Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 441907 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Existem Pessoas Que Tentam a Todo Custo Tornar Esse Mundo Pior, e Não Tiram Um Dia De Folga,Como Você Sendo Uma Pessoa Do Bem Pode Tirar,Seja Uma Luz Na Escuridão
o Temor e o Medo Só Se Faz Vencedor Quando Retrocedemos e Não Tomamos Atitudes.

Nosso sistema educacional explorou nossas mentes como exploramos a terra: em busca de um recurso específico. E para o futuro, isso não serve.

A morte não é vazia como você afirma ser. Vazia é a vida sem liberdade. Vazio é viver acorrentado pelo medo, pelo medo das perdas, pelo medo da morte.

DIA DOS PAIS (SP
- 11/08/2019)

Meus pais, que estão no céu.
Lembrei agora (como lembro toda hora) de vocês.
À minha feliz criança voltei.
Tentei não chorar. Não deu.
De saudade outra vez chorei.

- Tô perdida.
- Como assim?
- Perdida.
- Qual foi o último lugar onde você esteve?
- Em mim.

Minha terra tem úmbu,
Onde canta o carcará;
As aves, aqui vivem em cantoria,
Não como lá, que fogem da luz do dia.

Sim nosso céu tem mais estrelas,
E as mais belas e raras flores,
Nossos bosques têm mandacarú, chique-chique e faxeiro
Nossa vida mais umburana e melhor o umbuzeiro.

Em aperriar, sozinho, à noite,
Mais tradição eu encontro lá;
Minha terra tem úmbu,
Onde canta o carcará.

Minha terra tem riquezas,
Que tais não encontro eu cá;
Em aperriar, sozinho, à noite,
Mais tradição eu encontro lá;
Minha terra tem úmbu,
Onde canta o carcará.

Não permita Deus que eu morra,
Sem que eu volte há misturar;
Sem que disfrute os sabores
da umbuzada ao vatapá;
Sem eu aconchegue na sombra do umbuzeiro,
Onde canta o carcará.

Ainda não é chegado o fim

Estou indo em busca do meu descanso, ou como preferir do meu fim. A vida já não faz sentido para mim, não sinto amor, não sinto paz. Não sinto nada só um vazio absurdo, que a cada dia me corrói mais e mais.

.

.

.

Sentada na ponte, olho a água pensando que em frações de segundos, eu abandonarei tudo isso, triste fim.
Perdida em meus devaneios melancólicos, sinto o vento gelado e com os olhos fechados posso perceber então que é chegada a minha hora, abri os braços como se eu fosse voar e talvez eu até fosse mesmo, a diferença é que ao meu encontro estaria o fim.
Respiro fundo e quando dou impulso, noto braços ao redor do meu corpo, talvez o ser divino estivesse me dando a chance que eu não pedi.

- O que? Por que fez isso?

- Sua hora não é agora.

- O quê? Por quê? Quem diabos é você?

- Hope.

- Esperança? Não me faça rir.

Ele me solta, então senta na ponte onde eu estava sentada, olha para o horizonte, e então sorri.

- Não é lindo? Ver a grandeza do mar, sentir o vento gelado? Não gostaria de ver isso mais vezes?

Suspiro, sentando ao seu lado e olhando tudo aquilo pude sentir um nó se formar em minha garganta e as lagrimas finalmente descerem.

- É uma vida ruim.

- É um momento ruim, é um dia ruim, é uma hora ruim e não uma vida ruim.

- Você não sabe nada sobre mim.

- Tem razão, mas acabar com a sua vida aqui não é a solução, independente do que tenha acontecido, você resistiu a tudo até aqui e continuou firme.

- Eu estou cansada, ninguém acredita em mim, eu não sinto amor, eu não sinto nada.

- Então você quer desistir porque ninguém acredita em você? Isso não seria motivo para continuar? Motivo para mostrar que sim você pode, que é mais forte e capaz do que imaginam.

- Eu não sou forte

- É sim, eu vi você chegar aqui. Se essa fosse a tua verdadeira vontade, teria feito no mesmo instante que chegou, mas você está hesitando.

- Eu estou cansada de decepções eu quero acabar com a dor que existe dentro de mim, eu procurei amar e ser amada e tudo que eu encontrei foi ingratidão e desprezo.

- Ninguém pode dar aquilo que não tem.

- O que quer dizer?

- Ninguém pode dar aquilo que não tem... para dar amor você precisa ter amor transbordando dentro de si, isso é quase uma regra. Você só pode dar aquilo que te transborda, no meu caso eu sou feito de amor e energia. Todos esses sentimentos fluem dentro de mim e eu entrego aos que estão ao meu redor naturalmente. Mas não espero que eles façam o mesmo.

- O que eu deveria fazer então?

- Olhe para o horizonte o que você vê?

- Hum, eu acho que o infinito!

- Por que o infinito?

- Porque não vejo o final não é obvio?!

- Isso está apenas nos seus olhos e não na realidade. Os seus olhos veem uma coisa, mas a realidade é outra. Os seus olhos estão focados nos seus problemas, daí acham que precisam esperar todas as coisas ruins passarem, quando na realidade nada é grande coisa e seus problemas são um pequeno barquinho no meio do mar.

- Então eu deveria ignorar todos os meus problemas?

- Não necessariamente, você só precisa ver a realidade. A sua vida é aquilo que você quer, ela pode ser uma desgraça, uma tragédia ou ela pode ser uma história de amor e conquistas. Quem faz esse cenário é você, você quem propaga como isso vai acontecer.

- Então se eu determinar que irei amar incondicionalmente e que tudo irá da certo, independente se as pessoas me amarem de volta ou acreditarem em mim, isso irá me fazer alguém melhor?

- É mais ou menos isso.

- E se eu me decepcionar?

- A sua vida é um cenário e quem propagada o que acontece é você.

- Eu não posso impedir meus sentimentos.

- Ninguém está dizendo para você impedir algo, só que tudo acontece conforme a importância que você dá. Se algo não lhe fez bem e acabou, qual a razão de se autodestruir? Algumas coisas vão acontecer e podem lhe machucar, até porque essa é a vida, ninguém está dizendo ao contrário. A questão é: você parar e ver se vale tanto sofrimento. Ame o próximo, mas não destrua a si mesmo.

- Isso é tão difícil.

- É, mas vale a pena viver, apesar dos problemas, dos desafios impostos pela vida e das crises... Só deixe de ser refém! Você é autora da tua vida! Não perca tempo se autojulgando por tal coisa que deu errado. Levante a cabeça, vire a página e escreva uma nova história, e se der errado de novo tente de outra forma, só não desiste!

- Obrigada.

Ele apenas sorri, se levanta e sai andando.

- Ei, qual o seu nome?

- Eu sou a sua ESPERANÇA.

- Também é, mas qual é o seu nome de verdade?

- Jung Hoseok.

- Obrigado Hoseok.

Ele sorri e então ele se vai.

Ó coração sagitariano,
Duro como uma pedra,
E as vezes mole como um pano

A fonte de toda graça, misericórdia, assim como de incontáveis bênçãos, vem do Senhor!

Memorável é uma palavra difícil de entender. Tudo parece memorável para mim. Como vou saber o que é memorável para o resto das pessoas?

My Mother

Em minha vida tu sempre exististe
Nascida como uma divindade
Sem limites para minha pessoa
Sonho com tua eternidade

Tu és minha origem
És minha base e ponto de início de tudo
Ainda não sei como agradecer
a quem de presente me deu um mundo

Como agradecer a quem sempre está a te cuidar?
a quem está sempre a te esperar
a quem, em você, é capaz de acreditar
antes de você mesmo nisso pensar

De tuas lágrimas, preciso me desculpar
Das vezes que saí para brincar
e depois machucar
Fiz você ir me buscar

De você só quero tirar as lágrimas de alegria,
E que quando perguntarem sobre mim um dia
Você esteja com um brilho no olhar
Com um sorriso a mostrar
E em mim possa pensar
Com a mente no tempo a viajar

E dizer que é a pessoa mais orgulhosa do mundo por me ter como filho.
Então neste dia,
Sentirei do fundo do meu coração
que minha vida terá valido.

Você já esteve na sua melhor versão? Qual é a melhor versão? Como mantê-la?

Não sou mais ou melhor que ninguém;
Tenho problemas como qualquer um;
E muitos deles não consigo resolver;
Não quero dó, muito menos sentimento de remorso;
Quando eu me for, foi porque tive que ir;
Provavelmente você teve muitas chances de fazer parte disto;
Porém não teve coragem ou não acreditou que podia;
Momentos e tempo são algo que não voltam;
Não os percam, abraça - me venha enquanto estou aqui;
Ontem é perda, hoje é esperança, amanhã pode ser tarde;
Só peço uma coisa, se realmente tentou um dia entenderá;
E verá o quanto rezei para poder ter esse momento;
Respeite minha história, e verá o quanto eu fui eu mesmo;

A forma como você trata uma pessoa que não tem nada a lhe oferecer "é o que define o seu Caráter".

Em um mundo onde as pessoas são como frases
Você é para mim uma interrogação!

Onde todos afirmam ser algo ou tem preceitos prontos, você é uma incógnita

Todas as vezes que eu te encontro e como se não nos conhecêssemos.

Eu tenho que aprender todos os seus gostos e te provar que sou alguém que vale a pena me presentear com um lapso de tempo entre seus a fazeres.

" A paixão sem amor é como hipnose , conta-se até três e num estalar de dedos você acorda e tudo acabou ."

As vezes parece que já sabemos de tudo, assim como a impressão de que resolvemos tudo.
Mas, quando nos olhamos no espelho, nos encaramos por minutos, não compreendemos o que nossos olhos nos dizem.
Quando conseguimos compreender o que está acontecendo, percebemos que apagamos todos os incêndios a nossa volta, mas que dentro de nós as chamas estão longe do fim.
Então somos obrigados a retirar nossas capas de heróis e heroínas. Passamos então a ser o que realmente somos, um ser humano, que se machuca e precisa primeiro de ajuda, para depois poder fazer o que é necessário.

" Talvez o que você tenha não seja muito, mais nenhum muito lhe fará tão feliz como o pouco que você tem, olhe as ações"

O mundo está um caos, não se consegue resolver os problemas da sociedade como: Moral, Social, e Econômico. Existe em cada lado, gente passando fome, conflitos!... Ele está clamando, mendigando, e sussurrando uma atenção! Lembre-se: O mundo está pedindo uma esmola de Amor!
Pense nisso !

É incrível como pensamos ser tão grandes mesmo sendo tão pequenos.