Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454597 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Há duas palavras que não se podem usar: uma é “sempre”, outra é “nunca”.

José Saramago
As palavras de Saramago. São Paulo: Companhia das Letras, 2010.

Há uma hora propícia ao arrependimento: a da morte, quando já não é possível nos arrependermos dele.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.

⁠"Se nada faz sentido, se não há definição, isso não é uma condenação... A vida e o universo se tornam páginas em branco, em aguardo de nossa bênção de criação!"

Não há em nenhuma espécie de orquídea ou qualquer outra flor, apesar da textura, da pluralidade de cores e até do perfume, beleza semelhante a que você representa quando entra na minha vida, quando repousa na minha cama.

⁠Há certas pessoas que jamais entenderão a importância de uma escola e ou do professor. Tal ausência de conhecimento tem criado uma legião de imbecis e asnáticos.

In, declínio

⁠" Não há nada pior que aceitar um Erro que vc não cometeu...

⁠Há algo de imaturo na incapacidade de perceber que existem questões para as quais não há solução.

Luiz Felipe Pondé
Na vida cotidiana real, tudo é mais ou menos e os tons de cinza imperam. Folha de S.Paulo, 19 mar. 2023.
...Mais

⁠Teu espírito tem a força
da luz do sol, não há
escuridão que ele não
clareia.
Flávia Abib

⁠Você TEM na medida que tem CERTEZA de SER.
E assim HÁ, tudo que É.

⁠O seu inimigo nunca será seu traidor, ele pode ser adversário, mas ainda há caráter em declarar-se como tal, diferente do amigo!

⁠"Há discursos vazios e
olhares cheios que não
precisam de palavras."

Livro: Aceite ou Mude...

⁠"Se você tem consciência
do que é, não há porquê
se preocupar com o que as
pessoas pensam
a seu respeito."

Livro: Aceite ou Mude...

⁠"Há pessoas que não
agradam nem com suas
qualidades. Outras,
pórem, conseguem
agradar até com seus
defeitos."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Não há elegância em recorrer à violência, é simplesmente a pior de todas as más decisões que você pode tomar.
(Ningguang)

⁠Não há melhor remédio que o amor. Cura feridas da alma, ajuda a superar frustrações e tristezas. Aumenta a autoestima e disposição. É o unico remédio que quanto maior a dose e mais longo o tratamento só tende a surtir efeitos positivos e duradouros. Ame e permita-se ser amado.

Há quem diga – e com absoluto acerto – que arrumar a própria cama logo cedo estimula a dar continuidade ao dia.
E ao mesmo tempo, nos conforta ao fim da jornada.
A sensação de deveres cumpridos, mesmo que singelos, é diretamente proporcional à qualidade do descanso.

⁠Há cicatrizes que ficam em nossas vidas que fazem lembrar o quão difícil foi o caminho. E há vitórias que mostrarão o quanto valeu a pena ter caminhado!

⁠Alguns a chamam de louca, e de modo algum acreditam na sua existência. Mas há os que moram nela, enquanto respiram o seu perfume, jasmim, sobrevoam novos ares, libertos do medo, resistem. É a esperança! Olha ela ali, viu? Acabou de passar... no seu voo, ballet, jasmim... Esperança!

Há muitos fariseus nos púlpitos evangélicos de hoje. Estão usando máscaras e apresentado uma falsa piedade⁠. Não é de se admirar, visto que a Palavra de Deus nos orienta sobre tais pessoas. Cuidado para não está admirando e bajulando um hipócrita!

⁠Na vida há sempre escolha.
E isso é você quem faz.