Ha como eu Queria q ela Soubesse
Queria chorar sobre um pano feito de estrelas, até pegar no sono e me aconchegar com o sabor das emoções engasgadas em minha garganta.
Queria poder sentar ao seu lado,
Por um chá para por você dormir melhor,
Te cuidar, te cobrir, te encher de beijos,
Ficar olhando seus olhos lindos me olhando,
Te fazer um carinho, te abraçar e morder,
Adoro muito você e seu jeito lindo de ser.
Queria, ao menos, conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim,
Queria, mais do que tudo, poder viver esse amor,
E fazer dele algo maior ainda do que ele já é,
Queria poder cuidar de ti,
Te abraçar, beijar e falar contigo quantas vezes eu quisesse,
Queria poder estar com você,
Dormir e acordar do teu lado,
Ter o teu amor, ser também o teu amor,
E você que sempre precisava de mais, e queria mais – e procurava. Sem se preocupar em olhar para o lado e ver que, talvez, já tivesse tudo.
"
Queria temer o escuro...
O trovão...
Monstros da escuridão...
O filme de terror...
Mas o ser humano é mais assustador"
Não sei qual lugar irei quando morrer! e não sou ninguém pra julgar; só queria saber pra onde vão pessoas que se escondem atrás da bíblia; e são mesquinhas, fazem distinção de pessoas, se sentem donas e herdeiras do reino dos céus, a avareza o egocentrismo ... que a misericórdia de Deus seja infinita! Porque eu lamento o tamanho engano e mentira que esses se submetem, uma vida de mentiras e aparências! Deus é supremo... e não tá nessa sua imaginação, nesse seu conceito podre! Religião, ligação com Deus é muito diferente disso.
Você viu o que queria ver. Acreditou no que quis acreditar, porque é isso que suas emoções fazem. Elas atribuem significado a algo que não existe. Elas enganam sua percepção quanto ao que é real.
Sem tua voz, teu suspirar
não sou quem queria ser.
Me perco entre sons
que já não são os seus.
Nada se encaixa
aos ouvidos meus.
Perigo, era ouvir-te dizer, Sim.
Sim, Amo você.
Que soava ao meu corpo
feito ondas sonoras
a infiltrar por meus tímpanos,
adentrando ao coração,
transformava sons
em puro amor, suspiros
e felicidade.
Vem, fala comigo
e me deixa mais feliz.
Queria poder gritar ao mundo o que estou sentindo nesse momento. Momento fúnebre comigo mesma.
Sentindo como se estivesse perdido uma parte de mim, a melhor parte,e que não a deveria deixar ir.
Mas não há nada que possa ser feito. Não por minha parte. E isso é o que mais dói, saber que não posso fazer nada para mudar e literalmente me mudar. Me sinto inútil!
Não quero e nem desejei Feliz Natal pra ninguém. Apenas queria que esse espírito, bondade, união, compaixão, existisse ao menos uma vez por mês em cada lar desse mundo, e não apenas em uma "data marcada do calendário".
Cresci sabendo que queria ser escritora. Desde os tempos de menina, livros têm me oferecido visões de novos mundos diferentes daquele com o qual eu tinha mais familiaridade. Como terras exóticas e estranhas, livros me proporcionaram aventura, novas formas de pensar e de ser. Sobretudo, apresentaram uma diferente perspectiva, que quase sempre me forçava a sair da zona de conforto. Eu ficava admirada por livros poderem oferecer pontos de vista diferentes, por palavras em uma página poderem me transformar e me mudar, alterar minha mente.
Mais uma vez
Me entreguei
Para alguém que não queria se envolver
Me descuidei, confesso que vacilei
Mas tava tudo bem
Até tu perceber
Agora você se foi
Antes de eu acordar
Pra não me dar motivo
De me magoar
E eu fiquei aqui
Sentado na sala com a breja
Gelada e um beck bolado na mão
Curtindo um rap, fazendo
minhas tracks, teu cheiro
Ainda tá no colchão
Foi a última vez
Que me apaixonei
Não sei o que aconteceu
To tentando evitar
Mas não dá pra escapar
O meu corpo precisa do teu
O que é pior? Tirar a vida de uma pessoa que queria continuar vivendo ou privar da morte uma pessoa que gostaria de morrer?
Queria te falar tudo que sinto
O quanto já sonhei com você
As vezes que dormi sentindo seu cheiro
E as que fiquei acordado vendo a noite passar
O quanto te senti num travesseiro...
Mas me contento muito em saber
Que o sorriso que você deu
Foi eu que coloquei lá"...
Apenas um jovem, com o pavio curto
Estava me sentindo preso, queria me liberar
Sonhava com grandes coisas
E queria deixar tudo para trás
Queria ser extremamente corajoso; destemido e guerreiro, mas não para enfrentar batalhas, não para ser herói, não para tingir de vermelho a arena da guerra.
Queria ser um guerreiro destemido para dentro de mim, e em meu âmago onde se oculta meu inimigo mais poderoso, o qual eu não consigo determinar, decifrar muito menos descrever.
Esse ser mimetizado que quando penso em estar dominando ele me surpreende, cada vez mais poderoso, mais combativo e robustecido por meus vícios.
A cada queda, a cada curvatura me empenho em levantar, seguir em frente, porque minha fortaleza não está em mim, mais sim no que sou.
Eu Sou Capaz.
Um grande beijo em seu coração
Perazza.'.
Queria mesmo, esquecer o que deu errado, deixar a lógica de lado, sem me importar com as evidências... Meu coração não entende se faz sentido ou não. Ele só sabe sentir...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
