Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 447653 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Se você tem tanta necessidade de se justificar é porque alguma coisa há de errado. Pois se estivesse com a consciência tranquila não o faria. Simples assim.

Inserida por Dinhalib

Quando há uma meta a ser cumprida, basta que sejamos determinados para que alcancemos.

Inserida por saulotavares

O choro se constitui na lavagem da alma: há muitas almas limpas e outras tantas que precisam ser lavadas.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Muitos são os construtores civis, mas há carência na área de construtores sociais.

Inserida por pastoeverardoalves

Há passado que nem passou ainda, mas cuidei de jogar para trás!

Inserida por MaelAzevedo

Ledo engano achar que há um único porto onde ancorar. Se o calado do batel não permite entrada, haverá um que o receba.

Inserida por lorenaalysson

Há horas em que o conflito acirrado entre comedimento e explosão causam desconfortos físicos e emocionais.

Inserida por lorenaalysson

O espetáculo acabou...Agora sim, o palhaço pode tirar a máscara e mostrar tudo o que há por trás daquela maquiagem, que na verdade não passa apenas de uma máscara pra esconder suas tristezas, dores e decepções....O circo fechou e o palhaço, finalmente,se mostrou em sua infinita e profunda tristeza!

Inserida por gabi196

O tempo, as vezes, impressiona os outros. É o que nos faz perceber o quanto nos dedicamos há algo que era qualquer e agora é importante.

Inserida por iaraaraujo

Ha muitas formas de perder o tempo e poucas oportunidades de recupera-lo!

Inserida por GuilhermeUrzedo

Há pessoas que entram em nossos corações pela porta da frente nos enchendo de alegrias. Mas aos poucos, algumas dessas, vão perdendo seus brilhos, até que um dia olhamos para dentro de nós e percebemos que já não estão lá... Saíram pela porta dos fundos... Se apagaram para sempre sem ao menos deixar marcas. Esta é a sabedoria da vida. Só guarda o que realmente é verdadeiro. A ilusão sempre passa!!!

Inserida por mariag

Não olhar pra trás muitas vezes não se refere a algo que se passou há muito tempo,mas sim a algo que acabou de acontecer a poucos segundos.

Inserida por fepsshow

É no amor que encontramos o sentido da vida,
Sem amor não ha sentido de viver , por isso , vivo por amar você

Inserida por BetoMarley

Até no coração do mais injusto há um clamor por justiça.

Inserida por pastoeverardoalves

Há um momento na vida que nos descobrimos frágeis, vulneráveis e dependentes... É nessa hora que devemos nos dar a chance de deixar o outro nos amar, sem que a gente precise ter um motivo pra aceitar... Devemos só baixar a guarda e ser feliz!

Inserida por AniBraga

Não há felicitação se a licitação na sua citação não apresenta ação.

Inserida por pastoeverardoalves

Vejo de forma diferente o que antes me oprimia. Há muitos sonhos naufragados,nos mares de minhas esperanças.

Inserida por AdrianaPatrocinio

A vida é muito curta e não há segunda chance para viver.

Inserida por GuiAntunesSouza

Por que verdade só existe uma e mentira há várias? E a mentira sempre parece fazer mais sentido!

Inserida por ChrisAlmeida

Há pessoas que a mídia não conheceu, mas que merecem um titulo de honra. Elas estão ao nosso lado como pessoas comuns até quando é o de interesse de alguém promovê-las.

Inserida por pastoeverardoalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp