Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 453367 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Não vale a pena corre atrás de quem não te da valor, sei que queria esta com ele pra sempre, mais o destino vai te fazer seguir em frente.

Parecia que queria me dar o mundo! Ele só não entendia que já tinha feito isso quando disse que me amava pela primeira vez.

Queria dizer coisas que você nunca imaginaria, queria dizer que te amo, mas você não deixou.
Más fique sabendo Gata k sempre fui apaixonado por você deis de o primeiro dia que te conheci te adoro muito.

Queria te contar o que sinto,
perguntam se amo você, digo que não e minto.
Em nossas conversas, meu coração bate mais forte,
em seus abraços mergulho meus devaneios,
você é meu sul e meu norte,
que se danem os comentários alheios!
É difícil esconder todo esse sentimento,
guardar tudo aqui dentro...
Chegou a hora de contar,
que eu sempre te amei,
me apaixonei,
sempre vou te amar!

Juro que não queria te magoar assim, mas essa vontade incontrável, essa obsessão de provar pra mim que eu possuo você mesmo não te desejando é mais forte que eu, e é por isso que não te deixo em paz, não aceito que sua vida não ande paralela a minha. Você é muito melhor que eu, mesmo que não ache, essa é a verdade. Me por num pedestal não vai fazer eu me apaixonar por você e acho que nem há mais tempo pra isso. Quanto tempo se passou não é mesmo e nós dois aqui no mesmo universo onde eu te piso, te maltrato e você só sabe me amar. É como se a cada ferida que eu abrisse em você recebesse uma flor em troca. Preciso parar com esse egoísmo, ele me corrói tanto e não te culpo por não me ajudar com isso, mas você precisa recusar essas migalhas que te ofereço, elas são envenenadas.
Eu sei, que nunca, ninguém vai me amar mais que você neste mundo e brotam lágrimas em meus olhos só de pensar no estrago que vou deixar em sua vida. Queria que soubesse que penso em você, sim, em quase tudo que eu faço você tá em meu pensamento e que eu sou extremamente ridícula quando falo de você, mas não posso te contar, já bastam minhas atitudes e palavras que atiro em ti. Todas as vezes que te falei de outros garotos eram pra provocar ciúmes, coisa infantil, eu sei, mas minha intenção era te afastar de mim, te levar pra longe de toda essa minha maldade tamanha. Gostaria de poder te mandar ir embora, nunca mais aparecer, mas não teria coragem de ver você chorar mais uma vez por minha causa. Tenho sede de ver as pessoas enredadas no meu joguinho fútil, você bem sabe. No fundo talvez eu não te assuma pra mim, você é especial de um jeito diferente que eu não sei bem definir. Mas quem gosta não faz o que eu faço, eu sou a culpada e admito que nem passa pela minha cabeça pedir o teu perdão. Ignorante, orgulhosa, sei que sou tudo isso mas eu já sofri tanto e você assistiu a tudo. Acredito que foi o que me tornou o que eu sou hoje e o meu maior motivo pra viver dentro dessa capa, precisei remendar todo o meu coração e meu Deus como foi dolorido. Você sofria junto comigo e ainda assim eu não mudei nada em relação a você. Procure quem te queira bem e tente me esquecer, eu não te mereço, nunca mereci. Eu sou tão podre por dentro que se assustaria comigo.

Queria que deus estivesse vivo para ver isso

Hitler queria ser maior que Napoleão, que queria ser maior que Alexandre "o Grande", que queria ser maior que Hércules, que nunca existiu. Não existe alguém melhor ou pior que você, mesmo que isso não passa de um mito.

Estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar.

Quem me diz o que não é pra dizer é porque não queria dizer nada! E acaba estragando tudo... Acaba me estragando. Estou aos pedaços? Não! Estou invisível.

Só queria ter você tão perto quanto tenho longe.

... por hora arrasto minhas correntes, sentindo-me não cansada, apenas sufocada...
queria ter a chance, a oportunidade, queria tentar...
por hora só ouço o som das minhas correntes se arrastando...

Queria escrever algo para você.
Não sei o porquê,
E não sei o que.

Pensei numa prosa,
Que assim como uma rosa,
Pode ser esplendorosa.

Desisti da prosa
E passei então à rima,
Que apesar de dificílima,
Acaba por gerar
Uma bela obra-prima.

Apesar do gênero,
o texto ainda me falta.
Então esse poeta - pseudo poeta,
Deixa apenas um rabisco,
Que indica um sorriso,
Preciso e conciso,
Deixando uma aviso:

Fique bem,
meu bem.

Só queria poder dizer que não te esqueci e ter a certeza de que isso é recíproco.

⁠"Queria fotografar meus pensamentos, fazer um ensaio nosso e salvar no drive da minha história."

Queria não sentir saudades.Sentindo saudades, vivo de lembranças.Queria que essas lembranças fossem reais,parte de hoje e não de ontem.

Queria que Deus permitisse que
A maior distância entre nós
Fosse a dos nossos lábios entrelaçados,
Para sempre em nosso amor.
Meu coração bate forte e alto
Para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo
que seu amor nunca morra e se esqueça do meu

Queria ter o poder da sedução
Para enfeitiçar os homens que me
encanta
Apenas com meu olhar

Queria fazer o mínimo que você merece, já que não consegui fazer o máximo. Queria pedir desculpas. Eu atropelei a gente, te deixei caído no chão e fui em frente, sem nem te dar a mão. Porque o mundo tinha que ver o quanto eu era forte, o quanto eu tinha aprendido. E, que injusto, quis vestir meus escudos logo com você, que só queria me proteger. Fui brincar de ser cínica logo com quem me falava ve
rdades bonitas, só pra me ver sorrir. Resolvi bancar a sem coração até ele começar a doer e eu não conseguir mais ignorar a existência dele e a sua. Era uma dor pesada que, acima de tudo, gritava que eu havia feito tudo errado. E de fato havia. Virei pra trás, desarmada e completamente arrependida, mas não te vi. Nem no chão, nem num banco, nem em pé me observando errar. Imagino que esperar tanto tempo uma pessoa que não te dá nem carinho pra compensar a espera, deve ser mais do que cansativo, dolorido. Você foi embora, coberto de razão. Logo na hora em que eu cheguei, despida de arrogância. E só pude lamentar toda a minha força bruta, minha farsa ensaiada, meu estrago em você, em mim, em nós. Sentei no banco e, dessa vez, eu que esperei. Ainda espero. Então vem aqui e senta comigo, ou então só passa e diz que me desculpa, que pode não entender, mas me desculpa. Minha culpa era só medo, fantasiado de tanta coisa, mas sempre óbvio pra você. Hoje eu aceitaria teu colo. E ficaria feliz, em paz. Porque era só disso que eu precisava, apesar das minhas fugas impulsivas. Hoje eu sei. Desculpa?

Comprei duas lâminas’ ele me disse, tirei meu sorriso do rosto ao ouvir que ele queria se cortar novamente. Ele me falou dos problemas que ele tinha, era só mais um menino sem ter em quê - ou quem - se segurar pra não cair. Me fiz de porto seguro, me fiz de morada, pra que ele não exteriorizasse mais uma dor, pra que ele superasse sem ter que ver as marcas depois. Disse que ele ia conseguir, e em momento algum eu deixei de acreditar naquilo. Pensei comigo e perguntei se ele tinha uma caneta por perto, ele disse que sim, então eu pedi que desenhasse algo ou escrevesse, no braço que eu tentava salvar. Ele me disse que tinha escrito “Stay Strong”, então eu escrevi no meu também e o avisei. Logo eu selei uma promessa, caso ele se cortasse eu me cortaria duas vezes pior. Cada dor que ele sentisse, eu sentiria duas vezes mais. Arriscado, eu sei. Mas eu confiei nele, coloquei uma pressão que eu tive medo que ele não suportasse, agora ele faria duas pessoas sangrarem. O mantive ali, lhe disse palavras de conforto que eu queria ter ouvido quando tive problemas, ele pediu que eu não fizesse isso, disse que estava chorando. Por segundos eu senti que talvez tivesse que tirar as velhas lâminas da gaveta, pra cumprir uma promessa nessa noite. Ele me falou que não valia a pena fazer isso por ele, lhe falei que exteriorizar uma dor que podia calhar a voltar, era o que não valia a pena. Minutos se passaram e ele me vem com um sorriso tímido e diz “joguei fora as lâminas”, sorri largo ao ver que tínhamos superado aquilo, que eu havia feito algum bem pra ele. Hoje acordei cedo e ao olhar pro meu braço, vi aquelas palavras que me fizeram rir comigo mesmo. Pensei 'foi por pouco’, olhei as velhas cicatrizes que já não doem mais. Percebi que é mais fácil cuidar de alguém do que cuidar de você mesmo e que você não tem noção da força que tem. Ainda continuo perturbando esse menino sonhador, e ele sabe que pode contar comigo.

Passado esquecido 3

Parei, e não queria mais sofrer? Busquei o Pai maior para aliviar meu coração Sabia em algum lugar esperava na solidão Buscava em cada rosto a imagem do amor Batia em porta errada pois o amor não estava lá Busquei vales e montanhas entre o céu e o mar Atravessei milhas e milhas na esperança de Encontrar
Mas você estava tão perto Com esperança no olhar No desejo incansável de duas almas se encontrarem
Peço ao pai em oração Meu coração fragilizado de emoção Que canta a canção dos anjos Com doce amargo proibido Dentro do horizonte perdido
Avistei teu sorriso em busca do paraíso Corro na noite e escondo atrás da lua A terra molhada mostra o olhar devorando-me Cansada rogo ao pai em pensamento
Livre com amor invencível a procura De aconchego, vou ao encontro do jardim Deito entre flores e espinhos Respiro o medo da noite como animal ferido Deito calado e uma gota de lágrima se transforma Em oração
46 | Ditado por Valeria
Passo-a-passo Meus passos levam atá você Meu corpo e como um imã Num instante vejo em sonho Teu rosto de anjo calado
No fundo dos olhos a o mar azul De teu ser Confunde no barulho de meus passos
Passo no compasso do amanhã Lua e noite estrela e eu Na trajetória da vida Transformo no eu em flor
Rasga o inconsciente da alma Sangra meu peito coberto de amor No suor de dos movimentos corro a gritar No silêncio ecoando no peito a saudade No futuro longínquo sem dor
Sem se perder no tempo, fecunda no chão A semente, germinando com força e gratidão, Não recuo e não posso mais Enraizou com sabor do doce fruto Não sei não Esse amor vem dos deuses Adocicar no íntimo do nosso eu.