Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 465860 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Uma vez rompido a confiança já não há mais esperança de um dia ela se restabelecer, pois construir é muito fácil o desafio é manter a mesma.

Há pessoas que entram na nossa vida, e transformam ela num sonho, um sonho pelo qual você dormiria pra sempre, surgem do nada e fazem toda a diferença, transformam um simples telefonema na coisa mais importante do mundo, um lindo sorriso, em algo inesquecível, surgem no tempo certo na hora certa, e no momento que tinha que ser, mais vão embora do nada, somem como se nem tivessem existido, transformando o lindo sonho em um pesadelo terrível, no qual você não consegui sai, ai você lembra de como era bom aquele sonho e como foi bom sonha-lo mais que tudo não passo de uma ilusão.

Mas ela diz que apesar de tudo ela tem sonhos. Ela diz que um dia a gente há de ser feliz

Biquini Cavadão
Música: Janaina

Se um homem tomar a sua mulher, não há melhor vingança do que deixá-lo ficar com ela. Fica a dica pra quem entendeu!

Sempre há aquela pessoa, que por mais que a razão diga não a ela, o coração insistentemente diz sim. (

É assim que ela é

Cabelo cor de ouro
Sorriso radiante
Olhar penetrante
Há quem entenda
Há quem não compreenda
Dos olhares perdidos
Aos pensamentos entendidos
Das sensações sentidas
Das alucinações vividas
Um mundo privado
Com uma chave escondida
Colore os dias com poemas
Se entristece com a apatia
Ela não foi feita pra ser presa
Sabe voar entre as linhas dos seus poemas
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela é
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela mantém a fé
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela fica em pé
Ela não foi feita pra qualquer um
Foi feita pra quem ama viver
Foi feita para ser
Foi feita para viver
Foi feita para sentir
É um poema ambulante
Que esconde seus segredos
Você pode até tentar
Mas nunca entenderá
Enquanto o sentido de amar
Ao seu coração não tocar
É assim que ela é

Só há duas ocasiões na vida duma pessoa saudável em que ela não toma decisão: no nascimento e na morte!

Quando a pessoa está errando há muitas outras para falar aquilo que ela quer ouvir e incentivar o erro como se não o fosse. Entretanto, nós, cristãos, que amamos nossos irmãos, não devemos proceder assim. Devemos falar a verdade, a Verdade que liberta! Ainda que doa, ainda que não seja agradável aos ouvidos de quem ouve, ainda que sejam palavras duras. Isso sim é o verdadeiro amor! O verdadeiro bem-querer! Deus quer isso de nós e espera isso de nós! Devemos viver para agradá-lo e não às pessoas , conforme elas querem.

A escuridão
É uma sombra recíproca.
Ela só abraça,
Onde não há luz....

-A chave do coração-
Há um tempo atrás, havia encontrado uma porta.
Porém, junto à ela, não havia a chave.
Desde então, passei à procurá-la por todos os lugares.
Procurarei na bolsa, nas gavetas e nas roupas, mas nada de encontrá-la.
Depois de um certo tempo, acabei encontrando.
A chave era grande e tinha 4 segredos.
Coloquei-a na porta, girei, mas não abriu.
Coloquei grafite, forcei, e nada!
Sozinho eu não conseguiria.
Insistimos...Uma mão, duas mãos, três mãos, quatro mãos; a porta abriu, e levou com ela um pedaço da parede.
Entramos. O céu era lindo. E o chão era minado, havia de se andar com cuidado.
Sentamos. Olhamos o céu. Conversamos. Rimos e choramos.
Eu me declarei à ti, e você me respondeu com um simples e singelo sorriso.
Ficou tarde. Recolhemos tudo. E fomos embora.
A porta se fechou. A chave se perdeu. A cicatriz se formou. E os segredos ficaram todos presos lá dentro.
Pra mim não faria diferença, afinal, a porta havia ficado emperrada.
E se passaria muito tempo, até que eu encontrasse uma nova chave capaz de reabrir aquela porta.

Hoje olhei a chave...

Não há nada que nos faça amar tanto uma pessoa quanto orar por ela.

"Pensa comigo, meu caro. Não há motivo pra essa birra agora. Se ela tem um lado que arde e expressa ciúme, é porque cara feia não lhe convém. Se reclama do seu cigarro, é porque te quer bem. Se te cobra mais tempo junto, é porque o muito é pouco quando se está junto de quem faz o tempo e o pensamento voar. Se não te procura após uma briga, não é castigo, meu amigo, ela flerta com a saudade. Quer ver se te inquieta também.
Nos dias deste silêncio bobo, fez uma carta contando tudo que adora no teu jeito, revelou aquela foto na praia, comprou seu bombom preferido, ensaiou o beijo mais bonito.
Você me pergunta se no meio desse orgulho desnecessário ela ainda pensa em você? Cara, desconfio que ela te ama."

