Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 453363 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

A melhor ferramenta que é usada nas principais obras é o pensamento, e ainda há muitos casos de acidente de trabalho.

Inserida por Bisturi

Há razões infinitas pra não confiar no que se dizem sentir, mas a fácil aceitação do ego nos engana com ilusões que nada condizem com a verdade.prefiro me manter distante me manter livre de influencias e lisonjas,pessoas bajuladoras sempre te traem,pessoas te traem, todos te traem ,minhas ilusões me traíram,e como se eu não pudesse me recuperar fiquei triste...chorei senti,chorei lagrimas de sangue,minha alma sangrando como a de um poeta palhaço impossibilitado de amar.já tentei amar,mais o mundo é injusto,as pessoas monótonas as motivações que os levam a nos enganar são baixas,agora riu e vejo as armadilhas do amor e ainda assim acredito no amor mais acho que não é pra mim...acho que não sinto

Inserida por alissonlibertine

É estranho pensar assim, mas se formos comparar, há uma diferença entre mentir e não querer falar a verdade.

Inserida por SalatieLopes

Saiba agradecer a tudo que lhe é concedido, pois não há dádiva que não se mereça e não há sofrimento que não ensine.

Inserida por ieddacarolina

“Na dimensão daquilo que pensamos ou sentimos não há lugar ou tempo definidos. Viajamos na velocidade desejável, por onde quer que seja, porque a energia na qual se está viajando é livre e volátil” - (O Mentor Virtual – Pág. 261 – Ed. Komedi – Campinas-SP – 2008).

Inserida por 1712PIGGY1208

Há na Terra menos anjos do que no céu e, seguramente, muito mais salafrários.

Inserida por BASIL

"O ser humano pode se proteger de tudo e de todos, pode se proteger até do amor, mas não há como se proteger de si mesmo"

Inserida por AriadnaGaribaldi

O revertério é composto do decorrer do periodo onde ha controversas.

Inserida por andersonapollo

Há algo de encantador no desconhecido.

Inserida por itarcio

Nada há o que produza maior desgaste mental do que o que poderia ter sido, o que deveria ter feito, como teria sido...

Inserida por itarcio

Pode ser que não haja muitas respostas em escrever, mas há alívio em todas as vezes.

Inserida por itarcio

Concluo então que não há palavras certas. Nenhuma frase é suficiente sublime pra fazer mudar. Vou só me acostumar. São escritos inúteis.

Inserida por itarcio

Há quem diga que o amor morreu. Todavia não perceberam sua condição. Mas suas vozes já não podem mais falar e serem ouvidas sem que denuncie o próprio desfecho da ilusão quotidiana que chamam de vida.

Inserida por itarcio

"Apesar de tudo o que você tem passado, sempre há uma chance de recomeçar. Deus nos dá essa oportunidade a cada manhã. Talvez seja essa a razão que temos o dia e a noite."

Inserida por AlineVieira1

"...Há amigos mais chegado do que um irmão." Provérbios 18-24

Amigo é aquele que não te abandona por nada.
Que está com vc na alegria ou na dor.
Amigo te dá força, briga por vc se preciso for.
Amigo é fiel.. é verdadeiro
amigo é sincero.
amigo é eterno.
amigo ama, perdoa.
E sei que foi DEUS que preparou você pra ser minha amiga pra sempre.

Inserida por AlineVieira1

Tem pessoa que basta sorrir
para a gente sentir que já
conhece há muito tempo.

Inserida por Heredion

Frio? Tá Quente.

E lembre-se:
Só há sombras
Onde há luz.

Inserida por FrancismarPLeal

- O adeus

Vejo...
Seus olhos... avistando o que há além da escuridão...
...vendo o melhor para si...
Sinto...
Seu coração... pressentir que estará bem ao passar por este túnel...
...sentindo que a viagem é curta...
Ouço...
Sua voz... dizendo que a tempestade irá passar...
...sussurrando que vai ser melhor assim...
Toco...
Seu corpo... já partindo ao longe daqui...
...compartilhando o adeus,mas porém o bem-estar...
Choro...
Suas lágrimas... tentando sobrecarrega-las com o meu sentir...
... colocando-as a dor da tua ausência...
Penso...
Seu pensamento...onde estiver estará aqui comigo...
...ficarás ao meu lado esquerdo eternamente...
Amo...
Seu ser... já em outro mundo, em outro viver...
...não mais vivo...mas ainda assim vivendo em mim...
Você...
Sua alma...é somente ela, ainda viva...
...que me introduz continuar vivendo...
...meu único imortal...

13/09/2005

Inserida por leticiaaddams

"Sem dúvidas não há certeza, e sem certeza, dúvida não se tem."

Inserida por erickramos

Há fatos na vida que são passageiros.
Outros não duram nem para contar a história.
E há fatos que são eternos...

Inserida por milena-ha