um sol lindo aproveitei pra tirar o mofo
Estive muito tempo guardada no armário e nem sei se já saí dele, talvez eu volte pra lá e fique guardada até o próximo verão de novo

Não sei bem o que tem me movido nesses últimos tempos
não sei em que estação ando sintonizada, só sei que tô no AM, faz tempo que não tem uma boa programação, ta bem tradicional tipo Carlos José ou José Carlos Araújo ou ainda aquela mulher que me fugiu o nome e que fala dos nossos horóscopos diários

Não sei se sente a mesma coisa, não sei se a vida anda fácil pra você, não sei tua sintonia, não sei a música que tá tocando teu coração, espero te ver embalada ao som de um bolero, ao som de poesia acústica, Caetano, Gal, Vinícius, Chico ou Bethânia
Espero que teus anos sejam leves como uma folha e forte como uma árvore centenária
Te desejo as coisas mais bonitas, os sorrisos autênticos, uma fé inabalável, uma resiliência e uma esperança bem bonita de que o agora é o dia mais importante.

2018

Inserida por MariaDePaula

A vida assim como um espelho, reflete o que você quer.

Inserida por JohnathanEstevamm

Seja para um real amor assim como as estrelas são para a noite !

Inserida por JohnathanEstevamm

Perdidamente confusa como pássaros voando de um lado para o outro em busca de um pouso seguro durante a tempestade.

Inserida por danieli_massing

É incrível como na vida existem pessoas que valem a pena desistir.

Inserida por PauloLeodracon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp