Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 466050 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Lembro-me de uma vez que disse a uma amiga que só me via como amigo, quero ficar com vc, e ela me rejeitou!.

A minha intenção não era ficar com ela um dia era namorar com ela casar com ela talvez ter filhos com ela.

Se ela tivesse ficado comigo eu garanto que a faria feliz !!.

A amizade exige quase tanta arte como um passo de dança bem sucedido. É preciso muito elã e muito comedimento, muitas trocas de palavras e muitos silêncios, e sobretudo muito respeito.

Amar é compartilhar um pouco de si mesmo com outra pessoa, e viver um pouco dela, como se fosse ela mesma...

⁠Ela é do mar, do sol, do ar.
Delicada como uma flor, mas com espinhos para enquadrar os que tentam lhe segurar.
Tem medos mas a coragem sempre supera
Imperfeita como muitos, perfeita para poucos.
Linda por fora ainda que quebrada por dentro.
Ela é do universo, de todos e de ninguém. Porque, no fundo, ela é só de si mesma, até o infinito e além.

⁠Uma vez você me disse que homens como nós não são amados. Ela me ama, ela me disse... Ela me ama...

A vida não é complicada como achamos, nem tão simples como dizem, ela é apenas como você faz ela ser..

É incrível como, em um momento podemos conhecer uma pessoa e ela mudar a nossa vida, atordoar nossos pensamentos e dominar nossos sonhos.

Ela gosta das coisas simples, do sol, do ceu, da lua e do mar, ah como ela ama o mar, o vento no rosto! Ela tem apreço por tudo aquilo que não tem preço mas valor!

Nossa vida é dividida em fases, como a lua.
E assim como ela, independente de qual fase estamos passando, nunca devemos deixar de brilhar, mesmo que uma parte de nós esteja às escuras, sempre existe um motivo para continuar. Aproveite cada fase. Afinal, nenhuma das fases da lua duram para sempre.

E ela? Ah como é bela!
Tem em seus cabelos a moldura perfeita para uma obra de arte
Chorar? Às vezes faz parte...
Afinal, humana ela é!
Vive de sonhos, sonha em está nos sonhos do seu amado...
A amiga que todas queriam ter
O ar de mistério que te rodeia, te deixa magnífica
Guerreira em tudo que faz, pois sabe que é capaz...
Sorriso que a todos encantam, formas raras de se ver...
O que eu pobre Poeta poderei dizer? Só me resta reverenciar tua beleza
E te imortalizar em um poema, oh Nathália.

Não tem como evitar a falsidade de entrar em sua vida. Ela vem se faz de amiga e vive a sua vida, e assim pode ficar anos..... Mas um dia acordamos, e nos livramos da falsidade que com cara de anjo vai viver outra vida.

Ela se comporta como se fosse bela. Esse é o segredo do seu encanto.

A moralidade é como a bússola, ela aponta a direção, mas não te leva até lá.

Garota de fases.

Ela tem 4 fases, como a lua
Na primeira fase ela é pura ilusão
Te fazendo imaginar loucuras,
Faz lhe querer, querer mais que tudo,
Para tê-la por uma noite.

Na segunda fase
Ela é conquistadora
Ganha tudo de você,
O seu coração, o teu amor,
Lhe tem na palma de sua mão.

Na terceira fase
Ela realiza os teus desejos
Os mais profundos e sedentos
Esses desejos ocultos, nos quais você nem imagina ter.

Na quarta fase
Ela vira sua vida de pernas pro ar,
Se torna o seu tudo e o seu nada,
Você passa a respirar por ela,
E mendigar o amor dela.
Se você ficar carente, ela te dá atenção,
Quando triste, ela te faz feliz
Como apenas ela sabe fazer.

Garota de fases
Aquela que ontem sofreu,
Hoje a que faz sofrer.
Amanhã a que te ilude
E depois a que te esquece.

A vida é uma breve passagem, como a água corrente de um rio… por ela, passam amizades, amores, e inesquecíveis sentimentos positivos e negativos… mas podemos fazer escolhas e reconhecer a brevidade dessa passagem e lapidar apenas o que agrega, dignifica e edifica nossa vida, DEIXE IR nas águas do rio chamado “VIDA” os sentimentos destrutivos…

Cada um tem sua história para contar, olhando pra ela, não tem como saber como é sua história, do que se passou e o que está passando, saiba ouvir e tente compreender, se importe em saber a história real da pessoa, antes de jugar-lá. Tente ajudar, pois pra jugar já tem muitos.

É só uma menina mulher vivendo os seus sonhos. Como todas, ela acredita em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Ela não é louca, nem doida e nem pirada. Ela simplesmente acredita no amor.

Como não ficar encantada com a natureza?como não registrar esta beleza ?Ela me encanta, me fascina e deixa meus olhos brilharem.

Deixa acontecer a tua fé...
Que seja ela assim, como o céu... sem limites.

Eles são como o café e o leite, ela tirava o sono dele, e ele, a deixava menos amarga.