Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 462906 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Há momentos em que a maior sabedoria é parecer não saber nada. Por isso, quando capaz, finja então ser incapaz; quando pronto, finja grande desespero; quando perto, finja estar longe; quando longe, façam acreditar que está próximo.

Timão: Olha, garoto. Coisas ruins acontecem e não há nada que se possa fazer, certo?
Simba: Certo.
Timão: Errado! Quando o mundo lhe dá as costas você dá as costas para o mundo.
Simba: Não foi isso o que me ensinaram.
Timão: Talvez você precise de uma nova lição. Repita comigo: Hakuna Matata.
Simba: O quê?
Pumba: Hakuna Matata. Significa sem preocupações
Timão: 2 palavras que mudarão a sua vida!
Simba: É mesmo?

Não há laço capaz de unir o dividido, senão o Amor.

Há algumas flores que você só consegue ver quando faz desvios.
(Tanaka Seako)

Há sacrifícios que devemos fazer em nome do amor.

Aprendemos que na vida há sete pecados capitais. Todos sabemos os maiores: gula, orgulho, luxúria... Mas um que você mal ouve falar é a ira. Talvez porque achemos que a ira não é tão perigosa, que você pode controlá-la. O lance é que talvez não levemos a ira tão a sério quanto deveríamos. Talvez ela seja mais perigosa do que pensemos. Afinal de contas, ao pensarmos em comportamentos destrutivos, ela chegou no top sete.
[...]
Então o que torna a ira diferente dos outros seis pecados capitais? É bem simples na verdade: se entregue a um pecado como inveja ou orgulho e você só machuca a si mesmo. Experimente luxúria ou ganância e você machuca a si mesmo e mais uma ou duas pessoas. Mas a ira... Ira é a pior. A mãe de todos os pecados. A ira pode levar não somente você até o limite, mas também um número terrível de pessoas junto consigo.

Há momentos que temos que procurar o tipo de cura e paz que só podem vir da solidão.

Há cinco anos nós perdemos. Todos nós. Perdemos amigos. Perdemos família. Perdemos parte de nós. Hoje temos a chance de tentar desfazer isso. Esta é a luta das nossas vidas. Nós vamos vencer. Custe o que custar.

Em todas as lágrimas há uma esperança.

Há uma rachadura em tudo.
É assim que a luz entra.

Já não há meio ambiente... Mas preservemos o terço de ambiente que nos resta.

A felicidade desconheço; há tempos que a perdi e nem se quer sei onde encontrá-la.Mas, mesmo assim vivo a pensar em você, a achar que tudo seria maravilhoso se juntos caminhassemos, se juntos compartilhassemos de um mesmo mundo. As veses penso que eu estou louca, mas não é loucura amar alguém.
Também sei, não é possivél viver de lembranças mas elas vivem e existemem mim. Nem mesmo sei se tenho o direito de têlas mas tenho-as para poder sobreviver para poder ter a certeza de que um dia, por força do destino você surgiu em minha
Tudo era lindo, pois eu o amava e implorava para que o tempo passasse depresa , pois necessitava estar com você, abraçalo.....
Foi um sonho não era amor o que você sentia por mim. Eu me enganei... me enganei demais!!! Você era um egoista, vivia para se mesmo por não fazer parte de seus planos, eu era seu passa tempo sua "brincadeirinha de vez em quando".
Mas mesmo assim convivi e fiz dos nossos momentos os mais felizes de uma vidas, uma vida que não tinha nada em comum; mas que com o tempo tornou-se monotóna e sem fundamento.
Foi assim que nossos caminhos descruzaram-se, eu sei, e jamais caminharemos na mesma direção...
Mas apesar de tudo, vivo ! vivo da saudade deixada e dos, bons momentos que juntos passamos.

Não há loucura mais cara que a do idealismo intolerante.

Não há luz para aqueles que não conhecem a escuridão.

CARTA DE UM AMARGURADO CORAÇÃO

Prezado Sentimento
Já há longa data, Vossa Senhoria tem batido sem permissão a minha porta e tirado meu sono, meu sossego. Pior que isto: tens me torturado e dado muito prazer ao mesmo tempo, como uma droga agindo sobre um viciado.Seus representantes - cupidos - já não me deixam em paz e, aliás, parecem ter escolhido a mim como "Vítima" principal, pois estou constantemente dominado pelo seu intrépido vírus.
Desde que começastes a me contaminar com sua volúpia maleficência, minha vida parece ter se transformado em um complexo quebra-cabeça, onde estão faltando as peças principais. E estas peças não se compram, nem se encontram simplesmente na rua. Às vezes, quando acho que as encontrei, percebo que fazem parte de outro jogo, não se encaixam no meu. Estas mesmas peças são seres que "catalisam" a ação de seu vírus. Seres imensuravelmente superiores em sua plenitude e beleza. Incomparáveis em sua forma e maneira de nos cativar e após, dominar completamente.

Enfim, prezado sentimento, chego a finalidade desta e lhe comunico extraordinariamente :
“- Amor, suspenda seus cupidos, guarde suas flechas: estou de férias por tempo indeterminado. Tempo suficiente para me recuperar e preparar-me para a próxima”.
Assim espero e não aguardo deferimento "
Amorosamente, Coração Desafortunado da Vida !

A solidão é perigosa. É viciante. Uma vez que você se dá conta de quanta paz há nela, você não quer mais lidar com as pessoas.

Não há explicação para a alegria,
nem nos interessa explicá-la.
Porém, a doença, o sofrimento,
a velhice e a morte inevitável
nos fazem pensar que a vida
tem alguma explicação.

Também há vermes nos sepulcros de mármore.

Qual a utilidade do amor quando há ausência de confiança?

Há temporais e vendavais que às vezes nos devastam.
Você até pode tremer ou se desestruturar.
Depois tudo passa. Rebata a poeira, firme o passo.
Então: Respire, Recomece, Refaça.