Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 455619 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Pior do que passar pela crise é não aprender nada com ela.

Inserida por blogedson

Ela fez dela uma poesia da vida uma melodia, aprendeu a sorrir e deixar o que não vale a pena ir.

Inserida por dayse_cavalcante

Acordei, peguei o celular. Ignorei as mensagens dos grupos. Fui direto para a conversa com ela. Mandei “bom dia” acompanhado de uma carinha fofa. Larguei o celular, levantei. Cumpri o ritual das manhãs. Dentes, banho, roupa. Enquanto tomava uma enorme xícara de café com canela, olhei novamente o telefone. Dois tiques azuis no meu “bom dia”. Nenhuma resposta. Guardei a leve chateação. Fui para as obrigações. 45 minutos depois, nada. 2 horas mais tarde, Nada! Mandei aquela carinha com o polegar e o indicador no queixo. Funcionou. Ela respondeu. “Bom dia, tudo bem com vc???”. Ufa. “Tudo, tudo. E como vc passou de ontem pra hj?”. 2 minutos. 5 minutos. “Tô na correria aqui dpois nos falamos bj”. Poxa. “Ok. Tô por aqui, é só chamar. Bjo”. Voltei para os afazeres. Saí para o almoço. Voltei do almoço, rodei pelo Facebook. Ela postou uma foto com um amigo. Será que eu curto? Curti. Será que comento? Não. É demais. Abri mais uma vez o papo com ela. ONLINE. E nada de falar comigo. Nada! Passei a tarde fingindo me importar com outras coisas. Caiu a noite, e nada dela. Fui pra casa. Vi um episódio de La casa de Papel, já não era tão interessante. Deitei para dormir. Abri a conversa. ONLINE. Mandei o orgulho definitivamente às favas. Arrisquei uma frase. Apaguei. Arrisquei outra. Apaguei. Uma terceira. E enviei. “Acabei de ver um episódio de La casa de Papel. Nossa, o Professor!”. Tentei parecer despreocupado, relaxado. tranquilo. 2, 5, 7 minutos. ONLINE. “Acontece hahahaha”. Só isso? Nada mais? Ela não perguntou do episódio. Não perguntou do meu dia. Não continuou o papo. Ainda joguei um “hahahaha sim”. Larguei o telefone. Dormi chateado. Acordei, nó na garganta. Peguei o celular. Abri a conversa com ela. Não vou mandar “bom dia”. Ainda tinha um pouco de dignidade!
Eu juro que reli umas 30 vezes os nossos papos para tentar achar onde foi que nos perdemos. Onde foi que eu a perdi? Por que ela "foi embora?" Por que ela parou de responder? Ainda no dia anterior, ela tinha me mandado uma música linda e criado um apelido fofo. O papo estava indo, sabe? Depois disso comecei a refletir um pouco. Bauman tinha razão:

"vivemos em tempos líquidos e nada é pra durar"

Inserida por RodrigoSlover

Numa maturidade plena a opinião alheia se torna irrelevante.
Se ela for maldosa e ofensiva, iremos relevar, pois entenderemos que tais absurdos
só dizem respeito á quem esta julgando.
Desta forma, com a saúde preservada, pela falta deste estresse, até nossa longevidade será prolongada.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Rosa-Mulher

Ela é delicada, mas não se engane, ela não é indefesa.
Ela é flor que nasceu em meio ao caos.
Ela tem belas pétalas, mas também tem fortes espinhos.
Ela teve que aprender a se proteger para manter sua essência.
Ela se mantém linda e perfumada para os que se mostram dignos de aprecia-la.
Ela sabe que não é qualquer homem que tem aptidão para ser seu jardineiro.
Ela sabe que merece ser cuidada e não
arrancada de si mesma.
Ela sabe o que é melhor para si.
Ela é Forte, Ela é Rosa, Ela é Mulher

Inserida por natalia_matos

Diz o que cê fez pra me prender
Qual feitiço que você me jogou
Nessa armadilha feita por você
Ela me suga amor

Inserida por pensador

E do jeito que é azarada, no dia que encontrar a pessoa que iria fazer ela feliz, vai ver o sujeito espirrando e vai sair correndo achando que ele tá contaminado...

Inserida por meusignotalouco

A pandemia trouxe com ela um verdadeiro pandemônio!

Inserida por CIDAMAIA13

Ela era apenas folhas de outono,
com sonhos de ser brotos na primavera...

Inserida por GildaMorais

Nossa vida tem mais valor, quanto melhor nos adequarmos às situações que ela nos oferece.

Inserida por NinoCarneiro

"A noite é uma mãe benévola para quem se eleva por ela bebendo a luz das suas estrelas."

Inserida por NovaAcropole

Se ela não pudesse te ver, o que ela veria em você?

Inserida por matheusvcastro

Nossa mente pode ser nossa prisão ou nossa liberdade, cabe a nós escolher e com ela viver.

Inserida por augusto6tavares

Dizem, que a primeira impressão é a que fica. Só não disseram que se ela não corresponde à verdade, não é suficiente para nos mantermos interessados em alguém.

Inserida por ednafrigato

A madrugada fria grita do lado de fora
Ela grita e implora pela aurora de um dia que jamais irá amanhecer
A manha que é a salvação dessa vaga ilusão que é viver
Vivo a busca de acordar pela brisa leve e aos sons dos meus passaros e pelas flores que acabam de florecer

Para mim não há melhor do que o céu escuro que espera pela manhã
Ansiomente espero pelo cafê,as noticias do jornal, ao escutar uma musica suave
Algo que me agrade, me enche de saudade.
Mas gostaria de saber como será o manhã que nunca irei ver?

Inserida por maria_luiza_26

Quando a pessoa não tem uma história bonita, ela cria na imaginação... Ela mente de uma forma tão natural que até ela passa acreditar em suas mentiras.
Quando a pessoa não tem uma história bonita, ela se irrita com a história bonita do outro e tenta destruir a qualquer custo.
Quando a pessoa não tem história, ela se acha no direito de escrever a história do outro.
Quando a pessoa não tem história, ela cuida da história do outro, se esquecendo de escrever a própria.
Uma pessoa sem história bonita é uma pobre alma empenhada em destruir a história do outro, mesmo quando o outro se trata de filho, marido, neto, nora...
Uma pessoa sem história bonita tem o poder de destruir laços de amor e companheirismo se sua vítima não estiver alicerçada na palavra do Senhor.
Uma pessoa sem história bonita precisa de Jesus na vida e insiste em viver sem.
Álcool não cria história, inveja não cria história, mentira não cria história, ruindade não cria história, soberba não cria história, depravação não cria história, perversão não cria história...
Jesus é o autor da nossa história!
A história escrita pelos dedos Dele ninguém pode apagar.
A nossa história foi escrita pelos dedos do autor da vida, Jesus!!
Deixe o Senhor escrever a sua história, aceite-o como único Senhor e Salvador!!!

Inserida por NinaFQ

E lá estava Ela outra vez, olhando sua face no espelho. Parecia não se reconhecer, as marcas aparentes estavam mais acentuadas.
Havia uma sombra na cortina embaçada que cobria os teus olhos.
As muitas noites insones, várias poesias sendo tecidas na tua mente inquietante... enquanto o punho se contorcia, os dedos procuravam desenhar as palavras no papel.
Num breve instante, entre um lapso de memória e alguns segundos de pura insanidade, registrava tuas tristes quimeras.
A sobriedade afastava alguns fantasmas, num pouco de lucidez, ainda havia vestígios dela.
E logo quando a perdia... podia fitar na tua frente, os demônios que lhe roubavam a quietude. Era como olhar dentro do olho Diabo, lhe tragava para dentro de si! E num inferno, a tua alma viajava... saia do teu corpo, vagando pelos umbrais de teus infortúnios, era como ter mil açoites sobre a tua carne.
Quando o mundo de tuas fábulas se colidia com o teu caos, Real... Havia uma guerra por dentro de si, à qual fazia sangrar por todos os lados. E nessa hemorragia de sentidos saturados, morria a menina nos versos, dando lugar a estranha criatura.
Tantas noites insones, lágrimas, feridas e tantos outros finais não escrito nas tuas páginas. Haveria um final feliz para aqueles profundos olhos tristes?
"Não sou já gente, se é que fui gente vez alguma! Será esta alma que trago maior que a minha?"
Pudesse eu aprender a abraçar as sensações imensas, em vez de me afundar nelas, sem deixar qualquer sensação tornar-se numa angústia profunda. Sinto a analgesia de não se ser ninguém; E se choro e agonizo é por este exagero de mim... que não caibo em nenhum lugar. Deste modo exagerado que tenho de sentir tudo - de querer tudo e não ter nada!
O que sinto ser é um transbordar de Ser, uma contradição imensa em si. Há alguma paz nisso, mas não tanta que dure...
Desejei tanto, quis tanto florir... se fosse uma Flor, seria a mais bela entre elas. E se à mim fosse concedido um par de asas, nem o céu me serveria de limite.
Enfim, assim vou vivendo, quem sabe um dia ainda aprendo a deixar menos de mim por ai... e levar menos dos outros pra onde

Inserida por LumahCristina16

O homem foi até a lua, mas não pode ficar, pois ela ainda é inabitável!

E ela disse "Nossa que mulher bonita"...
Quando percebeu, estava em frente ao espelho...

Inserida por SuellenSeckler

Quando morre uma mãe.


Quando morre uma mãe, junto com ela morrem também os filhos, morre a felicidade, a alegria e o companheirismo, o sol nunca mais volta a brilhar, as plantas embora sejam regadas nunca mais voltam a ter vitalidade, a comida não passa a ter o mesmo sabor, e as tardes de domingo nunca mais são as mesmas.

Quando morre uma mãe, todos os nossos medos morrem juntos, porque o nosso medo maior já virou realidade, as coisas que antes pareciam grandes se tornam pequenas comparado a dor que sentimos, e aquelas coisas que antes por nós eram consideradas pequenas, são as que mais nos fazem falta.

Quando morre uma mãe, morre junto uma parte de nós, e somos obrigados a conviver com a dor da saudade todos os dias, a saudade de ter um colo pra deitar depois de um dia difícil, a saudade de ligar pra contar alguma novidade ou fofoca na correria do dia a dia, a saudade de tomar café da tarde, a saudade dos almoços de feriados e dias especiais, a saudade do tempero e do sabor da comida que só ela sabia fazer, a saudade de chegar tarde da faculdade ou do trabalho e ter alguém te esperando no sofá, a saudade de ir ao médico e esperar para que ela falasse o que estava se passando, a saudade de ter alguém que se preocupa e nos ama incondicionalmente, a saudade de ter alguém pra fazer todas as receitas das quais estamos com vontade de comer, a saudade de ter com quem contar quando o coração aperta e quando a vida parece sem cor, ah são tantas as saudades, saudades essas que só quem não tem mais a sua sabe, o quanto esse amor faz falta, e o quanto essa perda nos faz mudar.

Inserida por tamara_venancio