Ha como eu Queria q ela Soubesse
Ah! se eu soubesse falar todas as linguas;
subiria ao topo mais alto do mundo!
e gritaria para que todos soubessem
o quanto eu te amo!!!!
Eduardo Pragana
Nunca pensei
Que essa historia fosse terminar assim
Mas isso já não importa mais
Se eu soubesse de tudo que eu sempre fui capaz.
Mesmo assim eu não vou me abater
Não vou me preocupar!
Nem vou voltar atrás!
Me arrepender pra que?
E assim vou ser
Ganhar, perder não vou mudar
E assim vou ser
Sempre o mesmo e nada importa não
Eu nunca pensei que isso um dia fosse me abalar
Sempre a esperar
Promessas vazias não se cumprirão
Mesmo assim eu não vou me abater
Não vou me preocupar
Nem vou voltar atrás
Me arrepender pra que
São coisas fáceis de esquecer
Deixar de lado e não chorar
Tudo que eu quiser eu vou ter
Não esqueço o que passou
Eu não vou me preocupar !
Eu não quero nem saber !
Eu não vou mais me preocupar,
Se eu ganhar ou perder!
Se ele soubesse,
que é nele que eu penso todas as manhãs, e o resto do dia também; que dos meus sonhos mais lindos, a coisa mais linda é ele; que quando me perguntam qual é o meu perfume preferido eu digo o nome do perfume que ele usa; que a minha música preferida é a música que ele adora; e que quando me perguntam qual foi a coisa mais linda que eu já escutei, eu respondo: foi quando ele disse que me adorava; simplesmente ele não ligaria.
...Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez,
Provavelmente eu teria dito aquele EU TE AMO que tanto ensaiei dizer
Eu devia saber. Eu tinha obrigação de saber, que o fim estava muito próximo... Aliais sempre esteve, desde o primeiro momento, esse romance já nasceu condenado, à morte.
Porque eu não pude viver só um pouquinho mais esse sonho, porque eu fui obrigada a despertar? Droga de orgulho.
Se eu tivesse tido maturidade de entender os sinais, estava tudo muito perfeito, nos ali trancados naquele quarto como se não existisse mundo do lado de fora, lembra-se, você chegou a cantar sutilmente ao meu ouvido, fizemos amor de uma maneira mágica, com muita intensidade, olho no olho... Ah, seus olhos, como eu não percebi que seu olhar me cobrava uma atitude, porque eu tive tanto medo... Como me arrependo de não ter dito o que eu sentia.
Sei que é impossível, mas se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente. Teria com certeza, cedido ao meu orgulho, descido do pedestal, e me entregado a você não só de corpo, mas de alma e principalmente de coração... Eu teria olhado nos seus olhos e com certeza, assumido meu amor!
Covarde, como eu fui covarde, é claro que você tinha a necessidade ouvir, você já não podia mais viver na dúvida... Desculpa meu orgulho, acabou levando você a renuncia...
Se eu soubesse que, ao deixar você, seria o último instante a sentir o seu abraço,eu não teria ido. Agora, sofro a dor da sua falta, e vivendo a saudade infinda. André você está tão perto, dentro de meu coração de amor. E ao mesmo tempo tão longe, inalcançável . O amo se transmutaram em ponte ligando-nos para sempre no sangue e na saudade.Vivo na esperança do reencontro que acontecerá em um dia desses de nossas vidas eterna pelos renascimento de Jesus em nós e que o amor fará religar magicamente mãe e filho.
Se eu soubesse que ia ficar sozinha, sentada, não haveria 'nós dois', pois só assim eu seria feliz sozinha e não perderia meu tempo com imaginações, e sim ações.
Olá, sei que você nem sabe quem sou, mas acredite, eu gostaria muito que soubesse, agora basta apenas que saiba que sou alguém que sonha com você em silêncio, alguém que sonha com medo, medo de que tudo seja somente um sonho,
Sou alguém que sabe que todos sonhos são apenas devaneios, ilusões que na maioria das vezes tem chances de nunca existir de verdade, sonhos que adoçam a boca, mas que ressaltam o gosto amargo da realidade.
Enfim, nem sei se algum dia eu tenha a coragem de falar o que sinto por você, pois me falta coragem de descobrir a verdade, verdade esta que pode apenas ter dois destinos, o do sim e o do não, sendo o do sim ou o não, uma coisa é verdade, deixarei de sonhar com você para sempre, ou para estar com você em verdade ou para simplesmente acabar com este sonho, só sei que quero sonhar mais um pouco com você, até eu estar preparado para a verdade, há muito tempo não me sentia assim, até tinha me esquecido de que eu era vivo, e enquanto eu sonho vou aproveitar para me sentir vivo mais um pouco, até que a hora chegue, e eu deixe de viver por um sonho, e que deixe de ver que o céu ainda tem cor ou que a cor céu está guardada ao meu lado, no brilho dos teus olhos. Nem ao menos sei se você sabe que existo, mas quero existir, ou pelo menos me ver deixando de existir no reflexo em seus olhos, enquanto te dou um único abraço, e voltar para meu leito de inexistência feliz, simplesmente feliz por saber que você soube que eu existi e que te amei muito, que amei em silêncio, e que a deixo partir em paz, seja no meu sonho, ou seja, na verdade.
Caso contrário se quiser, posso te mostrar o que eu tenho guardado nesta caixinha em que aqui chamo de sonho, e mostro que viver é melhor que sonhar.
Amore D' Mim se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver!
se você soubesse fαço tudo prα não te perde!
e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você;
vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: ‘voce me fαz feliz demααis!
o tempo pαrα quαndo α gente tα junto! viver sem ti,? não dá mαis αmor!
um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs
tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαis nuncα conseguirαm.
See eu soubesse quee um diia voos se ttornasse o quee é hooje pra miim , tteriia feeitto ttudo diferenttee , é umaa penaa que só coom o ttempoo decobrimoos as coisaas quee poderiamoos tter feeitto de outtraa formaa , e quee pessoas que anttes naão eraam nada mais do quee próximaas e amiigaas , se ttornaam pratticamentte a única razaão pella qual queremos viver todos os diias . mas ttenho sortte que o ttempo também ajuda a conserttar ttudo a ajeittar as coisaas , o meesmo ttempo que me feez tte perdeer , vaai fazeer eu tte ganhaar , e se eu tte ttenhoo , naão me faltta mais nadaa , se voos pudesse saber ttudo o que eu pensoo , e ttodos os planos que faço pra nós dois , ou se pudesse me medir o amoor que eu esttou senttindo , se surpreenderiia , porque atté eu mesmaa me surpreendo . Nada do que eu faaça podee rettribuir ttudo dee boom quee voos me proporciona . Eu só seei que queroo tte teer comiigo por mttu ttempoo , e que eu fareei de ttudo praa que naão acabee . Se eu pudesse fazer um pedido hooje , só desejariia que vos fosse pra sempree miinha e que nadaa tte tirasse de miim ... naão pode tter idéia de como dói tte imaginar longe ou de como machuca só de pensar em tte ver nos braços de outtra .. mesmo que eu erre , que possa as vezees nem seer exatamentte como voos poderia querer , eu posso mudar cada detalhe de miim , cada atitudee , desdee as mais simples , só pra tte agradar , porque naão há nada que eu naão seja capaz de fazeer pra tte veer sorrir . E é exattamentte desse tteu jeitto que eu gostto tante , até dos tteus defeittos eu senttiria faltta ... Naão há nada ttao sincero quantto o amor que eu sintto hooje por voos ... e é por isso que me enttregoo sem meedo , ttodas as vezes que tte ttenhoo do meeu ladoo eu posso senttir que meu portto seguro se enconttraa logo ali , que posso tte daar as mãos e me senttir a mais complettaa desse mundo por esttar do seu lado , pq é vos a pessoa que eu mais amo nesse mundoo. Beattriz'Veiiga
É, parece que chegou mesmo ao fim, inevitável. Se soubesse que não adiantariam minhas artimanhas eu teria logo que pude partido de uma vez esse fio que nos liga, quem sabe assim o futuro nos desse uma chance, outra chance.
Se Você soubesse...
"Se você soubesse, se por um segundo conseguisse sentir o que eu sinto. Saberia, com toda certeza, que o tamanho dos meus erros é infinitamente menor do que o tamanho da minha dor. Que o meu arrependimento, é o maior castigo que você pode me dar"
QUEM SOU EU ? Talvez se eu soubesse pelo menos essa resposta eu não estaria aqui agora , talvez se todo mundo soubesse essa resposta o mundo talvez seria melhor , mais deixa eu para por aqui quem sou eu para julgar alguém ne ? mais se talvez metade do mundo pensasse duas vezes antes de tomar alguma decisão que pode mudar a vida delas mesmas existiria mais paz e amor , se todo mundo honrasse o brilho dos olhos em vez da cor da pele existiria igualdade para todos , as pessoas vêem oque elas querem ver independe se e certo ou errado ou se e para o bem ou para o mal , pessoas mentem para conseguir aquilo que elas querem , e não pensam duas vezes antes de fazer alguma coisa de ruim para o próximo , mais e assim hoje em dia ninguém para pra ler um livro , ninguém para e pensa sobre o AMOR , so querem dinheiro e poder , talvez se um dia eu acha alguém para eu amar e não apenas mais uma ilusão eu seria perfeito e não apenas feliz não quero alguém para viver feliz para sempre e sim alguém pra viver uma boa parte da minha vida ou ate mesmo o fim que me resta nela , as vezes eu me pergunto , se as pessoas sabem que a droga faz mal , porque elas usam ? se uma pessoa sabe que matar e errado , porque mata ? mais o bom da viida e ser feliz , você pergunta para um rico se ele e feliz , ai ele te responde que não ; ai você pergunta para uma pessoa de classe media se ela e feliz e ela enche a boca pra fala apenas uma palavra , SIM. Dinheiro e bem materiais não são nada, são apenas objetos o maior bem que alguém pode ter para si próprio e a riqueza do AMOR , e a riqueza da sabedoria.
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver
QUEM SOU EU ? Talvez se eu soubesse pelo menos essa resposta eu não estaria aqui agora , talvez se todo mundo soubesse essa resposta o mundo talvez seria melhor
“Se agora não fosse o futuro de ontem e o passado de amanhã, talvez eu não soubesse que o único momento que me serve é o presente. Então sorrir hoje é dizer amanhã que sorri ontem.”
Quando eu era criança eu não enxergava tantas coisas ruins assim. Não que não soubesse da existência de algumas, e na verdade nem sabia mesmo. Meu mundo era limitado demais ao cuidado que minha mãe tinha pra que eu não me corrompesse com o que havia depois do portão.
A curiosidade que abria um leque de possibilidades sobre valores adulterados e vontades erradas me foi apresentada, em variadas doses, talvez inevitavelmente quando completei idade suficiente pra ultrapassar aquele portão por mim mesmo e me expor ao que o mundo sutilmente me ofereceria. Agora posso entender as vezes que fiquei envergonhado entre amigos ao minha mãe ir me buscar na rua depois das 21hs. Me questionava o que estaria por detrás dos pensamentos dela nessa atitude que me envergonhava enquanto eu era só um menino ansioso por sensações novas.
O que me moldou em tantos anos e se passou em frações de segundos até o presente e inexistente momento foram consequências do que decidi viver quando me desgrudei do que queriam pra mim e comecei a querer por mim mesmo. Mas o que foi ensinado, complemento do que foi herdado em conceitos de moralidade não se apaga facilmente; sabedoria bíblica nas palavras de Salomão.
Quando a gente é pequeno ouve dizer dos que puseram aqui que quando crescermos, e talvez tivermos filhos vamos entender tudo que fizeram pela gente, até as surras, palmadas, castigos. E não precisei ficar tão velho pra perceber que, mesmo não concordando com tudo, a maneira como fui criado me deixou segredos que levo até hoje e me ajudam em decisões que nem eram pra ser decisivas, já que decidimos o que de alguma forma temos dúvidas, e eu gostaria de não hesitar em decidir certas coisas quando o certo é tão óbvio, mesmo sob conceitos relativos.
Gostaria de nunca ter passado daquele portão, da mesma casa que morei a vida toda até querer ir embora e me lançar ao universo de sonhos pré-estabelecidos por uma sociedade que te faz querer coisas sem a mínima importância. Eu queria nem tá pensando nisso, eu queria minha vida de volta onde dormia despreocupado no sofá e as vezes acordava atordoado sendo levado pra cama pelos braços de quem mais se importa comigo. Não ter crescido seria, sem dúvida, o segundo pedido que eu faria se não ter nascido não pudesse ser escolha.
Pra onde for minha vida nos anos seguintes e ao que me tornar, espero, se caso depois de muita reflexão eu coloque uma criança nesse mundo tão incerto, que consiga transferir a ela em palavras e principalmente gestos e atitudes o que minha mãe me fez pensar, as vezes sem compreender, o que realmente importa. Nossa maior luta é em continuar sendo nós mesmos, se tudo a nossa volta nos pressiona a adquirir vontades que não temos e fazer o que não queremos. Somos jogados despreparados e indefesos nessa guerra de prioridades inúteis com pessoas completamente desequilibradas sob uma máscara de educação, que afogam suas solidões em álcool e vícios. São os melhores profissionais, mas vivem nos porões de suas mentes angústias e decepções que não estavam preparados a ter porque foram criados por pais ou pessoas que não se preocuparam em deixar no mundo alguém mais capaz do que eles mesmo foram. Como um círculo de desequilíbrio, um processo impossível de se impedir. E as vezes me irrito em ter que demonstrar simpatia quando estou emocionalmente instável ou triste. Viver de aparência me incomoda, o "oi, tudo bem?" das pessoas é tão falso quanto sorriso que levam no rosto quando estão na verdade desmoronando por dentro. E não confunda com pessimismo ou descrição dramática da realidade, nem sensacionalismo. Conheça um pouco do que acontece além desse mundinho de ilusões, converse com um mendigo ou um garoto de rua, com um idoso ou até mesmo leia num canto sozinho o que tá em Eclesiastes.
Pra racionalidade, ricos ou os que têm motivos que os prendem aqui, sou um louco escrevendo besteira porque me incomoda e me frustrei na luta pelo status de bem sucedido, o de subir nos degraus da vida mesmo por cima de outros pra se sentir passageiramente satisfeito. E confesso que ainda tô nisso, não sei até quando minha consciência permitir, mas insisto em levar meus valores nesse caminho que nos engole sem restrições.
Gostaria de convencer as pessoas do que eu penso ou que pelo menos me entendessem pra notar um pouco do que eu vejo e passassem a deixar de ignorar o que acontece por aí a todo momento e nos acostumamos tanto que somos adestrados a não perceber. Não perceber que as prioridades estão todas invertidas, que isso aqui é um manicômio gigante, mas a mudança ocorre na mente de cada um.
Na distância me culpo constantemente em não ter dito com mais frequência a minha mãe que amo ela e abraça-lá mais vezes. Quando estamos perto somos condicionados a pensar que sempre vamos estar... Nossa fragilidade é tão grande, mas nossa pretensão é maior ainda. Hoje só queria deitar ao colo dela e dormir mais uma vez, pela última vez e não acordar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
