Ha como eu Queria q ela Soubesse
Hoje eu penso no fanatismo – de qualquer tipo – como uma doença viral.
Eu vou viver
Pra ver o mar
Como se fosse a primeira vez
Ter gratidão por ser exatamente
Como Deus me fez
E num abraço me abrigar
Pra me sentir seguro
Quando eu te vejo,é como se houvesse uma explosãode mini borboletinhas em meu estômago.
Sinto um frio na barriga, uma euforia;
É uma ansiedade misturada de felicidade.
E quando você me olha de volta e ainda sorri, é como se nada mais importasse no mundo além de você.
É uma mistura de sentimentos e emoções que não tenho nem palavras para descrever e, eu penso: "ela tá sorrindo pra MIM, eu sou o motivo DESSE sorriso".
E você sorri apenas ao me ver. Você me olha de uma forma tão carinhosa e cheia de paixão.
Você sorri quando vê uma borboletinha voando; você sorri quando vê duas crianças rindo e se divertindo; você sorri quando faz carinho em algum animalzinho que você encontrou na rua.
Você sorri pelas coisas mais simples da vida, e não tem como eu simplesmente não cair de amores por ti.
Quando você sorri, é como se você desse cor aos meus dias nublados....
►Passageiro ao Tempo
Às vezes eu espero o relógio soar,
Como se estivesse aguardando mudanças
Às vezes só quero alguém para me abraçar,
Torcendo que assim, eu me levante desta cama.
.
Às vezes eu acompanho os carros passarem,
Me perguntando se algum deles irá voltar
Às vezes fecho os olhos quando estou chorando,
Como se, ao não enxergar, proibisse aquela lágrima de rolar.
.
Às vezes eu escuto o bater de meus pulsos,
Esperando uma nota tocar mais alto
Às vezes eu mergulho os meus olhos em águas frias,
Para acalmar a vista, em noites mal dormidas.
.
Quem sabe o que posso fazer a seguir?
Talvez eu viaje pelas madrugadas, sem destino
Ou talvez eu me ache, perdido neste labirinto
Ainda não sei, tudo está tão incerto
Talvez eu me afaste, fuja para longe, em busca do arco-íris
E acabe encontrando um lugar quieto,
Para refletir, e acalmar os pensamentos e tormentos.
E, assim, eu tomo como meu o amor sentido por todos os homens, do mais miserável dos plebeus ao mais opulento dos reis.
Tomo o amor descrito por todos os poetas [...] e transformo-te em todas as musas.
Não sou luz nem sou treva,
Eu sou gris como o dia
Em que virarei cinzas.
Mas posso melhorar,
E é esse o segredo:
Nunca serei perfeito.
Hoje, o outono selvagem chegou mais cedo do que de outrora!
De certa forma, eu me sinto como uma folha quase morta, caída ao solo, perdendo a clorofila da vida, esperando que algum animal selvagem venha, pise sobre mim e estraçalhe meu coração em mil pedaços, dando fim a essa dor infinita.
No entanto, esse animal chamado tempo, tão esperado não vem. Desse modo, sei que morrerei gradualmente.
Desperdiçando toda minha vida para dá essência há outras vidas, e quando tudo que eu queria, era esta verdejante outra vez!
E você ?
A 3 pessoa que sofro , nossa como eu sou um idiota mesmo !
E ainda morava perto, cara eu não parava de sorrir falando com você, caramba, eu amava todo seu jeito e sempre achava que tinha algo de errado.
Mas que merd@, você só desistiu , mesmo falando sobre seus sentimentos por mim.
Mesmo pelo nosso medo de tentar algo, que droga isso , poxa eu realmente abro aquele maldito jogo e lembro de sua pessoa.
O jogo é belo demais pra abandona-lo por sua causa.
No fundo eu te odeio, no fundo pra você era paixão.
Ou eu não valia a pena, talvez , você tivesse outras opções não é mesmo ?
Cara, eu me odeio por ainda lembrar do seu jeito, eu odeio ter te conhecido, por mais que aqueles momentos tivessem sido fofos e reconfortantes.
E ainda você morava tão, tão perto...
Eu amo você como eu amo a lua ,
te olho nos olhos e te vejo como a lua ,
pois a lua ilumina a escuridão ,
assim como você que ilumina o meu coração .
❤️
Você vê o céu como eu?
você está nesse mundinho tão seu
com uma beleza tão sua
será que você não percebeu?
que já me perdi nos versos
e nesse instante já sou seu
Goste como eu
Goste das ondas do mar, da noite, do brilho das estrelas, do azul dos céus, do arco-íris, do sol que nos aquece, do vento que sopra alegrando as folhagens dos vegetais.
Goste da passarada que nos conduz á alegria através do seu canto, das borboletas que nos enchem de júbilo com seus coloridos encantadores. Goste das manhãs sombrias, dos peixinhos que vivem a nadar nas profundezas dos rios e oceanos, das tardes harmoniosas, cheias de paz e sossego.
Goste do anoitecer tranquilo e invernoso, dos lagos azuis, cujas águas proporcionam aos seus lindos cisnes a nadarem calmamente, das esplendidas cachoeiras e de suas águas que caem volumosamente num verdadeiro espetáculo da natureza, das ilhas perdidamente em suas dimensões e grandezas, das montanhas e florestas.
Goste das coisas mais simples que existem, pois nelas estão a beleza.
Goste dos animais diversos que fazem parte desse conjunto infinito “ a mãe natureza”, dos guris e seus sorrisos puramente espontâneos, de você mesmo.
Goste da vida, do ser humano que lhe cerca, da paz que nos faz bem, da harmonia que nos alimenta o espírito, da esperança que nos fortalece em cada manhã, da fé que nos leva a acreditar no maior poder universal,
"Deus". quão se revela a cada instante ao nosso redor de forma autêntica para que possamos enxergar seu amor.
Goste do gosto de gostar verdadeiramente.
SOCORRO BESSA
Eu era como um diário
que você conseguiu abrir.
Mas meu idioma era diferente do seu,
então você não conseguiu ler.
Você vai dormir, diz boa noite e fecha a porta. E eu fico ali sentado, parado como estou na vida, sozinho com os meus sonhos que não encaixam nos seus.
Marcelo Lima
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
