Ha como eu Queria q ela Soubesse
Parar?
Como assim?
Quem mandou?
Por que?
A ordem de Deus é para MARCHAR!
Se você correr, cansa...
Se para, não chega...
Se olha para trás, vira estátua de sal...
A ordem de Deus é para MARCHAR...
Canaã está logo ali!
Pra. Eliane Levando Jesus
Tenho a certeza que o amor existe. Talvez alguém tenha te machucado não o amando como você gostaria. Mas como a vida sempre segue em frente e Deus sempre tem uma cura certa para nós, não custa tentar e se deixar amar. Ontem muitas coisas podem não ter ocorrido como planejamos mas como temos fé em Deus e sabemos que o futuro é mais pra frente e pode ser lindo, te ofereço minhas mãos para entrelaçar nas suas, meus ombros para você apoiar sua cabeça, meus lábios para que você sinta o sabor do amor, meus olhos para que consiga ver o quanto é amado e meu coração para que seja a sua morada. Me faço tua por inteiro para que você me transborde de amor.
O tempo é precioso, aproveite cada segundo de sua vida como se fosse o último, aproveite os momentos com seus familiares, amigos e colegas. O dia mais importante é hoje, o melhor momento é agora, talvez depois ou amanhã seja muito tarde. Hoje e agora são os melhores momentos para buscar à Cristo.
As vezes fico pensando como seria sa as pessoas vinhesse com búlas ? Seria bem mais fácil você ver o que ela são no início do que depois de um certo tempo, pra você não desperdiçar tempo ou entregar seu coração a quem não daria o devido valor que ele merece .
A velhice nos transforma muitas vezes, em velhos chatos divertidos, como também, em divertidos muito chatos e alguns velhos verbalmente
agressivos.
Quando reagimos de maneira impensada e descontrolada, é como se tivéssemos disparado um tiro – não há como voltar atrás e colocar as balas de volta na arma. Precisamos lembrar que temos a opção de responder de maneira diferente.
Um único momento, um único instante, e após isto nada mais foi como antes. Um único beijo, um único abraço, um único sorriso, isto se tornou suficientemente mais do que eu esperava para me fazer feliz... Era inimaginável alguém me fazer bem da forma que você me faz, alguém me entender da forma que você me entende, sim que cresça mais e mais o amor entre a gente , que a reciprocidade seja initirrupta e permanente👥
A BELEZA:
É para nós como a água, que aos rios dá valor; mas tem amargo sabor, se faltar no interior; pois para tod@s será DOR!
Se você quer ser feliz, não baseie sua felicidade em princípios tão frágeis como a sorte. O problema é pensar que a sorte dura para sempre.
Busque feedback sobre si mesmo. Você precisa ter coragem para pedir feedback. Precisa entender como pode aprender a crescer. É fundamental que você seja um eterno aprendiz.
Sinto-te
Como se nunca tivesse sentido alguém...
Que fosse meu bem,
E quisse meu bem...
Sinto-te
Com toda minha força.
Fraqueza.
Coragem.
Sinto-te
Em mim, até transpiro pelo meus poros...
Você,
Meu bem amado.
Se não doamos, como podemos cobrar? Reciprocidade, é isso que falta à humanidade. Hoje só queremos receber, mas não nos preocupamos em dar. O Egoísmo tomou conta de nosso coração e de nossas ideias. Estamos a cada dia mais distantes do verdadeiro amor, amor que Deus nos ensinou. Cada dia ficamos mais doentes em nossa própria solidão e questionamos àqueles que se socializam. Perdemos o vínculo com as pessoas, mas não perdemos o vínculo com os julgamentos. Só enxergamos os defeitos, mas deixamos de olhar as qualidades. Ah, é uma pena quando nos perdemos assim um do outro, de uma maneira tão fútil. Uma pena onde um se acha superior ao outro e acha que procurar alguém é se humilhar quando na verdade procurar alguém é dizer: Eu me importo com você.
Seja como uma árvore: ajude a si e aos outros sem exigir mutualidade, nunca se haverá uma completa correspondência entre um gnóstico e um apedeuto.
Assim como existem momentos inesquecíveis
Existem pessoas inesquecíveis
Companheiros que fizeram e fazem a diferença
Amigos que são eternos
E familiares que sempre irão te apoiar
Mais apenas os melhores
Serão lembrados, serão ovacionados e condecorados com as maiores honras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp