Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 449886 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Não sei bem como começar isto. Nem sei bem o que quero dizer, se não provavelmente saberia como começar. Apenas quero dizer qualquer coisa porque sinto que, até agora, de todas as vezes que tentei dizer qualquer coisa não disse praticamente nada.
Ainda não encontrei o meu lugar feliz, mas sinto que já é altura de o achar ou de ele vir até mim. Penso que esta seja a frase que melhor descreve o que vai cá dentro. Há coisas que eu gosto neste emaranhado de coisas que juntas são o eu e o que eu vivo, há outras que nem por isso. Mas no final de tudo sinto-me triste, e às vezes nem sei bem o porquê. Eu até sei. Sinto que não tenho tempo de alcançar as pequenas coisas que me deixariam feliz. Coisas essas que levam mais que um fim-de-semana a conquistar. E eu acabo sempre por estragar todos os meus fins-de-semana e por estragar o gosto que as pessoas teriam de ter um fim-de-semana comigo, para o tentar passar com pessoas que (peço desculpa aos mais sensíveis) querem que eu vá para o caralho. Amigos, gajas, estão a perceber a ideia.
Será que sou aquilo que mais temia ser? Ou será que sou algo que me passou ao lado poder ser? Só sei que no fim, que é a noite de domingo, nada fez sentido e todo o tempo foi perdido. Cada minuto desde o início de segunda-feira até ao fim do domingo dessa mesma semana, num ciclo sem fim de semanas desperdiçadas e sem sentido algum, se andam a metamorfosear cá dentro deste meu ser, estúpido, em tristeza e desilusões.
Queria dizer-vos o quanto vos amo. Ou melhor, eu digo-vos bué vezes, mas nunca o mostro. Vocês às vezes duvidam eu sei, eu já reparei, eu reparo em tudo. TUDO. Ou quase tudo.
A quem é que eu posso recorrer para falar de tudo? Eu não tenho ninguém. Eu tenho, aqueles a que faço mal. Como diz a outra, que parva que eu sou. Olha que parvalhão eu sou também. Por que é que continuo este ciclo de estupidez tendo consciência disso?
A tristeza materializou-se nos meus olhos e é agora água salgada. Mar, oceano. Poema e prosa. Ou outra magia qualquer.
Queria falar da vida sem descrever um quotidiano. Não está fácil. Eu passo aqui a semana e a maior parte do tempo... Bem... Odeio. Aulas com professores que dão dó a explicar qualquer materiazita. Refeições chatas. Cansaço, físico e psicológico. Não dormir. Gajos chique espertos. Valha-me o Santo António. Para não falar da liberdade que se tem.
Como vai ser num futuro? O que é que vai acontecer... Vou para sempre estar neste ciclo de ir a casa para a mãezinha e avózinha tratarem da roupinha do menino enquanto o menino dorme, sai, bebe, engonha, e por último mas não menos importante, pensa o quanto a vida é uma poia de cavalo? Há coisas que nem quero escrever aqui mas que me vou lembrar sempre. Então e será assim até quando? Tenho 18, hum..., deixa cá ver. Aos 25 ainda ando nisto. Depois eventualmente aos 30 tenho uma namorada que coitada, a desgraçada passa a fazer isso assim meio que a meias comigo. Pois porque aí a avó já morreu e o avô se calhar também. Os pais velhinhos pelo mesmo caminho. O mano não faço ideia o que estará a fazer. Espero que ele seja o meu maninho para sempre. Ele ia achar eu dizer isto a maior mariquice do mundo, mas ia compreender e dar-me um abracinho. Eu gosto tanto dele. Já nem percebo aquelas discussões parvas de outrora. Noutra vida. Na terra do nunca onde éramos para sempre crianças. Dessa terra de onde já viemos para nunca mais voltar. Não me imagino a ser grande e já meio que sou. Eu sou tão estúpido. Eu não me imagino sem vocês mas contudo faço tudo para estar sem vocês. Mas como assim. Alguém me explique. E será que um dia deixarei de pensar nestas coisas e terei uma família e a vida fará sentido sem vocês? Pode acontecer, mas isso não será abismalmente triste também? Um mundo assim. O mundo é assim. O mundo em que somos felizes é o mundo em que estamos ocupados com alguma coisa que não nos faz lembrar as coisas tristes que são tão intrínsecas à existência. E eu não quero ser feliz sabendo que fizeram tanto, por isso vos devo tanto, e estar esquecido disso ocupado com uma merda qualquer. Uma merda qualquer que deve ser estúpida e insignificante neste universo. Porque neste universo só há uma coisa que realmente me importa, vocês. Eu sou tão ridículo aqui sentado a suar da vista com estas coisas. Eu preciso de vos dizer todas estas coisas que me vão na alma. Mas isso vai-vos deixar tão tristes e preocupados. Eu não sei o que fazer. Não sei o que me mantém a continuar neste rumo que não sei ao que ruma.
Será que para eu sentir que "valeu a pena" ir embora de vocês tenho de fazer algo grande e que isto não é assim tão grande? Talvez. Eu não sei. Eu literalmente não sei mesmo o que é isto. Mas sinto que algo não está bem. Não sei se é o rumo errado. Se é algo que ficou inacabado. Se sou eu que tenho algum problema na molécula e atravessa-me na alma estas coisas e na verdade não têm sentido ou não são tão grandes.
Uma vez o meu pai chorou e disse a frase "desde que os meus pais se foram embora que não tenho ninguém". Isso serei eu todos os dias da minha vida quando vocês forem embora. Mas nem sequer sou capaz de aproveitar o tempo com vocês. Porra, vocês também não fazem por isso. E desculpam-se para vocês próprios, tentam-se justificar a vocês próprios, porque na verdade sabem que têm culpa nisto. Neste tempo que queremos ter juntos e nunca temos. Eu não quero mais noites a beber copos com vocês, eu não quero mais manhãs a ir beber café. Quer dizer, eu quero, quero muito, mas queria que vocês percebessem que falta fazermos outro tipo de coisas juntos. Eu sei lá o quê. Ir passear. Ir à pesca. À praia. Pequenas coisas inúteis mas que todos se sintam felizes e descontraídos a fazer. Era tanto mas tanto mas tanto isso que eu queria. Era a coisa que eu mais queria. E eu espero tanto mas tanto mas tanto que isso ainda se venha a realizar, que esses tempos passem, ou voltem, a existir, que vocês nem têm noção. Eu dava tudo, TUDO, por isso. Eu dava a vida por vocês as vezes que fossem precisas. Eu passava os piores dissabores, os piores tormentos, as piores torturas. Só para vos ver sorrir. Só para nos ver juntos a sorrir, de novo, como já soubemos. Não caminhem para velhos forretas. Não achem que têm mais experiência e que as coisas são assim. Não são eu juro-vos. A vida ainda vai ser bonita eu quero. Eu nunca tive verdadeiros amigos, não sei porquê. Mas vocês nunca me falham caraças. Acordo e deito-me a pensar em vocês. Eu nunca quis ter tudo, nem pouco mais ou menos. Mas eu sempre quis ter pequenas coisas que sinto não ter.
Bem, por hoje já chega.
Vamos lá a mais um ciclo.

Inserida por RiquiFernas

Você é como chocolate...
Tem talento, tem prestígio...
Vale mais do que ouro branco...
Brilha mais do que diamante negro...
E quando estou com você, peço sempre bis...
E sem falar que você é o meu sonho de valsa.

Inserida por GabiMichelotti

Assim como sorri muito
Chorei ainda mais
Mesmo que ambos sabemos o que sentimos
Somente eu sei o que não posso mais sentir
Mesmo querendo acreditar
Em uma suposta estrada de alegria encontro apenas decepção
Não é uma pedra que bloqueia meu caminho mas sim uma montanha
Mesmo sabendo que você já se tornara inalcançável
Ainda tento acreditar em suas falsas esperanças que constantemente me da
Mas não o faço por ingenuidade, mas para minha própria consolação
Eu tento escalar a montanha que continua a me cortar com pedras afiadas

Inserida por saiga888

Pensei em ti, conclui que te amo, mas o que é amor o que é mentira? Como distinguir a paixão de uma mera poesia?
Logo vi que amor é o que sinto por ti, assim como a mentira, pois te amo e te odeio a cada dia. Paixão e poesia são por ora o mesmo, são a exaltação de um sofrimento, o de te amar e te odiar todo dia, o de sentir saudade e não fazer nada por despeito, despeito pelo meu amor, não pelo teu, pois amar é sofrer, mas o maior sofrimento é nunca ter sofrido de amor por você.

Inserida por NaPellini

Pessoas são como músicas, algumas nem merecem ser ouvidas.

Inserida por Dreamer7

Um amigo de verdade te protege
Como um pai
Te cuida como uma mae
Te provoca como uma irmã
Te imita como um irmão
E finalmente te ama mais que um(a) namorado(a).

Inserida por dudasplay

Amor se eu não tivesse te conheçido, hoje eu não veria o mundo, como eu vejo com voce ao meu lado... tudo é mais bonito, voce é a tradução do que é o amor... TE AMO MARIDO

Inserida por Luzs2Need

O amor de Deus e tao grande com seus filhos que ele coloca os pessoas como anjos pra protegerem nos

Inserida por Joaopaulobrito45

Palavras perdidas como lágrimas na chuva.

Inserida por dollyn

O amor é uma válvula de escape da realidade também,como diria em um daqueles textos de Walter.O amor,mesmo que não exista puro e verdadeiro,fico remoendo dentro de mim.Talvez seja a falta de alguém pra amaciar meu ego e ,sobretudo,pra falar que eu sou importante,especial,essencial;porque não posso ser indiferente a mim mesma.O amor dá razão ao irracional:a vida em si.Se abster dessa ilusão,uma vez já iludida, é uma tarefa dolorosa.São dias inteiros de sofrimento até alcançar a indepência da ''felicidade''.

Inserida por Eu1695

É triste né? Te evitar. tratar voçe como um desconheçido, seguir em frente com uma danada vontade de olhar pra trás, mas olhar pra trás o que adianta? Eu olho pra trás o tempo todo, com uma esperança que voçe volte, e me diga: "Meu amor, volta pra mim!!!" eu volto na hora! Mas é que isso não vai acontecer, e dói! doi. dói te tratar assim, assim como voçe me trata. Dói seguir em frente, e te deixar, dói imaginar não ter voçe cmg. Isso ja ta acontecendo e faz 1 mês. É verdade, vou ter que seguir. Não tem sido nada facil, desde que voçe descidiu sair da minha vida, levando minha paz, meus planos, tudooo, isso é egoismo sabia? Caramba! Meu Deus eu sinto falta! Me ajuda.

Inserida por keeila_

Alguém especial
(Como viver um grande amor)
16.12.12

Todo dia uma dose de você
É um vício que faz tão mal não ter
Dia a dia hei de sentir...
Mas como gostar todo dia tanto assim?

Sem teus abraços a apertarem meu corpo
Meu coração se apertará
Sinto dizer que meu peito não é oco
E de apertada a alma tende a dissipar.

Inserida por Eu1695

o planeta é como uma bola, portanto é redondo

Inserida por robsoncrusoe27

As vezes entro no mundo da fantasia onde a noite é clara como o dia..

Inserida por mirelycervieri

Cheguei no momento onde nao se sabia ao certo nem a hora e nem o lugar,o vento me abracava como se tivesse maos e entrava pelos meus poros tornando tudo muito frio e intenso,tudo dentro de mim se congelou e por um segundo sequer entrei num mundo onde so existe eu e mais ninguem..

Inserida por mirelycervieri

Sou como uma concha vazio por dentro quase sempre, já fui preenchido por um molusco e abriguei e dei proteção ao corpo dele, mas o molusco se foi e eu a concha não sei porquê, se eu ainda estava em boas condições, e eu fiquei lá jogado na praia, talvez por toda a vida à espera , quem sabe ,que outro molusco faça de mim sua casa, mas lá no fundo sei que em um certo dia serei novamente abandonado na praia e assim em diante, até que o mar me leve e assim será meu fim, flutuando sozinho por ai ou no fundo do mar.

Inserida por Briansiito

Usando esse maldito celular cheguei aqui. Engraçado como tento fugir de meus sentimentos procurando pesspas que sentem o mesmo.

Inserida por Tris

É a vida que segue,
segue seca
seca como a alma dos sem esperança
esperança essa que deveria alimentar a alma
alma que sangra
sangue que jorra lentamente
lento como a batida do coração
esse que bate, por hora, se reerguendo
cansado de sofrer, de ser maltratado
se reergue, com a esperança que devagar
volta a alimentar a alma
alma que vai cicatrizando
e para de sangrar
e também volta a acreditar
que a vida continua seguindo
e segue sem secar!

Inserida por tiagomartins11

Posso ser unico e absoluto no sentido de ser único (como criatura), de não existir outro como eu, mais não sou absoluto como Criador, pois não fui criado por mim mesmo.

Inserida por Shopenhauer

AMAR ALGUÉM DE VERDADE É VÊ-LO COMO DEUS O CONCEBEU.. UMA PESSOA CHEIA DE DEFEITOS.. E LINDA AOS OLHOS DE DEUS...

Inserida por JOTASANTOS