Não há nada que defina melhor uma pessoa do que aquilo que ela faz quando tem toda a liberdade de escolha.

Não há nada mais raro, nem mais bonito, do que uma mulher que é assumidamente ela mesma; Confortável em sua perfeita imperfeição.
Para mim, essa é a verdadeira essência da beleza.

Sem iniciativa não há mudança. podes um corpo sair do repouso sem uma força ser exercida sobre ela ? Pois a vida funciona da mesma maneira

Você quer que sua vida comece logo, quando, na verdade, ela já começou há mais de vinte anos.

"Não temas a morte, ela vem para todos que vivem e não há quem dela escape. Dizem que ela é que dá sentido à vida, portanto entenda, a existência disso é relevante’’.

Encantada...

Incrível. Simplesmente a mais incrível. Com a magia que há em seus olhos, ela abrilhanta lindamente todos os lugares por onde passa. Com a delicadeza de seu sorriso e a sinceridade de tuas palavras, é impossível não se apaixonar. Com ela, um simples passeio se torna o que de mais importante poderia existir. Ao seu lado, nada mais importa. Só há o desejo de estar ao seu lado, sempre. Cada segundo com ela, é tudo o que seu príncipe poderia desejar. Não importa "para onde iremos?", pois juntos iríamos às estrelas, ou à lua. E ainda seria pouco. Segurando em suas mãos e olhando no fundo dos teus olhos, o mundo inteiro parece parar. Apenas sinto o coração batendo como um tambor dentro do peito, e tentando buscar o ar que de repente sumiu, só o que penso é em tê-la comigo para sempre. É a princesa encantada que todos diziam existir, mas que poucos tem a honra de conhecer. A mais linda e deslumbrante princesa de todos os reinos. Ela é realmente a mais incrível que poderia existir.

Bela ela!
Há um tempo pensou não ser feminina, pensou não saber se maquiar, vestir. Pensou muita coisa, mas talvez ela só não queira ser só mais uma emperiquitada em meio a diversas outras. E, por incrível que pareça, ela naturalmente encanta tão quanto essas garotas produzidas ao extremo. Assim como na função matemática, menos com menos é mais.
Ela tem uma combinação de aromas difícil de explicar, que saem de seus cabelos mesclado com seu corpo e amaciantes de jasmim em suas blusas. Perfumes caríssimos para quê? Magnifico é esse cheirinho que vem de você, e lhes digo mais, é bom inala-lá, toca-lá, beija-lá.
Não tem frescura para comidas, come de tudo, bebe refrigerantes e todas essas besteiras que te dão uns quilinhos a mais, sem o medo de se arrepender ao olhar para o seu peso. Nem vai a academias suar para enfim caber no 36. Eu estou achando que ela se ama assim, do jeito que veio.
Tem personalidade, opiniões e difícil de se submeter a alguém. Diz que ama para quem lhe faz feliz, gargalha para quem a faz rir, simplesmente assim, nada de forçar, bem natural.

Minha mulher

Minha mulher é irritante, no sei a de vocês, mas igual a minha chata não há. Ela é espaçosa, tem coisas dela no meu carro, na minha carteira, no meu guarda roupas nem se fala... a casa é do jeito dela, não dei palpite, também ela não aceitaria.
Eu não tenho mais as minhas coisas, tudo é dela, meu celular é dela, meu banheiro é dela, meu computador é dela, minha cama é dela, tudo é dela. Tava de saco cheio de tudo isso... Não aguentava mais, então me separei. Ah, como foi bom... o meu celular ninguém mexia, e eu não tinha que dar explicações quem era a Paula do escritório (que afinal, eu peguei só por ela nunca gostar da Paula), meu notebook vivía no Skype, várias falando comigo ao mesmo tempo... É, eu realmente sou um garanhão, e para um fim de um casamento eu não estou mal.
Os primeiros dias foi incrível, meu carro, meu celular, meu quarto, meu guarda roupas, ah minha gavetas de cuecas e nada melhor que minha cama... tudo meu, nada dela. Pois é, mas as coisas foram mudando... pois nada parecía ser realmente meu, nada estava bom, tinha um vazio, uma falta dela. O meu carro faltava seu cheiro, o meu celular não tinha mais graça, não havia como fazer ciumes com ele, o meu guarda roupas sobrava espaço, a minha casa faltava sua decoração, sua bagunça e um pouco de sua arrumação (e como ela era bagunça irá, nem um pouco organizada), e o pior era minha cama, que mesmo depois de separados, eu todos os dias acordava no espaço que sempre dormi, e deixava o maior lado que era o dela.
Não teve jeito, tudo que eu queria que fosse só meu Não tinha razão, por eu não ter ela... É estranho, mas foi aí que percebi que não vivo sem ela... Minha mulher! (com todos os defeitos daquela tagarela)