Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 444204 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

O conhecimento é como a felicidade, só é pleno se for compartilhado!

Na vida só tenho pressa na pista de alta velocidade.
Não tem como apreciar uma taça de vinho em um quarto a meia-luz, o toque dos lábios ao se encontrarem, muito menos aquele olhar que no meio do silêncio consegue expressar mil palavras.

⁠HAIKAI ROSA



como a rosa
a sua beleza vem
da natureza

⁠Quando você nasceu Ele já sabia que suportaria suas batalhas, então como guerreiro (a) lute com coragem e fé para vencer.

⁠É engraçado como um sonho as vezer se transforma em um pesadelo onde criamos medo daquilo.

⁠Nós não decidimos quando termina. Nunca fizemos isso. Mas podemos controlar como vivemos.

⁠⁠É incrível sentir como tanto amor pode transbordar dos olhos de nossos pets pela gratidão de ter uma alimentação natural.

⁠Se instituírem uma pessoa como vosso Salvador, como vosso guia, então tem que haver exploração; tem que haver uma modelação do mundo a uma determinada seita tacanha.

⁠Metades plenas
Como é que a gente não consegue perceber que a terra se move aproximadamente um milhão de quilômetros por hora? - Claro que sabemos que é por que tudo está se movendo junto. Embora essa reflexão seja bastante óbvia podemos utilizá-la como analogia para tentarmos entender muitas outras coisas que conseguimos ou não observar e perceber.
A existência do ar é até matéria de estudo no ensino fundamental, pois só podemos senti-lo quando está se movimentando de encontro a nós ou quando nós corremos contra ele. Só é possível admirarmos o horizonte se nos opusermos a ele, pois se olharmos o entardecer voltados para o mesmo lado do sol, estaremos de costas para ele e não conseguiremos ver espetáculo algum.
As coisas que são inteiras, que tem perfeita sincronia, às vezes são também imperceptíveis aos nossos sentidos ao passo que as coisas divididas, quebradas e adversas é que nos apresentam outras existências. Podemos concluir que na maioria das vezes o que se opõe a nós embora possa parecer o contrario do que queremos é na verdade a metade que faz com que possamos nos dar conta da existência do que buscamos. É necessária a sede para sentirmos o verdadeiro sabor da água, é preciso o frio para entendermos o valor do calor, é preciso o barulho para valorizarmos a magia do silêncio, é preciso o tormento para agradecer pela paz. Os opostos se atraem por serem na verdade metades do inteiro que foi dividido.
O que nos move é o que temos pela metade, o que temos por inteiro pode ser que a gente nem de conta que possui. O curioso é que o que temos pela metade mesmo sendo o motor que nós tira da inércia também é a parte que julgamos não ser boa.
Somos perfeitas metades plenas em busca da nossa própria construção!

Amo cada detalhe que a compõe,assim como uma música, com versos, com toques, com o timbre de voz perfeito. ela é a perfeição inteira de cada ação.

⁠Como um destocador de troncos, ansiolíticos e antidepressivos tiram todos os sentimentos, até mesmo a sua raiz, o sentimento mais profundo.

Como parar de pensar em você,
Se pensado na felicidade te encontro
Como esquecer seu sorriso,
Se toda noite com ele eu sonho
E em todo sonho ele vem me alegrar
Já fui dominado pelo seu encanto
Como eu gostaria de olhar para o lado,
E saber que você estaria lá.

⁠Deus é como o sol. Não podemos olhar diretamente para Ele, mas através dEle vemos tudo iluminado nosso redor.

⁠"Também lá, em redor desse asilo onde as vidas se apagavam, a noite era como uma treva melancólica"

⁠"A transmissão de uma mensagem é como a melhor água do mundo. Se não tiver recipiente limpo, ela pode se tornar o pior dos conteúdos."

⁠Anseios Internos

Flui dentro de mim, como a nascente de um grande rio, sentimentos que estranho, sensações que jamais imaginei sentir, crises e mais crises. Esses medos e desesperos surgem todos os dias, como formigas em um formigueiro se tornando cada vez mais numerosas. A minha única esperança está em Deus, de que um dia viverei sem todas essas aflições, e Ele sabe disso. Em meio a tantas angústias o meu coração tem gerado um anseio por estar mais perto d'Àquele que me criou. Temo viver e de nada valer minha estadia nesta terra terrível, e chegar lá na frente e ver que nada adiantou ter buscado tantas coisas, e sem perceber ter perdido a mim mesmo.
Meu coração agita em inclinar-se para a memória de que um dia poderei ver o meu Senhor face a Face, mas estremece quando lembra que são muitos os obstáculos para que este maravilhoso momento eterno aconteça.
Só Àquele que me conhece plenamente podes compreender minhas palavras.

⁠Malus

Meu amor é como a alvorada,
Inevitável, vermelho e sedutor.
Busco ao longe minha amada,
Como o sol no horizonte sonhador.

Meu coração é negro como a noite,
Envenena da forma mais fatal.
Sua ausência é como um açoite,
Profanando essa forma carnal.

Meu toque é frio como inverno,
Matando esperanças por prazer.
Sigo com deboche pelo Eterno,
Dissipando o que Ele fez crescer.

Meu pensamento é como fogo,
Destruindo todos ao meu redor.
Sou a matilha de um lobo,
Devorarei a carne até do menor.

Sou os sete pecados todos unidos,
Irrompendo amores a toque de fole.
Me elevo à desgraça dos perdidos,
Beberei teu prazer até último gole.

Divertiu-se com o mal errado,
Subestimou o demônio principal.
Torturarei seu futuro e passado
E esta será a lembrança de teu final.

⁠Vou lembrá-la de como você é uma pessoa maravilhosa, para que você nunca esqueça.

⁠"Você é perfeito como é!"

⁠Temos como grande inimiga em nossa trajetória a pressa, o querer que tudo aconteça em um piscar de olhos, temos que mudar sim, e fato, mais com leveza, sem correrias porque muito mais importante do que a velocidade e ter-se de fato em mente a direção certa de onde se deseja chegar. GRATIDÃO SEMPRE!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp