Ha como eu Queria q ela Soubesse
há um anjo morando em mim
que dorme em meu peito
e brinca no sótão
da consciência
onde agita as asas
e remove o pó
do que eu fui
descobre os velhos álbuns
das lembranças
abre-me a janela
da alma
e deixa o sol entrar...
há um anjo no meu jardim
que me faz voar
para além das papoulas
dos meus sentidos
há um anjo, meu querubim
que quero bem
será começo
depois do fim
Não há melhor sensação, que ver o seu trabalho sendo reconhecido; e ver o resultado da sua luta, justificado.
Há rostos que são esculturas vivas, basta olhar para determinados objetos e com atenção deciframos um rosto talhado em situações mais estranhas, curiosidades para um observador que à medida que envelhecemos os nossos círculos sociais ficam reduzidos e verifica-se que os rostos mudam com as agruras da vida, mas os olhos continuam sendo uma janela para o passado.
Há tanta estupidez, vergonha, ignorância e soberba em lideranças eclesiásticas que são fáceis repudiá-las à luz das Escrituras, mostrando como Jesus era cheio de altruísmo, de coragem, de sabedoria e de humildade diante dos Seus discípulos.
Há situações, às vezes, que errando se acerta e acertando se erra; sob esse prima, quem acertou pode ter errado e quem errou pode ter acertado; portanto, errar ou acertar dependerá muito da predileção pelo ir ou ficar; é do (des)equilíbrio entre aprisionar ou libertar que se fazem os encontros e desencontros.
O culto é pra Jesus, e Jesus não precisa ser consagrado. Portanto não há culto de consagração.
__ Isso é obras de homens!
Não existe balanço para quem decide ser um executivo, mas há recompensas. A dica é fazer tudo com amor.
Na vida existem momentos que perdemos e há momentos em que ganhamos. A lição é saber se o que perdemos foi uma perda ou um fardo. Gosto de uma frase que escutei e levo pra minha vida “ muitas vezes onde você acha que é o céu está camuflado de inferno ou seja muitas vezes onde você acha que é o inferno você se surpreende e vê que é um paraíso “.
Paraíso ou inferno só depende de como os seus olhos encheram a vida e os problemas para serem resolvidos.
No teu abraço há o encaixe perfeito entre o amor e o afago. Mistério incessante entre o Homem e a Mulher. Certeza constante da Fé que nos une.
Por de trás de um grande homem há sempre uma grande mãe que o cuidou á cada segundo no período da gestação...
A força da coletividade se dispersa diante do individualismo quando há falta de liderança e indecisão em um grupo.
Há... Se o amor não tivesse paciência de esperar
Mas sim se havesse a intenção de somente amar
Há... Deliberadamente a matemática dos amantes, tivesse encantado
Faria de contas de que estivesse apaixonado!
E se o magnetismo do amor tivesse esculpido tamanha paixão
Haveria despertado todo sentimento do meu coração;
Se há um tipo de pessoa que não angaria respeito ou mereça credibilidade alguma, é o daquela que constrói “verdades” a partir das próprias crenças sem ao menos se empenhar em entender o mínimo do que fala.
Desejo de ti!
Dentro do meu ser há um desejo imenso de lhe conhecer...
Vai na minha alma o calor ardente de aposar-te vivo intensamente a quere-te...
No meu coração há a paixão ardente, o frenise de lhe ter, o carinho que me consome...
Nós meu lábios tens a volúpia de lhe beijar sentir o doce do seu ser ,tens o sabor do amor...
Vais o acelerar dos meus desejos invontidos só ti faz-me arrepiar com o toque das suas mãos, inibriaga a minha alma de tantas loucuras...
No mais íntimo desejo do meu ser insano tenho todas as loucuras ativas por si...
Licia Madeira
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência