Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 458169 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Quanto seria capaz de te amar? Não sei precisar, Só sei que não há métrica capaz de contar, Não há como estabelecer, o que sinto por você. Vai longe, além do horizonte, e lá onde o vento sopra, Ele retorna e se eterniza em sua volta. Nas suas curvas perco e me acho, Perco a respiração, Através do tato, Perco a visão através do paladar, Encontro novos sentidos ao te amar. A cada roupa despida, a cada palavra falada, A cada parte tocada, sinto que és minha amada. Ao fazermos amor no escuro uma imagem se estabelece, Todas as vezes que fecho os olhos você aparece, Sonho com você, e acordo com o seu cheiro, E quando vejo já estou envolvido por inteiro. Lançado em um mar de sentimentos profundos, Que me deixam desnudos, Diante de tamanha sedução, Onde o amor se mistura com a excitação, Logo vem uma vontade de te ver, E me pergunto onde esta você? Que não ao meu lado, Sorrido e sabendo que sou seu amado. Mais que amante mais que amigo, mais que namorado, O homem que espera ser feliz ao seu lado!

Folheando aquele antigo álbum de fotos que carregam mais do que somente imagens, lá, há uma vida vivida de forma tão única e linda que ofusca o agora. Deve ser por isso que quase não há quem pouco lembre e muito age, sempre terá aquele dia onde tudo dirá para você amar, viver e continuar; mas os restos dos dias continuam os mesmos: cinzas, frios e com o odor envelhecido do meu antigo perfume favorito, aquele que espirro pela casa para tentar me recordar por que ainda vivo.

Em falar em perfume, ainda me volta a memoria o cheiro que reverberava pelo ar na primeira vez em que te vi. O doce de seu sorriso imbuído no agridoce de seu perfume, a lembrança, ironicamente, ficando cada dia mais amarga e dolorida, trazendo consigo a verdade a qual tanto tento me esquivar, o som que tanto finjo não escutar, e a vida que invento para não admitir a que ficou para trás.

Se realmente há dias especiais no ano, esses com toda a certeza é o dia 8 de março e o seu aniversário na qual nasceu mais um anjo na Terra. Queria simplesmente pedir desculpas por tudo que fiz na qual você possa não ter gostado e agradecer por sua existência. Tudo o que você faça ou fez será perfeito, assim como sua divina beleza.

Inserida por LucasKauan

Há se o tempo voltasse e mostrasse tudo aquilo que se passou
Com os detalhes dos momentos que nos deixou
A criança compra a lembrança que nos tornou
Mais os mais velhos carregam a esperança
Da criança que por si virá
Uma mulher e um homem não bastará

A futuro espera que o presente traga os momentos
Mas nos pensamentos vem as lembranças que já se passou
A criança que foi e agora espera
Superar o que passou
Poucas vezes que vi
Já ouvi dizer
Que as crianças de ontem
Hoje queremos ser
Se te posso dizer o que poderíamos esperar
Não lhe diria o tempo, apesar.

Inserida por ANONIMABR18

No mundo não há o desconhecido, basta se dispôr a conhecer o que outrem já conhece, assim se tornará conhecido.

Inserida por Marceloromaogoncalve

Não há mais desculpas , você vai ter que me entender ,quando olhar para trás me procurando e não me ver ,jamais viver a vida sem recordar, agora você vai ter que recomeçar para ver cada coisa em seu lugar !

Inserida por Leonardo26302

Gosto de sentir os teus lábios nos meus,
num beijo que me eleva ao um mundo
novo...
Onde há ternura, carinho e amor...
O nosso mundo.
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

[hoje você apareceu]
a faísca que de ti,
há em mim
fez uma pequena balbúrdia esta noite
breve, distante e sem cor.
corroeu um pouquinho da minha alma,
mais uma vez.
reli teus versos pra ver se há alguma
faísca minha em ti,
mas:
lembrei que de ti
[é só dor].

Inserida por Eusoul

⁠O meu eu hoje já não vive, eu morri há tanto tempo e ninguém nem percebeu!

Tristeza invadiu meu coração.🥺😥😥

Inserida por jm08_d

⁠Há dias em que uma saudade sem explicação toma conta de mim. É uma saudade que não parece ter um nome nem uma razão. Parece ser uma saudade de algo que nunca vivi nem sei se viverei.

Inserida por douglas_lima_4

⁠Eu quero, eu vou…
Amar como quero ser amada,
Viver o hoje como o divino presente que ele é,
Soltar as crenças limitantes que me aprisionam,
Perdoar o que puder ser perdoado e conseguir esquecer o que não puder,
Aceitar os momentos e aprendizados difíceis e saber agradecer os de bênçãos e evoluções,
Aprender a dar valor e atenção apenas a quem merece e me retribui e parar de tentar ajudar e ensinar quem não quer aprender ou mudar,
Largar quem, ou o que for preciso e segurar firme e com toda força no que, ou quem eu desejo e me faz bem,
Encontrar minha luz e abraçar minha sombra,
Ver a importância da unidade que sou, na imensidão universal da qual faço parte.
Fazer as mudanças que se fazem necessárias para sair dos ciclos repetitivos,
Fazer dos meus fins, novos recomeços,
Dos meus desânimos, novas esperanças,
Das minhas dores, libertação e aprendizados,
Das minhas alegrias, vitórias e comemorações,
Dos meus erros, aprendizados e mudanças,
Da minha vida, gratidão,
Do meu amor, expansão…

Inserida por Despertealuzemvoce

Só mais uma vez...

Queria apenas por um momento,
Poder apagar o passado,
Poder estar ao seu lado,
Para dizer que te amo.

Queria apenas por um instante,
Poder tocar a tua face,
Poder ter o teu amor,
Poder sonhar um pouco mais.

Queria apenas por um minuto,
Poder ser um daqueles silêncios,
Que quando menos se espera,
Surpreende de forma irreverente.

Queria apenas por um segundo,
Poder ser parte do teu pensamento,
Poder ser a cada instante,
Uma lembrança constante,
Que não se apaga mais.

Enfim, queria apenas uma chance,
Para ter um momento do teu amor,
Um minuto do teu silêncio, e...
Todos os segundos do teu pensamento!

Alô? Tem algo marcado pra hoje? Queria saber se você quer sair para beber alguma coisa? (E ouvir umas histórias. Contar algumas também. Botar a conversa em dia… Falar sobre nós um pouco, talvez. Contar umas estrelas. Fazer uns pedidos. Quem sabe realizar alguns meus. Rir um pouco. Sentir-se leve. Esquentar um pouco os pés frios… O coração vazio. Se não quer sentar e relembrar o passado. Matar essa saudade. E essa vontade. Quem sabe sentir alguma vontade. Não sei… Queria saber se você não está a fim de amar um pouco? Se aceita ser amado. E me amar.) Aí a gente pode bater um papo. Sair com a turma.

Queria ver as pessoas que me criticam vivendo minha vida, pagando minhas contas e resolvendo os meus problemas... Aí sim eu ia bater palmas de pé.

Queria se um baseado
para nascer em seus dedos
morrer em seus lábios e fazer sua cabeça


A maior covardia de um homem
e desperta o amor em uma mulher
sem ter a intensão de amá-la

Queria poder acordar e ver que tudo foi só um pesadelo.

A adversidade é um espelho que reflete o verdadeiro eu.

Tem quem diz que sou carinhosa, tem quem diz que sou carente. Não sei bem o que sou, só sei que sou assim.

Olhando para o passado, já não me reconheço. Analisando o presente, sinto orgulho da pessoa que me tornei até aqui. E o futuro? Continuarei a lapidar minha pedra bruta...

To confuso, eu quero te amar mas os obstáculos são muitos.
Eu quero você você só pra mim, sem ninguém palpitando ou se entrometendo, é tão bom quando estamos juntos a sós!

O Tempo passa, 1 hora parece 1 minuto, te acaricio você me acaricia, parece contos de fada, tenho medo de estar sonhando de tão bom.
Eu me apeguei demais em você, talvez você fez por merecer, ou eu tenha feito.
Eu quero muito você, mas só você !!