Ha como eu Queria q ela Soubesse
Natureza
A natureza forma o homen,dela ele vem e a ela retornara,porque:
a natureza é o homen, mas ele nao é ela,pelo simples fato o qual nos arremete e nos insere ao universo: a natureza é e sempre será maior do que qualquer ser que esteja 'a parte
dela e nao integrado a natureza.
Quando uma porta abri e fecha, pouco importa. Mas a muitos importarás, quando ela definitivamente se fechar.
Microconto: Xiu
Ela chegou e todos olharam. Sua beleza era imensa e suas curvas, intensas. Um olhar maldoso a levou para um caminho sem volta. Ela gritou: “Me solta”, mas de nada adiantou. Sua voz se calou e seu corpo foi violentado. E após esse ato de tamanha covardia, ainda saiu como culpada e não como vítima.
Damaris pensou que eles certamente amavam a cachorra, já que também não tinham filhos, e ela se perguntou se era isso que os mantinha juntos.
Não tenha medo de assumir, ante a criança, os seus erros. Ao ver o seu exemplo, ela tende a segui-lo -- o que desperta nela o senso de autorresponsabilidade que se espera que tenham as pessoas adultas.
Ao se levantar ela já escolheu o rumo. Tocando os cabelos, fazendo pose na frente do espelho. Ela não precisa de novos atributos, a própria beleza assina qualquer contrato de vaidade. Um banho, um café, vários pensamentos e apenas uma valiosa certeza. O sorriso poderoso esconde qualquer falha na essência. A superação exala o perfume do reflexo. Ela é... ela pode... ela necessita ser mulher de verdade. JR!
CUIDADO
- ELA te xingou e denegriu.
- ELA te atacou com socos e pontapés.
- ELA te agrediu com objetos.
- ELA pegou faca com intenção de te ferir.
SE NÃO TOMAR UMA ATITUDE
a história pode virar contra você.
ACEITE A VERGONHA.
VÁ À DELEGACIA E DENUNCIE..
O adversário não é inimigo. Ele apenas não compartilha da mesma visão, seja ela política, econômica ou esportiva.
Ela é tão linda que causa paixão
Ela é tão linda que parece avião
Ela é tão linda que parece poesia
Ela pode ser noite como também ser dia
Ela ama o universo
Ela ama tudo aquilo
que a faz sorrir, um
Gesto simples, uma
Palavra ou até mesmo
um olhar.
Ela só quer a simplicidade
Da vida e das pessoas
O erro de Adão não foi ouvir a Mulher, mais sim ignorar a voz de Deus para da ouvidos a ela. Eva lhe deu do fruto e ele comeu. Assim, Adão caiu em pecado.
Ignore sua razão, acredite na sua intuição, pois ela te leva a intensidade
que está no teu coração.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
