Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 455931 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

O QUE NÃO SE DIZ.

Cuide de sua sabedoria, para que nesse mundo vazio,
Ela não seja considerada uma vã loucura.
Porque os sábios precisam ser compreendidos e para isso,
Precisariam falar somente a outros sábios.

As palavras precisam ser dispostas de forma a se encaixarem, uma a uma,
Como fossem degraus de uma escada que leva aos céus.
Um passo em falso, e se cai nos infernos dos incompreendidos.

Controle todos os seus ímpetos, para que a calma não lhe fuja.
O irracional não se discute. Então, apenas observe.
Nesta terra de cegos, quem tem um olho, não entra.
E talvez por isso, nunca compreenderá a alma dos cegos.

Os sentidos são mutantes e adaptáveis às nossas realidades,
Mas é preciso paz interior para usufruir esse bem.

Exercite seu poder de percepção, sensibilize-se.
A atenção faz o surdo perceber, aquilo que não ouve.
E muito mais se diz do que aquilo que se pode ouvir.

Seja terra, seja vegetal, seja inseto, seja animal.
Não se contente em ser simplesmente, humano.

Inserida por JRUnder

Controle a sua Ira!
-Quantas pessoas indispensáveis você perdeu da vida por ela.

Inserida por beto_maxi

Estava de fato amando, apaixonada e pensando no futuro a dois!
Mal sabia ela que pra ele, aquele relacionamento não passava de uma diversão!

Inserida por meusignotalouco

Quanto mais a pessoa se afasta, mas ela é esquecida pouco a pouco, ate chegar no ponto em que ela deixa de ser importante.

Inserida por leticia_alves_6

"Ela cresce, muda ao seu tempo, se desenvolve. Hora verde folha, hora verde selva, se mantém linda, e sei que sempre que olhar pra ela vou sentir a mesma coisa, vejo-a sorrindo pra mim. Quão importante é tê-la em meu jardim"

Inserida por TomePassos

"Na natureza não se encontra só vida, mas a resposta pra ela, pra tudo que se faz vivo, para os humanos a infinita escola da vida, onde tudo é natureza-teia de consciência e amor"

Inserida por TomePassos

A foto nada mais é do que um mero registro visual de momentos únicos e eternos em nossas vidas. Ela não é capaz de captar a intensidade de cada emoção sentida, seja um instante de alegria nos momentos felizes, um olhar apaixonado por alguém que ocupa, ou ocupou boa parte de nossos pensamentos, ou um simples sentimento de paz e harmonia que permeia nossos corações quando estamos ao lado de pessoas que fazem tão bem para a nossa alma.
Só Deus sabe o que eu seria capaz de fazer para ter a oportunidade de voltar no tempo e desfrutar, novamente, de cada um destes momentos incríveis do passado, nem que fosse por alguns segundos. Sentir meu coração bater acelerado, sorrir de forma verdadeira e espontânea, ser feliz, amar, sonhar, olhar para cada um deles e sentir, ao mesmo tempo, carinho e gratidão por poder compartilhar comigo estes sentimentos naquele exato instante.
Dizem que dá para contar nos dedos o número de amigos verdadeiros que levaremos até o fim de nossas vidas. Isto, infelizmente, é uma triste realidade. Algumas amizades vão ficando pelo caminho, seja por desavenças, mal-entendidos ou pequenas feridas que se mostraram incuráveis. O tempo e a distância, de forma sádica e impiedosa, encarregam-se de apagar ou enfraquecer boa parte dos relacionamentos restantes, que acabam se revelando tão frágeis quanto mensagens escritas nas areias da praia em dias de ventania.
Hoje, tenho ciência de que, com o passar dos anos, as pessoas definitivamente mudam, para melhor ou para pior. Muitas vezes, idealizamos nossos amigos como se o tempo não trouxesse os ares da mudança e, ao reencontrá-los, muitas vezes sentimos decepção por não corresponder às nossas expectativas.
Mas será que não seria isto, por acaso, um dos propósitos da vida? Aprender a respeitar as escolhas do próximo, compreender os seus motivos e amá-lo, ainda que não seja recíproco, por tudo que este representou em nossa breve história? Afinal, cada momento vivido ao lado de cada um deles serviu para moldar tudo aquilo que sou hoje.
Alheio à todas estas possíveis decepções, o meu ingênuo coração transporta-me para diversos pontos do passado toda vez que olho para estas fotos. Embora esteja muito longe de matar minha saudade, todos os bons sentimentos vêm à tona, com força total, reflorescendo todas aquelas emoções perdidas com o passar dos anos, e fazendo-me ter a certeza de que a minha vida valeu a pena. A foto, ainda que limitada, traz a imagem daqueles com os quais passei os momentos mais incríveis da minha vida.

