Ha como eu Queria q ela Soubesse
Você é meu ponto final e foi de onde eu parti pra essa nova fase da minha vida. Da forma como comecei em seus braços, quero permanecer agora. Em seus braços.
Não quero dar espaço para reticências. Meu ponto, esse ponto me basta. Quero prosseguir a história, mas nela, já sei que tem um ponto final. Porém, antes deste ponto, ainda tenho muito o que escrever. Minha história é longa, é de amor, é romance épico, é de verdade. O ponto só impede que outras histórias se misturem, aconteçam, me tirem do contexto.
Quero escrever sobre nós dois. Quero batizar meus personagens. Quero escrever essa trama, esse drama, que se enlaça, afrouxa o laço, se enrosca, e foge, e nega, e esconde, e brinca de não querer.
Quero diálogos intermináveis, e beijos cinematográficos. Quero falas curtas e beijos longos que durem uma vida toda. Esperei a vida toda por esse beijo, esse arrepio que me faz querer beijar. Por isso não te olho nos olhos. Eles dizem tudo o que eu calo. Sim, tenho muitas coisas para te falar.
Se tiveres algo para me falar, fala. Senão, cala.
Se não quiser escutar o que realmente tenho a dizer, não pergunta.
É muito amor contido em minhas palavras, mas não quero te contar esse segredo. Respeita. Ou então, me desrespeita, se for forte o suficiente para me amar e se entregar.
Quero velar teu sono, te ver dormir. Quero afastar teus medos, anseios, receios, teu pensar. Não pensa. Ou se pensar, age. Não pira, ou se pirar, arde. Não demora, mas se demorar, nunca é tarde.
Eu sempre me pergunto: Como você aguenta? Eu sou pesada demais, céus! Ok, confesso, nem sempre sou assim tão pesada, mas ainda sim.. me responde: Como me aguenta? Eu reclamo demais, sempre acho algo ruim em tudo, caio no choro por nada, me estresso por tudo. Vire e mexe mudo de humor, quase sempre fico de bico, de manha, de drama. Eu sou exageradamente dramática. Me diz: Como tu me aguenta, hein? Dizem que a resposta para essa pergunta que tanto questiono, é o AMOR. Será? Será que você me ama a ponto de aguentar todas essas mudanças de humor? Eu sou um vulcão guri, um vulcão de sentimentos, um vulcão em erupção. Ei guri, quanto de mim tu aguenta em ti?
Sempre durmo na esperança assim como todos de quando acordar poder encontrar um mundo de que eu possa fazer parte dele.
se o primeiro passo é viver e o ultimo é morrer , eu gostaria de fazer como a semente; Morrer primeiro para viver depois.
Uns tem como defeito outros como qualidade
Mexer comigo eu suporto calado, atacar amigos eu ainda não aprendi me calar.. É o mesmo sentimento de irmão para com irmão..
OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR
Quem dera eu pudesse ser como o pensamento,
E estar com cada um de vocês ao mesmo tempo,
E mostrar-lhes de perto todo o meu contentamento,
De tê-los comigo sempre, em meu peito adentro.
Quem dera, eu pudesse de alguma forma lhes provar,
Que cada um tem em meu coração o seu lugar,
E que o amor de vocês é que me ensina amar,
E que este amor, é o que faz o meu coração pulsar.
E a cada dia, vocês me deixam cada vez mais contente,
Fazem-me sentir, que realmente eu sou gente,
E não apenas um alguém, a vocês, indiferente.
E é por isso que eu vos peço, humildemente,
Que creiam, que eu vos amo, sinceramente,
E se eu pudesse, eu vos falaria, frente a frente,
E vos daria, um grande abraço, carinhosamente.
Amar você...
Suco da manga espremida entre os dedos;
Gostoso como teu corpo, eu adoro a quentura dos teus beijos,
No dedilhar de minhas mãos em teu corpo amor, eu me perco,
Vou longe, viajo ao infinito de todas as maravilhas,
Não sei como definir como é bom, só sei que é o encontro das nossas almas...
O meu mundo sem a tua existência não teria sentido;
Seria como um marinheiro perdido no mar ou um ilhado esquecido,
Não posso imaginar-me sem o calor do teu corpo, seria como um jardim sem flor,
Um poeta sem papel e tinta, é assim que seria a minha vida sem o teu amor...
Amo tudo em ti, cada gesto, cada detalhe;
Tu és a minha princesa prometida, minha alma gêmea minha outra metade,
Adoro os teus carinhos, os teus denguinhos e o seu jeito de falar,
Tudo o que eu quero em minha vida amor, é todos os dias poder te amar...
Uma eternidade sem o brilho do teu olhar de nada me valeria;
Tu és a melhor criação do universo, bela mulher, a vida sem ti que motivo teria?
Tu és o beijo roubado, sabor de pecado em um abraço apertado,
Fruta gostosa como os teus lábios adocicados,
Eu só quero em todas as vidas ser o teu amor e o seu eterno namorado...
Por: Igor Barros
Não é um poema como de custume.. é apenas algumas palavras para pessoa que eu amo
Julia Hardy, eu te amo nunca pensei que 2 meses passariam tão rapidos... mais não importa por que foram 2 meses ao seu lado, Julia Hardy eu te amo “minha pequena fofa“
Como é bom ser amado
Como é bom amar
Como é bom ter amor
Eu quero amar pra sempre
Mesmo que eu perca minha dignidade amando quem não me ama
Amor é pra quem sabe
E dignidade só se perde,quem à tem
Preciso da sua lucidez para viver minha loucura. No entanto, se você for louca, como eu sou. Então, seremos os dois contra o mundo.
Eu o olhava como se o visse pela primeira vez. Escutava sua risada como se fosse música. Eu olhava tanto para ele... Poderia ficar olhando-o por toda a minha vida!
Quando conto sobre minha história de amor, as pessoas me olham como se eu fosse louca. Não conseguem crer que este sentimento é intenso, sincero, e duradouro. Não acreditam que seja mesmo amor. E então me dou conta de que essas pessoas nunca saberão o que é o verdadeiro amor, pois nem acreditam que ele existe. Não sabem amar!
Eis que eu surjo como a carnificina, morte do sistema, a descanificação da educação proletária, do capitalismo, de todos os ismos, da escola enquanto instituto, surjo como um vírus, infectando as mentes, logo serei lembrado, e talvez esquecido, mas não que minhas ações sejam esquecidas, seriei a desconstrução, serei o prego que empunhaste no coração para provar que ainda podeis viver segundo a você mesmo
Eu te amo.
Não como nos romances idealizados,
mas sim na realidade.
Eu te amo porque sim e por muitas razões
Obrigada.
Obrigada por fazer parte da minha vida
Fazer parte do que eu sou hoje
Obrigada por ser meu primeiro
primeiro amigo de uma vida nova
primeiro beijo atrapalhado
primeiro riso apaixonado
aquele ódio que caminha ao lado.
Eu te amo porque sim e por muitas razões
Obrigada.
Obrigada pelas discussões
Pelo tempo que perdi sonhando
Com a vida que podia ser
Obrigada por me arrancar da casca de mim
que me prendia a uma pessoa,
um ser Eu que por me conhecer demais
já me corrompia
Você me fez sair
sair pra mim
sair pra você
enfim, viver
me fez descobrir que
o anjo é bom
mas sem o demônio
ele não tem razão
para existir
Eu te amo porque sim e por muitas razões
Obrigada.
Obrigada pela sorte,
sorte de ser você
sorte por ser eu
eu e você
Eu te amo porque sim e por muitas razões
Obrigada.
Obrigada por me fazer queimar
num fogo que arde sem se ver
Obrigada por fazer ser perfeito
por se importar
Obrigada por não desistir
Apesar dos milhares de nãos
ditos em todas as inseguranças
Eu te amo porque sim e por muitas razões
Obrigada.
Obrigada pelo depois
por querer continuar
Obrigada pela ilusão do pra sempre
Mas o pra sempre
sempre se vai
então
Eu te amo porque sim e por muitas razões
Obrigada.
Fico aqui escrevendo pensamentos,
se quiser pense o que quiser,
não pense apenas que eu penso como você
olha meu bem, não tem como eu te dizer "se joga de cabeça" porque eu sei o perigo que é quando falamos de amor, mas eu também não posso te dizer "não faça nada", porque pra gente ser feliz, temos que batalhar pela felicidade..
você tem que decidir sozinha qual caminho quer seguir, por onde quer andar.. até onde vale a pena ir pela felicidade.. entendeu?
eu não posso tomar decisões por você e muito menos uma tão importante igual a essa.
Só que paciência, se tiver que acontecer, vai acontecer e se não tiver, não importa o quanto você ande, não vai chegar a lugar nenhum..
Mas não tem como saber o que vai acontecer, se não sair do lugar, então mesmo que você não saiba o que fazer agora, mesmo que o medo aparece em alguma etapa do caminho, continua em frente.
Porque como eu já escrevi antes, coração partido nunca levou ninguém a parar no hospital e nunca vai levar, então você pode arriscar quantas vezes quiser, a vida tá ai pra isso né? Se arriscar, quebrar a cara... quantas vezes eu já não quebrei a cara por amor? No começo dói, mas depois passa. Sempre passa.
Tudo passa.
Não esqueça disso: TUDO PASSA. Uma hora ou outra, vai passar, tudo.
Então cabe só a você decidir meu amor, colocar na balança e dizer se o que pesa mais é a coragem pra ir, ou a vontade de ficar.
Se comunicano!
Oh minina faceraa, fica mais eu e mim dêxaa se seu,
num sei como ti dizê, mas tem tudo pa acuntecee,
Tá tudo bem, tudo certinn?
Pa gente ficá abraçadinn?
E só pa tu sabê...,
Minha boca fala errado, mas meu coraçãozin...,
Sempri sabe o que dizê...
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Eu estava disposta e preparada para caminhar ao seu lado, como em você não encontrei a mesma disposição, mudei minha direção, e continuei minha caminhada.
Preciso escrever para que o eu que desconheço possa me conhecer. É como se eu ficasse vazio e ao mesmo tempo me preenchesse.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
