Ha como eu Queria q ela Soubesse
Aprendi a duras penas que: A vida é como um velho barco, o coração é a vela, mas a bússola tem que ser a razão.
ANOMALIA
A arrogância é como o alcoolismo. Todos que permeiam o recinto, percebem e a reconhecem como um vício ,porque é um ato doloso. Se autodeterminar melhor do que o outro, deixar explícito a supremacia intelectual, social ou espiritual perante o seu oponente, valorizando enfadonhamente com exclusividade os movimentos rasos e retilíneos; É um erro!
O sujeito quando se auto avalia o exemplo a ser seguido, assina automaticamente a sua confissão de arrogante.
O indivíduo que se vê na possibilidade de sanar a dor, anseia esse alívio como nunca desejaste nada nesse mundo.
Não sabemos como será o futuro, mas ele será diferente. O futuro pode ser melhor ou pior, e isso dependerá do preparo de cada um de nós. As pessoas e empresas que estiverem mais bem preparadas terão mais chances de se sair melhor no futuro.
A morte de sua mãe foi devastadora. Como se não bastasse o pai virou alcoolatra e descontou nele suas frustração com surras diárias. Ele tinha 6 anos e uma grande guerra para lutar.
Viver como formiga
é não querer saber
o que não somos
ainda capazes de responder.
É viver sem querer entender
o porquê se vive.
É entender que o viver
está no que se vive.
É simplesmente viver por viver.
Amar é acreditar que pode ser infinito,
é ter o tempo como amigo,
o desejo dividido
e o prazer de estar contigo.
“Aninhe-se.
Abrace suas raízes, orvalhe a alma.
Florescer sua essência, é como sentir borboletas voando por dentro.”
'ULINETE'
És graciosa,
como o ouro fino.
Todos sabem lá no íntimo,
demonstra delicadeza.
Tem no coração tanta beleza,
e o sorriso abrasador.
Se a vida é cheia de dor,
ela soube ser mais forte.
Com garra, desejo e norte,
venceu guerras impossíveis.
Derrota é inadmissível,
para uma mulher com esplendor.
Enquanto cada religião se apresenta como o melhor caminho para chegar a Deus, esquecem que o Cristo não tinha nenhuma religião.
Você, pode ver a Cruz como o bendito instrumento onde Jesus viveu seus últimos instante na Terra.
Eu, posso ver a Cruz como o maldito instrumento de tortura que tirou os últimos instantes de Jesus na Terra.
É comum afirmarmos que ninguém é insubstituível, quando na verdade ninguém é substituível. Como dizia Carlos Drummond de Andrade: " Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar."
Somos uma pedra bruta e o tempo é o escultor que tenta nos polir usando as intempéries como ferramentas.
Como posso perdoar a falta de amor,
Se o amor que te entreguei foi metade de mim...
Como posso esquecer do frio que me mandou,
Se ao menos a chama do calor da minha alma,
Foi incapaz de perceber....
Como posso te olhar em paz,
Se só enxergo o teu olhar
A fugir do meu...
Como preencher o vazio
Da esperança que carregava
Acreditando ser anfitrião de um coração
Que me tinha apenas como um hóspede
Qualquer....
Como posso insistir em ser entrega constante
Para um coração que custa a me receber?
[Malquisto]
[MORADA]
Diga que me ama.
E só não diga,
Mostre.
Se não souber
Como mostrar,
Solte-me.
Deixe-me ir
Quantas vezes
Eu quiser.
Eu sou morada
De amores fortes.
Solte-me.
Eu vou ficar.
E, se eu for,
Se for forte,
Irei voltar.
Sempre serei -morada-
de amores fortes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp