Ha como eu Queria q ela Soubesse
Ela não sabe os meu motivos e é bem melhor que não saiba,é completamente destrutivo pra mim. O fato de a pessoa que me faz bem e feliz,ser um dos motivos da minha dor,estresse e rancor.
Eu vivo entre amar e odiá-la.
Hoje, conversando com minha esposa, ela me falou:
– Você é uma pessoa muito inteligente e, portanto, muito rica em conhecimentos!
Eu, em seguida, lhe respondi:
– Só sou uma pessoa rica, porque você é o meu tesouro precioso!!!
Oi, perdi minha alma.
Hoje chove e ela ainda deve de estar por aí.
E se você me batesse ouviria o eco que sai de mim, estou vazia, estou me afogando na minha própria seca.
Estou chorando lágrimas que não descem, estou despejando palavras não minhas.
É que esse nada, se acumula facilmente como se fosse um tudo.
Dele estou repleta, este passeia por minhas veias e artérias procurando algo mais importante que o coração que bate fraco.
Marquei de encontrá-la aqui, nessa esquina onde jamais deveria te-la soltado.
Espero por alguém que não vêm, eu deixei que a levassem de mim.
É que minha alma, precisava de você, e agora te segue por todos os cantos para que se sinta próxima o bastante.
Por favor me diga que ela chegou bem e que a convidou para entrar.
Não a deixe caminhar...
Até a floresta das almas abandonadas.
O problema da vingança que vem do ciúme é que, embora você possa infligir dor à outra parte, ela não faz nada para diminuir o efeito da dor que você mesmo está sentindo. Então, todo mundo acaba infeliz.
A Zona Franca de Manaus, ela está numa região, ela é o centro dela porque ela é a capital da Amazônia.
e ela sabe que me tem
de todos os sentidos
sabe que meu jeito
que faz abrir o teu sorriso
então vem, nega
que eu tô pra te amar
parece até um filme
que fiz com a minha caneta
a ansiedade machuca, e ela te destrói quando você não sabe o que quer, quando você está confuso, ela te faz querer desistir dos seus sonhos, mais não é fácil assim, você é mais forte que esse monstro que existe dentro de você!
A maior crueldade que uma pessoa pode ter, é exigir pra si, a liberdade que ela é incapaz de aceitar na outra
"Por mais forte que seja a ave, ela sempre desce ao chão pra comer ou buscar galhos para o seu ninho."
É no mínimo interessante nos estressarmos por uma vida em risco, e darmos graças por ela ter-se mantido.
Que os pastores afirmam sempre que “o melhor de Deus ainda esta por vir”, isto já ficou bem claro, por que então tanto apego pelo que temos agora.
Mesmo que nada houvesse além, porque temer, desnecessariamente, o inevitável?
Chorar por nossos mortos, fora a certeza de uma ausência querida e sentida, inconscientemente chega a ser contraditório, já que “o melhor esta por vir”
Será que a morte é tão terrível se “o melhor esta por vir”?
O certo seria imaginarmos que os que mais merecem
são arrebatados antes, enquanto que os demais
ainda não completaram seu merecimento para “o melhor que esta por vir”
(teorilang)
A tão procurada felicidade só será encontrada com alguma sabedoria, pois ela é seletiva e só te aceitará se tiveres o que oferecer.
Ela não surge do nada, você terá que aduba-la para que ela floresça. Comece por afastar tudo que for negativo e querer muito este sentimento para si, acreditando sempre nesta realidade. Tem aqueles que conseguem ser feliz beneficiando alguém com o mínimo que tiver, ao passo que outros, mesmo com sua opulência não sentem prazer nisto. Na companhia dos pessimistas, você terá seus motivos felizes sugados e sem forças de reação.
Fique sempre em harmonia equilibrando o que diz, com aquilo que faz.
Não se entristeça pelas lagrimas roladas, serão elas que irão realçar sua felicidade, pois, sem conheceres o lado infeliz o outro não existirá.
Agradeça sempre o que te agrada, pois onde mora a gratidão também reside a felicidade. Até a falta de sonhos realizados será um grande incentivo para continuares feliz, pois que ânimo teria se nada mais tivesse a conquistar?
A partir do momento que sentir alegria na alegria dos outros, estarás no auge da felicidade e ela ainda será multiplicada. E não se esqueça, renove e alimente tal sentimento, pois não existe maior infelicidade para alguém do que para aquele que já foi feliz.
(teorilang)
A meditação não é contra a ação. Não é que você tenha que escapar da vida. Ela simplesmente o ensina uma nova maneira de viver: você se torna o centro do ciclone.
Linda dona minha minha mulher
meu coração esta em pedaços
minha alma voa fora de mim
ela vai voando sobre o céu
minha alma chega até as estrelas
meu amor esta ferido como uma
passarinho ferido.
estava tão feliz como um passarinho
na chuva.
voando sobre o céu azul
na imensidão ...
meu coração é viver. é lutar por esse
amor.
você é a minha pintura , mais linda
minha paisagem..
você é meu ar , meu céu azul...
sem você perco meu folego.
soprado pelos deuses meu folego
de amor.
meu amor vai alem de cem anos...
vou para onde você for
nossos campos no céu ...
o nosso paraíso , nosso sonhos
nossa união és para sempre.
nosso amor durará enlaçados
nas estrelas...brilhando na imensidão.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
