Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 441812 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Equilíbrio

Que os nossos corpos sejam harmônicos assim como o Criador os fez. E que estejamos em harmonia com o cosmos, a vida.

Gratidão

As ideias são prodigiosas — elas e a maneira como se associam. Num momento, descobrimos que atravessámos o mundo, e que transpusemos o infinito entre dois pensamentos.

Era incrível, como você tinha o dom de me fazer rir. Falando as coisas mais toscas possíveis.
Meu dia ganhava sentido, quando falava contigo.

Quem escreve para obter o supérfluo como se escrevesse para obter o necessário, escreve ainda pior do que se para obter apenas o necessário escrevesse.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

Como você seria se você fosse você e não o que fizeram você ser?

" A sabedoria é como combustível sempre precisa-se de mais um pouco para não parar de andar"

Como seguir sem sua alegria, sem sua companhia e sem sua presença...ontem levei o seu irmão na final da copinha, ele tem grande alegria, é um menino de ouro e precisa de nós para continuar. Más em momento nenhum á esquecemos, levamos sua camisa com seu nome pra te representar, seu irmão até gritou; "Irmã esse gol e pra vc...te amo Lá". Dói saber que nesse mundo tão grande não te encontraremos em lugar nenhum, me pergunto...Porquê e também pra que meu Deus? E não sei ainda como conseguirei seguir, pois horas acho que não consigo continuar, e horas não quero! Só sei que necessitamos muito de você conosco filha e de pensar que não tem como tê-la aqui...só sobra a dor, desespero e a escuridão! Te amamos nossa menina!❤❤❤❤❤❤

Ruim De Ser Tachado Como Dramático É Que Ninguém Acredita Mais Em Você Mesmo Que O Que Fale, Seja Do Fundo Do Seu Coração.

Tudo começa, tudo termina. E como será o final?
Interessa-me apenas a jornada, nada posso contra o fim.
Penso e ajudo o próximo,
Assim o que fiz na vida continua na vida do outro.
Uma vida melhor para o amigo, que passa para outro amigo,
E minha passagem não teve um fim, vai passando de um para outro.
Palavras doces, ditas no momento certo, a isso me referia, quem pensou que fossem bens materiais, bem... isso terá um fim.

Assimilando o viver :
Você e o viver ou você é o viver ?...
Estamos como a um penhasco à beira mar e de fronte ao oceano da vida ,nos basta um passo para
despencarmos nela ,mas o medo de viver nos
poem estáticos ,mesmo sentindo a brisa do viver nos
mostrando do quanto ela é boa ficamos ali no mesmo
lugar arrumando sempre uma nova e velha justificativa para não mudarmos ,para não saltarmos
nela a vida ,se fossemos tão somente andorinhas
saltaríamos do penhasco mesmo sem saber voar
com a certeza e a sabedoria de uma andorinha
de que é melhor tentar alcançar o oceano do viver
do que ficar parados esperando a vida passar à
nossa frente .

O que você é,o que você faz, e o que você se torna, não foge de você, não tem como enganar a si próprio.

E como sempre, o silêncio é a arma para tudo!

Estou muito feliz e bem mais leve
Quero que permaneça assim como está
Se for para mudar que seja para melhor
Como é bom viver da minha maneira
Dentro da liberdade e entre a minha loucura
Que vibe sensacional e inexplicável descrever
Só quero ter sempre o bom gosto dentro de mim
Estou colocando em prática tudo que me faz bem
Nada acontece por acaso e aceito o que está escrito
Fique e desperte o prazer que se tem na vida

Perigo à vista...
Assim como um marginal não deve nem pode julgar outro marginal; um pecador não pode nem deve julgar outro pecador.
O único que pode julgar condenando ou perdoando é Deus. Esta prerrogativa é dele, somente dele. Aos pecadores, Deus determinou: Se, eles não perdoarem os pecados alheios; tampouco, terão seus pecados perdoados. Deste modo, quem não perdoar os pecados de seus irmãos, estará lacrando as portas do paraíso para si mesmo. Pense nisso...

Várias pessoas como no fascismo vão ser excluídas do mercado. A “raça superior dos ricos” vai ficar mais rica e os dos pobres mais pobre,porque a globalização acumula o capital estrangeiro do mundo inteiro nos
países centrais e não no terceiro mundo.

Apaixonar-se á primeira vista, é como jogar-se em um mundo fictício. Você se apaixona pelo misterioso e se ilude pelo desconhecido.

Assim como Jesus deixou vários discípulos e seguidores de Deus, Caifás também deixou os dele, se você observar por sua volta verás quantos Caifazes te cercam.

Menosprezamos as pessoas quando achamos que sabemos como elas querem ser ajudadas. Se não perguntarmos, podemos até curar o cego, mas ele não se sentirá amado, apenas consertado.

Cabelos ao vento
E eles estão rebeldes
Não poderiam estar diferentes
São incontroláveis
como certos sentimentos
São indomáveis
Como certos pensamentos
São o que são por puro desprendimento
Por não se adequarem aos padrões
Impostos pela sociedade consumista
Tem que estar presos, retidos e contidos
Desalinhados ou armados até os dentes
Uniformes ou disformes artificialmente
Monocromaticos, coloridos ou multicores
Porque brancos nem pensar
Desgrenhados, despenteados ou soltos
Em liberdade ou escravizados por correntes
Crespos ou lisos, alisados pela força contrária
Longos ou curtos, encurtados a golpes de tesoura ou verbalmente
E assim vamos sendo moldados de acordo com o que vão pensar de nós
Usando um penteado que não nos cai bem
Porque se não for assim somos reprimidos ou repreendidos pela hipocrisia do ser
Quer saber, em sinal de rebeldia vou ficar careca de saber
Porque quem sabe da minha vida sou eu e mais ninguém!!!

Seu sorriso me faz pisar nas nuvens, seu olhar me leva pras estrelas, seu cheiro é como néctar dos campos de primavera.