Ha como eu Queria q ela Soubesse
Até permiti a tristeza em minha vida, mas coloquei um prazo para ela acabar.
Mas nada tão importante como a tristeza, somente com ela percebi que sou humano repleto de erros e também tenho sentimentos, e agora que ela se foi, descobri o que é felicidade e o que é amor.
Devo muito a você que me proporcionou essa tristeza!"
A nossa vida por mais longa que pareça ser, além do Cosmos ela não existirá. Pequena e despercebida como um feixe de luz, percorre pela imensidão do Universo deixando nas estrelas que ainda vivem, um pouco de brilho, que por si vieram de algo que não existe mais.
Tornei-me cauteloso quando brinco e rio. Fujo dos que procuram analisar a minha felicidade; ela não carece de julgamentos.
"Somou as vezes que teve vontade de estar com ela e abraça-la e descobriu um numero maior que o infinito numérico."
Não se coloca diante de uma pessoa seus defeitos para que ela os corrija. Basta colocar diante dela suas qualidades, para que os defeitos ela consiga enxergar sozinha.
Para uma pessoa dar um passo à frente, ela necessita de uma estratégia pensada a muitos passos atrás! (empreendedorismo no sangue)
Magoar e ser magoado. A vida nós obriga a fazer isso, mesmo que não seja a nossa vontade. Ela viola nossos sentimentos sem pedir permissão e devasta nossos corações. Aprendemos ou continuamos errando. Essa é lei! E só ela nos permite abrir os olhos e seguir em frente ou para os lados.
Às vezes não gosto das mudanças! mesmo que ela seja pra melhor, sempre acho que algo fica perdido lá atrás...
A sua vida tem dias bons e ruins ?
Ou ela sempre foi boa e agente só percebe e da valor quando queremos, damos importância ao que julgamos e deixamos de amar quem nos ama!
O homem que pensa que mulher gosta de apanhar
É por que ele nunca assentou com ela um minuto pra conversar
Mulher gosta é de carinho, amor e respeito
As vezes apanha, porque não tem jeito.
A flor mais linda , não era flor , era o meu amor , que trazia a dor do seu sofrer , ela não tinha tanto medo , era mais desapego doque ardor . Eu queria aquela flor , eu queria ser o seu jardim , porque tu não reside em mim para que meu coração possa abrigar , te dar , todo amor que ainda não desperdicei . Eu te daria o mel das abelhas , um céu com estrelas , uma fragrância de amor , pintaria a lua com a cor de seus olhos , o verde da natureza seria a sua beleza , te daria o pecado com todos os seus agrados , te daria um mundo inteiro , faria nosso viveiro , eu seria por você oque nunca fui capaz de ser .
Sim, as palavras tem um poder muito forte, ela pode te ajudar ou te deixar pior ainda, mas o que mais machuca pra mim não é a palavra e sim o silencio.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
