Ha como eu Queria q ela Soubesse
VIVA A VIDA
Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la beija-la e poder dizer eu te amo.
Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser tenha vontade de viver, ame apaixone-se, ria, chore, grite, cante,salte viva a vida,
porque possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quiser.
Tenha felicidade bastante para fazê-la fácil e doce.
Dificuldades para fazê-la forte e poderosa.
Tristeza para fazê-la humana e real.
E esperança suficiente para fazê-la feliz e real.
As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas ou riquezas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos e aproveitar seus conhecimentos para serem felizes.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre,sem desistir.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas, cada pessoa que passa em sua vida deixa sempre um pouco de sabedoria, um conhecimento um conselho um sorriso e saudade.
O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido, com lágrimas, sorrisos, dificuldades e muita luta.
só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções e marcas que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar a vida tem de ser vivida com respeito, amor, comprenção e dignidade.
Porque um dia tudo se acaba.
A morte chega e com ela tudo se acaba.
VIVA A VIDA SEJA FELIZ.
Há apenas uma coisa que faz um sonho impossível de alcançar: o medo do fracasso.
Sinto que me falta forças, há dias que me causam dores no peito, no coração.
Aflição..........
Mas quando olho para dentro de mim
Acho DEUS, me sorrindo e me guiando
Me pedindo apenas uma coisa, AMA-ME
acima de todas as coisas, que eu estou aqui, para abrir meus braços e te carregar no colo, durante este momento.
Liberte sua alma e pensamentos por um instante e veja o quão é poderosa a presença de DEUS em seu coração.
As vezes sinto que enlouquecer é preciso, que seria divertido é engraçado. Há quanto tempo você não enlouquece? Há quanto tempo você não faz algo inusitado? ....
Eu nem lembro quando foi a última vez.. me tornei responsável demais, profissional demais, mãe demais, administradora demais, dona de casa demais, filha de mais.... E Amanda de menos!
Nas estradas de todo o mundo sempre há uma lombada, um buraco,um pedagio ou seja sempre haverá obstáculos, mas sempre , com paciência chegamos ao destino; no caminho da vida não é diferente! Sempre haverá um obstáculo, e para termos sucesso na jornada, a receita e ter paciência, andar um pouco mais, contornar os obstáculos.!
Onde há esforço para aparentar algo que foge da essência, há uma pessoa triste querendo ser aceita.
O que não ressoa do coração é superficial.
E o superficial é sentido automaticamente por aqueles que buscam viver a verdade de suas almas.
Sobre o que se aprende na vida
Sabe não há garantias de que tudo vá dar certo, que a riqueza vem um dia ou que só porque você estudou vai ter tudo que precisas. Não há garantias de que a malhação toda te trará mais vida. Que os filhos serão gratos, que traram orgulho nem se quer que existam um dia. Não sabemos quanto dura a amizade nem se vale a pena. Não há garantias que relacionamento vão ser duradouros ou pouco complexos nem que os momento seguinte será bom. Não! De tudo e em tudo de nada serve nossas expectativas se não tiver fundamento. O que existe na verdade são estatísticas e probabilidades. Mas isso não quer dizer que devemos desacreditar, as vezes coisas pequenas tiram nosso sono, nossa paz e com isso vamos deixando de lado a ideia contida na intensidade de um dia bem vivido. Nem mesmo grandes problemas podem ou devem nos afetar tanto. Estamos ficando doentes de espirito e de afeto. Carentes de sorrisos sinceros e mente sã. Pense! Vale a pena? Um dia só que seja entregue ao seu bom humor? Suas expectativas numa lateral enquanto suas verdades e suas atitudes transbordam consequências reais. Esforço seu, recompensado! Sem pedir que isso aconteça sem exigir recompensa da vida por fazer o papel que é somente seu: Ousar viver! Sem medo e sem exigências é poder declamar dono de si. Pois é se não acordarmos com sonhos altos, pensamento positivo e movimento intenso não há nada. Ficar inerte não faz as possibilidades virarem fatos. Nathália Moretti
O natural é viver o hoje, o presente, o futuro é uma dádiva, o passado é uma dádiva no qual há coisas boas e ruins. Lembre-se das boas e apague as ruins, e crie um presente cheio de histórias boas pra contar de seu passado.
" Há muitas igrejas.Mas,só uma pedra viva.Há muitas injunções de nobreza.Mas,só um príncipe da paz".
É, que ótimo, você ama ele, só não há necessidade de gritar isso aos sete cantos. Apenas guarda. Guarda muito bem que isso fará bem. Esquece ele só por uns minutos, horas ou dias se conseguir. Para de procurá-lo em todos os lugares possíveis. Se ele passar, fecha os olhos e respira fundo. E pensa: “É apenas mais um carinha.” Parece pouco, mas isso faz bem. Espera, só mais uma coisa, como é mesmo que minha mãe dizia?: “Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração.
Há momentos na vida que só conseguimos enxergar a realidade ao nosso redor se fechamos os olhos do coração.
Obediência forçada não é virtude! Quanto mais leis, mais transgressão. "Só há amor quando não existe nenhuma autoridade." (Raul Seixas). Alunos não respeitam suas aulas e professores porque gostam de ser mal amados. Acostumados escravos não sabem o que fazer com a liberdade.
Há dias sem inspiração
Só buscamos o perdão,
Não quero fazer o mal, mas faço
O bem...desfaço.
Sou errante, mas não quero ser
Direciona oh Deus o meu viver
Não há para limites para o impossível
Nem há dimensão para o improvável
Mas não se pode aceitar o absurdo
Nem concordar com a intolerância
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
