Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 452226 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Alguns de nós não tem o direito da escolha, alguns nascem como que destinados a ter sua vida abreviada, por ato próprio.

Maktub? Não acredito.

Não saber o fim da jornada, mas ter ciência da fragilidade dela pode nos tornar melhores, ou levar-nos ao reverso do caminho.

Encontrei um domingo cinza hoje, pensando em quando encontrarei o fim da minha caminhada.

Não temo a morte, mas tenho pavor de morrer.

A morte nos remete ao "estar lá".
É o momento em que já fizemos a passagem.

Morrer pressupõe dor.
Sempre fui frouxo pra dor.

Quando o abraço derradeiro vier, que venha rápido, num lampejo.

Uma explosão de luz, sem dor, nem sabor.

Um mergulho sem fim, sem pára-quedas rumo ao éter.

Flutuar anestesiado abraçando o esquecimento, e algumas memórias dos que amo E que tiveram a paciência em me tolerar.

Esse domingo cinzento, resume bem meu estado de espírito.
Triste pela lembrança de um amigo que se foi, dono de uma mente brilhante, vítima de escolhas erradas e de seus excessos.

O desperdício daquela genialidade que, de tão grande, findou por destruir o corpo sempre fraco do menino.

Como um "software" cuja potência sobrecarrega o "hardware".
Acho que assim devem ser os loucos.

Tão intensos, tão enormes em paixão, mas com corpos que não tem o mesmo gigantismo.

Se perdem em outro universo.

Enxergando o que não vemos e vivendo o que jamais viveremos.
Não cabendo em sí de tão imensos.

Buscando, equivocadamente, libertar-se da matéria destruindo-a para, ao fim, assumir o tamanho do infinito.

Van Goghs da vida.

Geniais e únicos.

Trazendo revoluções e construindo , em suas loucuras, o mundo que nós chamamos de lar.

Cumprindo seu papel e partindo para outras revoluções.

Prefiro os loucos.

Eles tem o conteúdo do Inesperado.

Ao seu lado sempre quero estar, seja como for (8)

Vestiu-se de branco e tinha em mente milhares de promessas, reflexões e planos. Como de habitual esperava esse dia para analisar tudo o que acontecera até então, estava apenas aguardando o relógio apontar a meia noite e sem perceber transferia toda essa responsabilidade de mudanças para o novo ano que se aproximava, quero dizer, de que adianta vestir-se de ano novo carregando os velhos hábitos, entende?

As águas de um rio são levadas pelas correntezas até desaguarem em um determinado ponto, assim como sua vida que é levada pelas correntes do livre arbítrio que farão você escolher entre os caminhos do bem e do mal

Um coração magoado por outro é como sofrer uma operação…
Pode ficar a trabalhar muito bem…
Mas as cicatrizes ficam lá e podem demorar muito a desaparecer…

Viver assim é um absurdo
Como outro qualquer
Como tentar o suicídio
Ou amar uma mulher.

"É assim que o mundo é? Isso são palavras de um perdedor, pois um vencedor não pensa como o mundo é, e sim como ele deve ser"

O impressionante não é o uso da fé como moeda de troca, é um pastor conduzir suas ovelhas até os lobos.

Como um cavalo, aceito ser recebido "peçonhamente" todos os dias por serpentes, permito que em mim sejam introduzidos seus venenos, porque sei que meu organismo irá reagir e produzir os anticorpos necessários até a minha jornada terminar.

Liberdade a seu favor

Pro inferno esse discurso de liberdade barata de vocês. Como se uma ligação ou uma mensagem fossem diminuir o tempo com os amigos, a cerveja gelada no bar ou se tornasse alguma promessa de casamento. Não sei em que planeta vocês vivem, pra acreditar que ser atencioso hoje em dia é sinônimo de compromisso. O imbecil que acredita que vou cair nesses joguinhos vai no mínimo é cair do cavalo. Não é um favor ser gentil e se preocupar com o outro, é um dever. Aprendam. Se não aprenderam em casa, que repitam a lição algumas vezes. Ninguém gosta de pessoas que não estão nem aí pra hora do Brasil, que não se importam com o bem-estar alheio, ou que tem medo de demonstrar o que sente. Carinho não é um favor. Pra mim são um bando de covardes, que preferem omitir o que sentem com medo de se entregar, porque se entregar é coisa de gente corajosa e não é qualquer um que aguenta o tranco. É tarefa puxada, mas que traz uma recompensa que só quem se joga é capaz de entender. Mal sabem o que estão perdendo. Quero alguém pra ser inteiro e me dar o direito de ser também. Porque não tem graça estar na sua, sem poder ser sua. Não tem graça ser na teoria e não poder ser na prática. Se for pra ser, que seja de verdade. E bom o suficiente pra fazer casa segundo valer a pena. Que venha pra libertar, e uma liberdade que não precisa ser dita o tempo inteiro pra ser compreendida. Apenas sentida.

Que seu dia seja como aquela janela
que está virada pro jardim:
Feliz em presenciar mais
um milagre de Deus!

Joelma Siqueira

A vida não é como o namoro não tem segunda chanse!!!

Que meus sonhos sejam assim; intenso como o fogo e vital como a água.

É estranho se afastar de alguém que você pensava nunca se afastar. É como se você perdesse um rim, você vive sem ele mas sabe que sempre irá fazer falta.

Como é fácil falar de Deus !
Sabe porque?
Porque Deus é amor,porque Deus é perfeito
E quando a gente ama é fácil ver as qualidades na pessoa amada!
Deus apenas pediu que nos amassemos que fossemos caridosos que pudêssemos estender a mão para o próximo quando ele estivesse caído!
Mas no dia a dia não é assim que acontece!
Muitas vezes estamos tão preocupados com nós mesmos que esquecemos da dor do outro,esquecemos de ajudar de levantar o caído!
Mas Deus como é só amor nos perdoa,basta apenas se derramar e se arrepender profundamente que Deus nos perdoa!Então meus irmãos vamos parar um pouquinho todos os dias e fazer uma análise de tudo o que estamos fazendo,se realmente estamos cumprindo os mandamentos da Lei de Deus !Se estamos amando o próximo mesmo que ele esteja sujo fedido ,caído.....
E Lembre se Deus é Amor

A memória é o sopro com que os mortos vivem através de nós. Devemos cuidar dela como da vida.

Tudo começa dentro de você!!!
Não busque resolver as coisas apenas como elas se apresentam. Prepare-se para resolvê-las principalmente por dentro!!!

Quando uma coisa muda, mudam muitas coisas a sua volta, como se fosse recriado um novo ambiente. Transforme essas mudanças em algo positivo, transforme o novo roteiro em algo até melhor do que o roteiro já vivido!!! Mudanças causam algum tipo de desconforto sempre, mas o resultado final pode ser bem legal e favorável!!!

E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.
(Eclesiastes 12:7)

Se o problema for esperar, não veja isso como um problema ... o tempo sempre passa, e vai passar de qualquer forma ... melhor ainda se for pra trazer algo bom ou alguma solução!!!