Inserida por awscaldeira

Ela tinha uma alma,
Uma alma totalmente diferente
Uma alma a qual me fez me apaixonar
E logo então, amar.

Ela tinha uma alma
Quebrada, porém, brilhante.
Tão brilhante que me cegou,
Me deixando totalmente perdida.

Teus cacos, me cortaram
Teu brilho, que na verdade era fogo,
Me destruiu por dentro
Me deixando então, em cinzas
E queimando amargamente
Nossas lembranças para sempre

Você não tinha o direito

Inserida por JuliaNeris04

"Deus habita na simplicidade singela de quem vive com ela e para ela, colocando-a em ação, usando-a como trampolim para suprir as necessidades de quem realmente precisa."
(Pessoas que vivem na rua.)
16/03/2020

Inserida por flaviopimentel2020

ESPERANÇA

Um dia ela chegou...
Sorriso de quem sabe, certeza de quem vive.
Desafiou o impossível, jogou com a razão...
Fez do minuto uma existência, das palavras um elixir mágico,
Das letras, um poema...

Um dia ela chegou,
E no ninho velho e desarrumado deste pássaro errante
O sol amanheceu mais cedo, a lua tardou, o tempo parou
A paisagem se fez quieta. Ninguém mais falava, pois nada mais
Se queria ouvir...

Um dia ela chegou e com seu jeitinho de menina
Fez um coração bater forte, fez vida, fez luz...
Fez renascer o amanhã, na espera do ontem...
Fez do véu da tristeza um manto de alegria.

Um dia ela chegou atrevida
Dizia o não pelo sim, o talvez pela certeza,
Deixava nas entrelinhas, o desejo...
Do acaso fez história, da dúvida acerto...
Fez como chuva que alimenta, no peito cansado brotar forte ...
A flor perfumada do amor...

Um dia ela chegou e como uma deusa,
Tomou posse do meu reino, mudou os móveis, arrumou a casa...
Alterou os rumos, o lado do vento, assim, discreta,
Secreta e apaixonadamente, verdadeira.

Inserida por JRUnder

Um dia vamos olhar para 2020 e vamos lembrar de um vírus capaz de parar a humanidade e fazer ela se voltar ao Deus do impossível .

Inserida por andrelina_lima

A tolice é virulenta e quando nos deixamos levar por ela aí:
concretiza-se a patologia.

Inserida por dalainilton

Ela é Luz,
Ela é Prazer,
Ela é Emoção,
Ela é Gratidão,
Ela é Charmosa,
Ela é Dengosa,
Ela é Respeito,
Ela é Compreensão,
Ela é Amada,
Ela é Empoderada,
Ela é Esperta,
Ela é Feliz
Às vezes Triste,
Ela é sincera,
Ela é Guerreira,
Ela é Forte,
Ela é Inspiração,
Ela é Você!

Inserida por RodrigoSTeixeira

Você tem uma família. Ela precisa de você e você dela.

Inserida por pensador

Não adie a felicidade, não a deixe ir, nem tampouco se questione quando ela bater em sua porta.
Seja uma boa anfitriã.

Inserida por chelle_lisboa

Já falei com planta
Ela me respondeu
Com flores.

Inserida por ruth_nely

Nunca desistas da vida, porque ela nunca desistiu de ti.

Inserida por kirap

Ela não precisa de ninguém pra ser feliz. Se aparecer alguém pra compartilhar bons momentos tudo bem, se não aparecer tudo bem também!

Inserida por meusignotalouco

Ela tem amor de sobra pra dar. É inteligente, sincera e incrível. Agora se você não consegue ter do seu lado uma mulher de fibra... Melhor nem se aproximar!

Inserida por meusignotalouco

Em momento nenhum ela se arrepende das escolhas que fez... A culpa não é dela se quem ela amou, da noite pro dia, se mostrou um verdadeiro canalha!

Inserida por meusignotalouco