Ha como eu Queria q ela Soubesse
Dez anos atrás eu rachava uma pedra de gelo ao meio com o jato do mijo. Hoje não empurro nem bola de naftalina.
Parece pretensioso o uso do «eu»; no entanto a forma pessoal é a única que exclui toda a pretensão. Quem a emprega traduz impressões recebidas, não emite sentenças, mas quem se veda o uso do «eu», constitui-se forçosamente num oráculo.
Você olha para qualquer grande corporação, e eu quero dizer as realmente grandes, e elas todas começaram com uma pessoa com uma ideía, fazendo-a bem.
CONVERSA A DOIS
Ela: Queria acordar todos os dias sendo teu o meu primeiro bom dia!
Ela: A gente tem tantos planos...
Ela: Vamos precisar de varias guaramirangas
Ela: Eu te amo, já te disse isso hoje?
Ele: Só no ano passado
Ela: Faz muito tempo!
Ela: Eu te amo meu A...
Ele: Já disse idem Hoje?
Ela: Só no ano passado
Ele: Faz muito tempo!
Ele: O bom da distancia é o afago do retorno!
Ela: O sorriso abraça
Ela: A felicidade beija
Há aproximadamente um ano, uma pessoa que eu amava muito faleceu. Sei que, fisicamente, ela está aqui. Quando estamos vivos, temos mil opções, mas a única certa é a de ser feliz com quem está ao seu redor. Você não sabe se amanhã ou na outra semana essas pessoas estarão aqui. Então, amem as pessoas em vida.
Há uma sereia dentro de você.
Moça, há uma sereia dentro de você.
Eu consigo a ver, ela está dormindo num belo e prazeroso sono.
E, a qualquer momento, ela pode acordar e encantar o mundo.
Deixe-a livre.
Liberte-a desse sono e encante o mundo junto a ela.
Só há uma coisa que chega perto da perfeição divina nesse mundo, e eu estou vendo ela agora (uso pessoalmente).
E há algo que eu bem sei da vida. É que não importa o que aconteça, ela continua. Não há tempo a perder.
Um dos requisitos fundamentais do verdadeiro cientista é a humildade. Ela se baseia na certeza de que as nossas mais sólidas convicções se diluirão em algum momento do futuro.
Se a vida te disser adeus,diga a ela que vai ser uma boa viagem..e se alguém te disser adeus diga que bastou muito a sua amizade...as palavras são como flores...você tem que tomar cuidado...muito cuidado, arriscar uma palavra..é a mesma coisa que arriscar sua vida..se elas sairem de sua boca...pode se tornar perigo..mas as que eu escrevo aqui pra você não são um perigo..são apenas fontes de vida...onde você pode aproveitá-las..
Amor a Distância
No Facebook a conheci,
Começamos a conversar.
Ela respondeu o meu "oi"
Coração começou a acelerar.
Ficamos muito amigos
Ela me dava muita atenção.
Nem eu podia imaginar
Seria a dona desse coração.
Chegou aquele dia,
Eu iria viajar
Olhei pro seu rostinho,
e não sabia como falar.
Amor vou pra São Paulo
Mais eu te amo demais..
Ir e deixar você.. :/
Não sei se sou capaz..
Chegou o dia de viajar
Papos até altas horas...
O ruim foi o thau
Meu amor quase chora...
Chegando em São Paulo
A saudade so aumentando
5 meses se passaram
Amor estou voltando... :)
Dia 8 de setembro
Em luzilandia eu cheguei
Conheci aquela mulher
E na msm hora me apaixonei ♥
Amor te amo muito...♥
Era so uma poesia..
Desculpas pelo Vácuo
Mais era isso q eu fazia...
Nossa história resumida
Encima eu contei
Mostrei que meu amor,
É você eu encontrei ♥
Desculpas por ser chato
Mais te amo demais
So quero uma vida com você
E nada mais!! ♥
Minha mulher-menina.
Ela é minha menina, minha mulher-menina, cheia de manias, minha maluquinha, que ama um carinho, tem um charme tão grande que nem ela sabe que o possui.
Linda, sabe ser uma boa ouvinte e uma boa companheira, brincalhona, mas tímida.
Ah, como ela é bela, tenho sorte de tê-la como minha mulher, como minha confidente, como minha companheira. Como tenho medo de perdê-la.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
