Ha como eu Queria q ela Soubesse
Há coisas que mesmo tentando, mesmo pensando ou até mesmo querendo nos permitir, não posso fazê-lo, nem posso querê-lo, é uma coisa proibida, fruto que não posso provar, mas é para isso é que vivemos, para cada dia sabermos o que menor nós proíbe!
há 6 meses atrás quando aceitei seguir realmente a religião católica!!!! perdi vários amigos, e disse para DEUS que eu não perdesse a vontade de ter grandes amigos novamente, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo e seguindo DEUS verdadeiramente, Teria de deixar VELHOS AMIGOS, e lugares que antes andava e vícios que me matavam pouco a pouco, aqueles amigos acabam indo embora de minha vida, acho que eles pensão até hoje o MARCELO não tem mais nada a ver com a gente!!!!!!!sabe esquecer a gente não esquece os bons momentos, mas DEUS e tão maravilhoso que nos acostumamos viver novos momentos, então DEUS sempre tem uma solução ou um segundo plano!!!E DEUS COLOCOU VCS EM MINHA VIDA!!!!Obrigado a todos vcs que contribuem para minha felicidade e para meu crescimento FÍSICO, EMOCIONAL E ESPIRITUAL como pessoa. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês!!!!!AMO TODOS!!!!!!!!!!DEIXO AQUI O MEU ABRAÇO, DEVOLVA QUANDO PUDER!!!!!!
As ideias vao fluindo constantemente que chegam a ser um turbilhao, ha momentos em que e preciso aplicar a logistica nos pensamentos
Ard((e)(i))s
“Sou uma cópia original
De moldes que não sei
De adaptes que não vi...
Há abismos e vendaval
Alguma vértebra de lei
Nos alcances que senti.”
Ardes ou ardeis por entre ardis...
Há pessoas mais... são as "Somálias Maisis".
Topam tudo sempre... sempre de bem com a vida,
não negam nenhuma lida.
Há as "Subtraisis Menas"... caem fora sempre,
... não fazem nada... sempre de mal com tudo.
O próprio umbigo - centro do mundo!
Limitadas? Ou apenas acomodadas?
Há as "Multi Multiplikis!... "vamos lá"... "com certeza vai dar tudo certo".
Sempre muito de bem com a vida,
contagiam tudo o que tá por perto.
Há as "Separis Dividis"... "não vai dar certo"... "não é assim que se faz"
"pra quê"! "não... não... não"... é seu eterno refrão!
Soma o Otimista,
Diminui o Egoísta,
Multiplica o Carismático,
Divide o Pessimista....
E... você?
E tudo segue dizendo não...
há um desconforto...um caminho que parece tão torto.
Voltar atrás? Você é capaz?
Sentar e chorar...e só esperar?
Desespero...lutas...até a força acabar.
E Deus chega
mostra que as coisas ruins
Ele permitiu e, depois, com elas sumiu
pras boas chegarem e ficarem...
caí... levantei... caí... quase desisti...
custou, mas aprendi...
tá na mão de Deus? então Ele está no comando...
diga-me: pra que ficar chorando?
Sei que procuro por perfeição, perfeita não sou e acredito que perfeição não há. Às vezes me vejo perdida no passado dando voltas em meus devaneios relembro do passado, portanto, relembro de tempos que a saudade domina, sinto que muitas das vezes o passado faz chorar, mas se não fosse pelas lágrimas não conheceria o que é felicidade.
Tem dias que você olha pra mim, tem dias que você me valoriza, há dias que o nosso amor parece verdadeiro. Eu não sei sua opnião mas sei que você me ama.
Não há mais nada a sonhar,
a morte me roubou o sono,
de modo que somente em poucos segundos
a vida exprime
entre tropeços e tombos
o que o corpo quer falar
Há quem diga... (conto)
Há quem diga que amar simplesmente acontece, sem nenhuma interrupção. Rhuan Marcondes, homem de nome elegante, que também se fissurava à mesma denominação, não se encaixaria no grupo de opinadores românticos. Rhuan se submetia a ser reacional, objetivo, planejador. De fato, todos temos que ambiciar estas qualidades, se quisermos encontrar-nos em nossos sonhos. Sonhos necessitam de planejamento e este de objetivos. Neste impasse, Rhuan tornou-se um célebre, bem conceituado profissionalmente, visador de um futuro, mas meras qualidades não mascaram os defeitos.
Certo dia, quando retornava de seu trabalho, avistou em um outdoor uma sublime frase que se estampavacom as mais impreginantes letras, "Ah o amor... impossível não viver sem.", a frase compunha uma campanha publicitária de uma grife famosa. Rhuan, sem dispensar sua racionalidade que transbordava a todo instante, fechou vagarozamente o vidro de seu carro e não hesitou em soltar um leve grunhido, acompanhado de um sorriso escárnio. Para que sua mente não se aponderasse à uma convicção amorosa, como na frase, imediatamente ele abriu sua agenda virtual, que saltava pela tela de seu moderno celular e, preocupou-se em realizar seus próximos afazeres profissionais.
O desprezo por um sentimento único, era rotineiro, quando tratava-se de Rhuan Marcondes. Seus boêmios amigos o intitulavam como um "louco", os mais íntimos colegas de um mero coração "de pedra". Críticas voltadas à este âmbito, era como o cantar dos pássaros para o nosso protagonista.
Porém, como dissera Camões, "amor é fogo que arde sem se ver", surge na modesta vida deste personagem, uma linda donzela. Ela estampava um olhar negro que se perdia nos detalhes de seu rosto branco. Seus cabelos, cacheados, ofuscavam os raios solares quando de dia, e se pincelavam com a luz refletida da lua, em noites estreladas. A doce donzela, surgiu como uma cliente interessada nos brilhantes projetos arquitetônicos de Marcondes. Com sua simpatia e simplicidade, conseguiu marcar um jantar, de negócios, com o nosso protagonista. "Dom Rhuan é quase que sinônimo de encantador e arrazador de corações", dissera ela referindo-se a um personagem sedutor espanhol ao modesto coração de pedra, que não retrucou. Passado dias, Rhuan continuava com a sua ambição profissional, mas ela tornou-se diferentemente mudada. Sua agenda virtual de compromissos passou a estampar o nome da donzela dos cabelos cacheados e sua mente passou a processar detalhadamente o físico daquela doce mulher. Tornou-se rotineiro, a voz encantadora de sua simples cliente, pairando em seus ouvidos e o deixando fulminantemente extasiado. Sua êxtase, o levou ao ápice de seus sentimentos.
O nosso racionalista não hesitava em gastar com presentes e projetos que retirassem o brilho contente no olhar daquela moça. Rhuan afundou-se em filmes românticos e não enxergava os clichês que os roteiristas deixavam nas entrelinhas. Tornou-se emotivamente feliz e lisonjeadamente contente. Abriu mão do seu futuro e abiu as portas para um futuro ao lado daquela "aurora preciosa" como passou a defini-la. Perdeu projetos, afastou-se de amigos e neste impasse, ainda alegara sua racionalidade.
Noutro dia, quando passou novamente pelo outdoor, não fechou o vidro de seu carro, mas retirou de seu bolso uma brilhante caixa preta que protegia uma aliança indescritivelmente magnífica. Ajeitou o seu penteado e soltou um leve sorriso cintilante, depois, partiu para o restaurante no qual, fizera uma reserva para dois. Ao engatar com o seu automóvel, amoleceu as pedras que esculpiam o seu coração.
Há quem diga que amar simplesmente acontece, sem nenhuma interrupção.
O tempo vai passar e então o que está por trás dos bastidores há de vir à tona, o sentimento florescerá e assim como uma bela manhã de primavera que traz cor e vida, este também trará a seu tempo, felicidade e amor. Contudo, a paciência é uma das maiores virtudes e saber esperar é de fato, sabedoria. Escondeu dos olhos, pois estes sim nos enganam, afinal, um ilusionista não tira um bom proveito dessa falha? Os olhos veem aquilo que queremos ver e esquecemos que o melhor jeito de conhecer uma arvore é através dos seus frutos e não de suas folhas. Esperar, esperar, esperar, talvez seja tarde, talvez não. Por dádiva divina te conheci, por erro te perdi, por amor te esperei e por fé tenho esperança.
Há futuros que são presentes. Amanhãs feitos de resquícios de um hoje imaturo. O futuro não existe. O único tempo que temos é agora. Um futuro próximo, polvilhado de amanhas que vivemos hoje.
Cada louco com a sua loucura... Porque se cada um for importar com a loucura alheia, não há hospício que dê conta.
Há relacionamentos por respeito,
relacionamentos por admiração e
relacionamentos por temor,
mas todos os relacionamentos não
se comparam com o de Amor.
Bom dia... Nossa vida é uma passagem todos já dizem isso há muito tempo, pois bem, talvez seja algo como ir a uma escola, e aprender, ter experiências, ser melhor em algumas matérias, outras nem tanto e precisamos de auxilio, Chaplin, já disse uma vez que nossa vida que é bem curta, comparado com o universo em si, que não temos muitos ensaios, que precisamos viver o máximo que pudermos, devemos chorar, amar, sorrir, festejar, mas uma coisa devemos ter a certeza, nosso grande mestre é DEUS, pois com Ele aprendemos coisas lindas, e através Dele é que nos tornamos ensinadores também. Muitas vezes a gente quer transformar nossos sonhos em realidade, pois bem, nada de errado, certíssimos alias, mas estamos planejando nossa vida de fato para que tais acontecimentos aconteçam? Em sua conversa diária com seu Mestre você o coloca a par de tudo, pede que ele te mostre o que é certo ou não ou você simplesmente sonha e faz de sua maneira sem olhar para ninguém? Ta pode até ser, mas o resultado final, como ficou? Você é feliz e tornou as pessoas em sua volta felizes e edificou suas vidas através de suas realizações, ou simplesmente angariou bens materiais que se perderam após sua partida? Lembre-se somos todos estrangeiros nesta terra... Quem vai ficar e quem vai retornar? Sua vida esta sendo regada de princípios ou quer somente viver o mundo, a vida é sua, Deus não te proíbe de nada, apenas lhe diz o que lhe convém... você escolhe aonde quer ir... Não queria ser o deus de sua vida, tenha fé no verdadeiro DEUS que tudo rege. 04/06/2013
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência