Ha como eu Queria q ela Soubesse
por mais simples que possa parecer nada acontece por acaso seja uma folha que cai ou um simples passaro que voa tudo tem uma razão um motivo um proposito quando as coisas tem que acontecer simplesmente acontecem por isso desistir nunca
A solidão me deixou de Mão quando abri os olho era tarde e tinha se passado muitas coisa e as lembrança volto mas uma vez,venci mas sempre da vontade de chora e resisto pos se chora lembro de tudo novamente Foi como um raio partiu meu coração.
Preciso de palavras,sem palavras ? sonhei, e o sonho coincidi. no mesmo dia que vi a musica na sua postagem, poste sempre,que sempre vou ler
“E você me olha com essa carinha banal de“me espera só mais um pouquinho”. Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta. Volta porque pode até ter uma coxa mais dura. Pode até ter uma conta bancária mais recheada. Podeaté ter alguma descolada quete deixe instigado. Mas não tem nenhuma melhor do queeu. Não tem.”— Tati bernardi
Foi se passando o tempo, foi desgastando sua ausência, foi deixando de fazer falta, foi sumindo de mansinho, da minha vida e da minha memória.
- Eu te amo.
- 50 reais.
- O que? Não entendi.
- Ué, você não paga para brincar num parque de diversão?
- E daí?
- E daí que agora deixei de ser otária, e estou cobrando para aqueles que querem brincar com meu coração. Vai que eu lucro!
— Thiara Macedo.
Não é fácil conviver com uma pessoa que está no auge de sua felicidade e de repente cai, sem mais nem menos, ainda mais quando essa pessoa é você.
Não é fracasso, é só sono...
Preciso de vida, voz ativa, novo ares, novas pessoas, ter mais paixão, sem perder o foco, ter mais confiança, sem deixar que vire arrogância, novo corte de cabelo, roupa nova, casa nova, qualquer resquício de inovação.
O amor é algo que não se pode expressar em palvras ou em frases,é algo abstrato que está denteo de nós; e não o compreendemos, porque não somos sensíveis a ponto de poder entendê-lo.
De manhã me lembro de você
Não tem jeito nenhum de esquecer
Dos teus olhos, teu jeito, tua voz
Do amor que habita em nós
Deus me fez pra te amar
Eu sei... que a felicidade é...
Hoje eu quero poder construir
Um Castelo de sonhos pra nós
Pra que agente pudesse fugir
Com o nosso tesouro a sós
Sei que Deus fez você pra mim
Sei sim... Que a felicidade é...
Deus tem um amor peculiar pelo esquecido.O que a sociedade despreza, Deus acolhe, o que o mundo destrói Deus recupera. Te amo Deus querido, obrigado por sempre lembrar e cuidar de mim!
Amizade?
já acreditei muito que isso existia,
mas vi que as pessoas nunca fariam
o mesmo que eu faria por elas.
Me decepcionei por esses
supostos "amigos", preferi deixar
de acreditar nesse sentimento futil
que não serve pra nada, ah nao ser de
dor e decepções.
O mais importante da vida não é a situação em que estamos, e sim a direção para a qual nos movemos. Você é uma das páginas mais lindas que DEUS escreveu na história da minha vida. voce é um dos presentes mais lindos que DEUS me deu, quero que você saiba que pode contar sempre com a sua mãe, pra tudo, pra qualquer coisa mesmo. sempre a entenderei seus motivos e suas decisões; difícil mesmo escrever sobre a pessoa que voce é, e o quanto significa pra mim, só queria que soubesse que tua mãe aqui, vai está sempre contigo porque te amo demais,
Bem sucedido é aquele que consegue encontrar em qualquer coisa um lado bom,outro ruim. Assim é só escolher qual lado seguir.
ABISMO DE PENSAR
Caindo do abismo
Me vejo a sorrir
Escrevendo este poema
Me vejo a rir
Cair
Me faz pensar
Pensar nas coisas que já fiz
Faz pensar em você o quanto te fiz feliz
Caí?
Não sei
Machuquei?
Talvez
Te amei?
Muito, e sempre vou amar e chorar pelas coisas que fiz a você
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
